evolution333 Publicado 7 Março 2009 Obrigado . ;) Vais ver que não desço. E hoje vou perder... Lool. Não desceres acredito. Mas sinceramente acho que hoje ganhas. 2-0, fica o prognóstico. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Março 2009 Espero bem que sim... Boa sorte pa ti também. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Março 2009 Espero bem que sim... Boa sorte pa ti também. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 7 Março 2009 Até agora está um jogo renhido, estou a empatar 2-2... Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Março 2009 Ganhei 2-0. Na classificação geral tudo igual. Tou em terceiro a dois pontos dos dois primeiros classificados. Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 7 Março 2009 ganhei 4-2, e lidero a minha série com 4 pontos de vantagem para o 2º e para o 3º Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 7 Março 2009 Ganhei 3-2 e vou em segundo lugar logo depois da subida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Março 2009 Mamei 5 em casa do primeiro, daqui a três semanas voltaremos a encontrar-nos. Compartilhar este post Link para o post
Kyppulo Publicado 7 Março 2009 Ganhei 3-1. Estou em 2º a 3pts do 1º. Estando na X, é dificil conseguir o 1º, perdendo um dos jogos no confronto directo contra os lideres. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Março 2009 ZionCD 4 – 1 Helder (212750448) Erro meu, enganei-me no DE, que supostamente ia jogar a Avançado... :| Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 8 Março 2009 ZionCD 4 – 1 Helder (212750448) Erro meu, enganei-me no DE, que supostamente ia jogar a Avançado... :| =/ E este adversário até era acessível... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Março 2009 Deserto United 9-1 Rio Tinto F.C Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Março 2009 Estou a levar 6-1. :mrgreen: Mas é a minha primaira derrota desde que comecei. :yahoo: Nada mau! hehe Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 8 Março 2009 Hiddink do HT mundiale :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 8 Março 2009 Perdi 4-0 com uma equipa que agora me passou mas tem os mesmo pontos que eu. Desci para 4º lugar com 10 pontos, e com os mesmos pontos do 2º e 3º , o 1º já vai a 5 pontos de avanço. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 8 Março 2009 Eu ganhei 2-1 e mantenho o segundo lugar. O primeiro classificado empatou, por isso reduzo a desvantagem para 3 pontos, em vésperas de jogar duas vezes seguidas contra ele. Não vou perdoar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Março 2009 Houve algumas mudanças significativas no Hattrick? Estou a pensar em voltar a jogar isto mas o design do jogo leva-me sempre a desistir do dito. Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 8 Março 2009 Hiddink do HT mundiale :prayer: fdx.. incrivel mesmo Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Março 2009 Perdi 4-1 fora :( Já não subo para a IX lol Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 8 Março 2009 normalmente, quando se atinge o maximo a gr na academia, mete-se o gr a jogar a defesa e treina-se defesa.. mas tu é que sabes É o que estou a fazer, mas mal chegue aos 17 anos sobe para os seniores, vou dar umas semanas de treino a GR e assim melhoro também o meu titular que tem feito os amigáveis a central para subir também a defesa. Ganhei 7-0. Com um pouco de sorte ainda consigo subir esta época, apesar de não ser o objectivo. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 8 Março 2009 Como é que se faz para ter Academia ? Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 8 Março 2009 Como é que se faz para ter Academia ? investimento das camadas jovens a 0, e depois aparece a opçao para criar a academia Compartilhar este post Link para o post