Taka Publicado 16 Agosto 2008 Perdi 6-1... 8-[ Tive um jogador expulso aos 16'... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 17 Agosto 2008 Lá ganhei e estou de volta aos lugares de promoção . Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Agosto 2008 Ganhei 7-0 e estou no 2º lugar com menos 6 pontos que o 1º lugar e com os mesmos pontos que o 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 17 Agosto 2008 ontem enchi o meu estadio completamente , devo aumentar a capacidade? Capacidade máxima: 12 000 Série: 1º na IX.740 Saldo: 715 464 € (811 760 €) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Agosto 2008 Eu na IX tinha o meu com 13 000 lugares e enchia sempre, agora tenho 18 551, no próximo jogo vamos lá ver se foi uma boa mudança... Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 18 Agosto 2008 Minha equipa para juntar a lista aqui do hattrick The Underworld Team (859623) Compartilhar este post Link para o post
dragmania Publicado 18 Agosto 2008 Ganhei 3-2 em casa do segundo e estou neste momento em 6º. Na próxima época vou atacar a promoção :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Agosto 2008 Enorme!Enorme! Sem 2 médios titulares, comprando um com 32 anos mas que até fez um golo, só para safar, ganhei 2-1 ao meu único adversário directo, sendo que agora estou em 1ºlugar!!!Ambos com 24pts, agora é aguentar, vou ao campo do 3º classificado e depois é só jogos fáceis. Que emoção! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Agosto 2008 Hoje mais uma equipa da minha série se tornou num bot, estou nesta altura com 3 bots na série, isto na VI, fantástico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 20 Agosto 2008 CÃOPIOUM! CÃOPIOUM!! CÃOPIOUM!!! :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Agosto 2008 CÃOPIOUM! CÃOPIOUM!! CÃOPIOUM!!! :cachecol: Parabéns, pensei que aqueles meus dois médios fossem suficientes para ganhar, mas afinal safaste-te. :D Para a próxima há mais! Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 21 Agosto 2008 Boas, sou novo aqui (no Hattrick) e pedia a "vocezes" que são experts no assunto, umas ajudinhas para começar o jogo. Dados: AFC Labutes - Botinhas Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 21 Agosto 2008 UREGENTE \*PERCISO DE AMIGAVEL PARA HOJE*/ Por favor enviem me uma MP Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Agosto 2008 Hoje? Hoje não há amigáveis... Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 21 Agosto 2008 Hoje? Hoje não há amigáveis... Não?? :rotfl: Que nabo! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Agosto 2008 Pelo menos perdi contra o campeão 8) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Agosto 2008 Não?? :rotfl: Que nabo! LOL :lol: Hoje é quinta, jovem, não há amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Agosto 2008 VI Taça Comunidade CMPortugal no Hattrick Final 11 Eurois 5 - 3 D´arrastar Parabéns ao Libero pela vitoria. Parabéns ao ReDhAuNt pela boa prestação. Na próxima época há mais Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Agosto 2008 Bem, pessoal, se quiserem apontar ai, a minha equipa é o Lisboa Revolution 09 ! :lol: Já houve o Lisboa Revolution 07, mas esqueci-me completamente daquilo e bloquearam-me a conta então decidi criar esta nova ontem, tou na X divisão . . . :| Bons jogos para todos ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2008 Só uma coisa pessoal, a minha equipa chama-se D'arrastar. Lembram-se da boysband, os D'arrasar? Pois bem, um deficiente que frequentava o mesmo café que eu na altura de grande sucesso deles dizia "D'arrastar"... e em homenagem tcharam... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2008 Fixe ReDhAuNt................... : | Voltei a jogar hattrick depois de tantas desistências. Estou numa equipa merdosa que já está destinada a descer. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Agosto 2008 lol ele disse aquilo porque eu me tinha enganado. R3d queres uma equipa? Tenho uma equipa com estas características pa dar: Camadas jovens: excelente 5M em caixa Patrocinadores: Eufóricos 6 jogadores decentes Bom treinador VIII se alguem quiser diga alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2008 Mas eu já tenho equipa :| Como é que podes dar a tua? Compartilhar este post Link para o post