Lando Publicado 20 Fevereiro 2008 Adeptos Sócios do clube: 523 sócios Moral: Eufóricos Expectativas para a época: Vamos descer de divisão Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Fevereiro 2008 13th, sinceramente, gostava mais do teu antigo avatar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Fevereiro 2008 13th, sinceramente, gostava mais do teu antigo avatar. Vais gostar ainda mais do próximo. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Fevereiro 2008 jogo hoje contra uma equipa que acabou em 2º da V, estou para ver quantos vou levar. Duro teste para ver o que posso esperar da época na VI. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Fevereiro 2008 Acho que só podes integrar ligas regionais. Pelo menos só assim é que consigo inscrever-me... Mesmo assim não consigo inscrever-me. Cliquo na liga que quero mas não vejo nenhum link para me inscrever :| Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 20 Fevereiro 2008 Mudei o nome da equipa. Passa a denominar-se Vitória S.C. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Fevereiro 2008 Eu só jogo amanhã com uma equipa Mexicana, fora. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Fevereiro 2008 jogo hoje contra uma equipa que acabou em 2º da V, estou para ver quantos vou levar. perdi 5-1. não foi mal. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Fevereiro 2008 perdi 5-1. não foi mal. :carinhoso: perdeste o jogo no meio campo, ele tinha quase 3 níveis a mais que tu... depois a tua defesa central deve ter feito o resto. Mas tens uma boa equipa, fora 2/3 lugares Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Fevereiro 2008 eu sei que perdi o jogo em todos os sectores e principalmente no MC mas mesmo antes do jogo começar nem sequer sonhei em conseguir empatar, afinal joguei contra uma equipa que na época que findou acabou em 2º na V depois de ter estado 6 épocas consecutivas na IV. e eu venho de 8 épocas longe da VI, e da ultima vez que lá estive acabei só com derrotas e a fazer estes ratings, Meio Campo desastroso (mt alto) Defesa (dir.) fraco (baixo) Defesa (cen.) fraco (mt alto) Defesa (esq.) mau (alto) Ataque (dir.) mau (mt alto) Ataque (cen.) mau (baixo) Ataque (esq.) mau (alto) HatStats 86 Defesa 41 Meio-Campo 12 Ataque 33 se me conseguir manter já será muito bom. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Fevereiro 2008 Kaz, qual é o teu EE actual. Esses meios campistas, com essas estrelas, devem ser todos acima do brilhante. O meio campo devia ser superior a inad. (mt. baixo). Os teus alas tem criatividade? ___________________________ Por acaso gostei do meu ultimo amigável. E gostei mais ainda do meu adversário da taça (bot). É sempre bom começar com um PIC :mrgreen: Meio Campo fraco (mt baixo) Defesa (dir.) fraco (mt alto) Defesa (cen.) fraco (alto) Defesa (esq.) inadequado (mt alto) Ataque (dir.) inadequado (alto) Ataque (cen.) fraco (mt baixo) Ataque (esq.) inadequado (alto) Sem 3/4 titulares, gostei dos ratings! E com EE furiosos... Talvez faça inad. no meio, quando os meus médios estiverem em boa forma. Acho que vou atacar a subida... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Fevereiro 2008 os meus também estão furiosos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Fevereiro 2008 Kaz, podias dizer-me se este jogador esta high? Laurids Nymark (124681912) O prazo esta a expirar e gostava de ter a certeza, vê no psico (não o tenho neste pc). Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Fevereiro 2008 PsicoTSI Tool Terminus Edition Defesa[Forma=Elevada]=7.39 Defesa[Forma=Média]=7.43 Defesa[Forma=Baixa]=7.46 Defesa[Ordenado]=7.76 :wink: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Fevereiro 2008 Alguém para um amigável ? Eu sou fraco, sejam piedosos por favor Lixem-se pra mim, derrotem-me. Até pode ser que percam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Fevereiro 2008 Treinei hoje resistência, e dos que são para jogar, tão todos acima de excelente.. Vale a pena "gastar" o treino da semana que vem em resistência? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Fevereiro 2008 Alguém para um amigável ? Eu sou fraco, sejam piedosos por favor Lixem-se pra mim, derrotem-me. Até pode ser que percam :mrgreen: Marca contra mim :wink: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Fevereiro 2008 Amigável para aqui, por favor. Dragões Clube de Viseu (1427154) ;) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 22 Fevereiro 2008 Um dos meus jogadores no ultimo jogo da época passada recebeu um cartao amarelo que fez com qu ele atingisse o limite. Agora a seguir ao nome dele aparece o cartão vermelho. A suspensão é válida para a taça, ou eu posso usa-lo esta quarta? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Fevereiro 2008 penso que pode, os cartões são limpos este fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 22 Fevereiro 2008 Alco Samuels TSI = 7 230, 29 anos e 23 dias, razoável estado de forma Tem um fraco nível de experiência e é um mau líder [Força]Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formidável Assistências: razoável Ala: bom Defesa: inadequado Finalização: terrível Bolas Paradas: mau 433k O prazo acaba amanhã ao início da tarde. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Fevereiro 2008 penso que pode, os cartões são limpos este fim de semana. Pode. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Fevereiro 2008 vcs têm a certeza q os cartões são limpos? olhe q nao.. eu tenho um jogador com cartão vermelho da epoca passada!! ele ta suspenso, nao vai poder jogar pra taça.. edit: mas nas regras diz que os cartões sao limpos..nao entendo.. o meu jogador tem cartao vermelho.. :| Johnny Voggensperger (80584508) 25 anos e 41 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e infame. Tem um fraco nível de experiência e é um terrível líder. Próximo aniversário: 04-05-2008 Nacionalidade: Schweiz TSI: 57 040 Ordenado: 27 396 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Desfalke04 Cartões: (Suspenso) Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: soberbo Finalização: razoável Bolas Paradas: fraco Compartilhar este post Link para o post