Sr. Inácio Publicado 8 Fevereiro 2008 Melhor informação nas Academias A Associação de Futebol do Hattrick concluiu recentemente um curso de comunicação para todos os treinadores e olheiros das Academias, tornando-os mais aptos a transmitir as suas informações e sugestões. Os donos dos clubes terão agora maior facilidade em compreendê-los. Os olheiros passarão a dar sempre pelo menos duas sugestões quando avaliam um candidato à Academia. Para além disso, deixarão de utilizar a escala até agora em vigor (prodígio, talentoso, etc) já que confundia mais do que ajudava. Os treinadores aprenderam uma nova terminologia e estão ansiosos por aplicá-la. O relatório de treino terá mais e melhores sugestões. Os treinadores indicarão menos subidas de nível de características mas, em compensação, fornecerão melhores indicações quanto aos níveis e potenciais que cada jogador possui, e ainda se estão muito ou pouco longe de atingirem o seu potencial máximo. Ora aqui está uma boa notícia. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Fevereiro 2008 ja te desafiei sou OsGerrard. diz ai quanto fazes de receita sff Contra equipas da tua divisão costumo fazer por volta de 2000€ .... Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 8 Fevereiro 2008 Contra equipas da tua divisão costumo fazer por volta de 2000€ .... ok e obrgd por aceitares um jogo com gente tao pequena lol Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Fevereiro 2008 Marc Sánchez (174162410) 20 anos e 18 dias, mau estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, tranquila e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Próximo aniversário: 13-05-2008 Nacionalidade: flag España TSI: 710 Ordenado: 588 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: ZeroZeroTeam Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: fraco Ala: mau Defesa: excelente Finalização: terrível Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 1 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Defesa[Forma=Elevada]=8.18 Defesa[Forma=Média]=8.36 Defesa[Forma=Baixa]=8.59 Defesa[Ordenado]=7.96 ---------------------------------------------------- Vendo ou fico com ele mais uns tempos e dentro de 1/2 anos sobe Defesa para formidavel? Mas na altura ja terá 21/22 anos. Se calhar compensa estar a treina-lo, nao? Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 9 Fevereiro 2008 Marc Sánchez (174162410) 20 anos e 18 dias, mau estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, tranquila e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Próximo aniversário: 13-05-2008 Nacionalidade: flag España TSI: 710 Ordenado: 588 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: ZeroZeroTeam Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: fraco Ala: mau Defesa: excelente Finalização: terrível Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 1 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Defesa[Forma=Elevada]=8.18 Defesa[Forma=Média]=8.36 Defesa[Forma=Baixa]=8.59 Defesa[Ordenado]=7.96 ---------------------------------------------------- Vendo ou fico com ele mais uns tempos e dentro de 1/2 anos sobe Defesa para formidavel? Mas na altura ja terá 21/22 anos. Se calhar compensa estar a treina-lo, nao? Compensa muito bem pois apesar de na altura ja ter 21/22 anos aj ta em formidavel e ganahras muito dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Fevereiro 2008 Amigável, sff :) Dragões Clube de Viseu (1427154) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Fevereiro 2008 hoje acaba o campeonato quem desce para alem do meu setubal team? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Fevereiro 2008 Eu acabo em 4º lugar qualquer que seja o resultado de hoje. btw, se eu puser Jogar com Calma, e perder, a equipa fica furiosa? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Fevereiro 2008 Eu acabo em 4º lugar qualquer que seja o resultado de hoje. btw, se eu puser Jogar com Calma, e perder, a equipa fica furiosa? não vai acontecer nada pois vai haver reset do espírito de equipa. É preferível meteres jogo da época pois li que leva mais adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 9 Fevereiro 2008 Um conselho : Último jogo da época é sempre em MOTS (Jogo da época) pois há reset do EE no início da época. Eu hoje ou subo para a VI (e passo lá bastantes dificuldades) ou mantenho-me. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 9 Fevereiro 2008 Eu ja vou ficar em quinto... Para o Ano quero subir de divisão de preferência para jogar contra equipas activas é que dar quase sempre 5-0 por falta de comparência perde piada... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Fevereiro 2008 Hoje preciso de ganhar ao último para subir de divisão, deve ser fácil, mesmo com o EE em baixo. Rumo à VIII. Próxima época caguei para os resultados desportivos, dinheiro e treianr jogadores é o principal objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Fevereiro 2008 Tenho de ganhar para me manter hoje :medinho: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Fevereiro 2008 Um conselho : Último jogo da época é sempre em MOTS (Jogo da época) pois há reset do EE no início da época. isso nao é bem assim.. quem tiver q disputar um jogo de qualificação, nao convem jogar em jogo da epoca no final do campeonato pq assim fica com o espirito da equipa lixado.. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 9 Fevereiro 2008 Ele referiu-se ao último jogo da época. :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 9 Fevereiro 2008 Tenho uma duvida: Eu actualmente jogo num 3-6-1 mas esta tactica nao esta naquelas pré_defenidas como o 4-3-3 ou o 4-5-1 Esta táctica também evolui como as outras ou vou ter que mudar ? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Fevereiro 2008 essa táctica não dá para ganhar experiência... e já agora, ao jogares em 3-6-1 tens 4 MC certo? tás a perder treino, o maximo de jogadores que podes ter numa posição é 3. se não jogavas em 0-10-0 e treinavas todos a criatividade Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 9 Fevereiro 2008 essa táctica não dá para ganhar experiência... e já agora, ao jogares em 3-6-1 tens 4 MC certo? tás a perder treino, o maximo de jogadores que podes ter numa posição é 3. se não jogavas em 0-10-0 e treinavas todos a criatividade ;-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Fevereiro 2008 ganhei o ultimo jogo 4-1. acabei a época com 13 vitórias e 1 derrota, 65 golos marcados e 12 sofridos. VI aí vou eu. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Fevereiro 2008 Fdx, ultímo jogo em primeiro e perdi com o terceiro : ( Agora vou ficar em segundo na IX, poderei qualificar-me para VIII? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Fevereiro 2008 Fdx, ultímo jogo em primeiro e perdi com o terceiro : ( Agora vou ficar em segundo na IX, poderei qualificar-me para VIII? Da IX sobem os dois primeiros para a VIII. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 10 Fevereiro 2008 Até tenho medo de ver :medinho: Perdi.Desci para a IX Divisão. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 10 Fevereiro 2008 É (censurado)o não subir por causa da diferença de 1 golo... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Fevereiro 2008 Fds, não fiz a equipa para hoje -_- nate =/ Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 10 Fevereiro 2008 ganhei o ultimo jogo 4-1. acabei a época com 13 vitórias e 1 derrota, 65 golos marcados e 12 sofridos. VI aí vou eu. A minha situação é bastante parecida. Também só perdi 3 pontos (e provavelmente num dos jogos mais acessíveis). 55 Golos marcados e 11 sofridos. VI aí vou eu... para me tentar manter. Compartilhar este post Link para o post