Lando Publicado 6 Julho 2008 Onde e que posso sacar o HatStats ? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 6 Julho 2008 Resultado Inesperado! Ganhei 6-0, tou em 3º na 9ª divisão! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Julho 2008 nas ordens de cada jogo. Não me aparecem essas opções... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Julho 2008 07-07-2008 Comprou um jogador por 740 000 € e pagou ainda 1 481 € para a sua primeira semana de salário. Oskari Ruohonen (181375372) 20 anos e 8 dias, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e íntegra. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Próximo aniversário: 19-10-2008 Nacionalidade: Suomi TSI: 1 580 Ordenado: 1 481 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Helder F. C. Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: terrível Finalização: formidável Bolas Paradas: desastroso Justifica-se o dinheiro todo? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Julho 2008 Já tens a licença completa? Já. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Julho 2008 Já sei o que se passava. Estava a ver isso nas ordens de um jogo amigável :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Julho 2008 07-07-2008 Comprou um jogador por 740 000 € e pagou ainda 1 481 € para a sua primeira semana de salário. Oskari Ruohonen (181375372) 20 anos e 8 dias, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e íntegra. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Próximo aniversário: 19-10-2008 Nacionalidade: Suomi TSI: 1 580 Ordenado: 1 481 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Helder F. C. Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: terrível Finalização: formidável Bolas Paradas: desastroso Justifica-se o dinheiro todo? Eu acho que não =X Se treinares finalização ainda é capaz de compensar, se não, não compensa.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Julho 2008 y, também acho que foi bastante caro... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 8 Julho 2008 Sempre é para a semana que começa o torneio CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Julho 2008 Azar 8) Siga o torneio... pra semana começa... A.simões , vais perder amanha MUAHGAHAHAHAH :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Julho 2008 VI Taça Comunidade CMPortugal no Hattrick http://www.databased.at/hattrick/cupmanager/?id=21942 Pass: vicmpt Regras: Taça a realizar por grupos seguido de eliminatorias. Apenas um jogo em campo neutro Jogos da fase de grupos Normais Data de inicio: 15/7/08 Inscrições papagajas- mike_stb Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Julho 2008 Helder F. C. - o Helder Inscrito 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Julho 2008 Gojira - Dissection ( Schizo ) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Julho 2008 Desta vez Não Participo, Boa Sorte a Todos. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Julho 2008 pika_15: o pesadelo. Nunca vi isto na vida, já me inscrevi naquela cena, automaticamente tou na Taça, ou o que faço mais? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Julho 2008 pika_15: o pesadelo. Nunca vi isto na vida, já me inscrevi naquela cena, automaticamente tou na Taça, ou o que faço mais? só tens de consultar para saber os jogos, e fazer os desafios. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 8 Julho 2008 Penafiel Utd - simoes23 (A.Simões) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Julho 2008 Isto é com amigáveis? Se sim então: Sporting Clube Metallica - kirkstromp (Stromp XXI) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Julho 2008 Alto lá... têm de se inscrever no site. Depois , têm de se inscrever na taça. papagajas alopes16 Helder F. C. helderfc Vimaranes S. C. zemiguelvsc Coutada FC PRFA47 Os únicos inscritos na competição ... Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Julho 2008 zerozeroperas - ZeroZeroTeam Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Julho 2008 Não se esqueçam de se inscrever no site. http://www.databased.at/hattrick/cupmanager/?id=21942 Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 9 Julho 2008 Tou a levar 0-7 do Bynum lover xD Compartilhar este post Link para o post