Inkie Publicado 12 Agosto 2009 Passem pela minha equipa que estou em saldos... Jogadores a 25k para quem quiser... :wink: podes deixar o link Crow? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Agosto 2009 creio que é esta http://www90.hattrick.org/Club/Players/?TeamID=865612 Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 12 Agosto 2009 Exactamente. Tenho aí uns quantos jogadores interessantes. Estou a fazer uma renovação da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Agosto 2009 Tens algo contra a resistência? Os níveis estão baixíssimos!!! Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 12 Agosto 2009 Tenho andado pouco atento a isto ultimamente e há jogadores que já nem amigáveis fazem há algum tempo... Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 13 Agosto 2009 universal chegas-te a apresentar proposta? ele foi vendido por 108 mil se nao estou em erro Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Agosto 2009 universal chegas-te a apresentar proposta? ele foi vendido por 108 mil se nao estou em erro não Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 13 Agosto 2009 Tomasz Kubiciel (243050744) 18 anos e 92 dias, próximo aniversário: 02-09-2009 Em razoável estado de forma, resistência a razoável. É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Clube: Kaizer Chiefz (desde 09-05-2009) TSI: 1 490 Especialidade: Técnica Características actuais Guarda-Redes: desastroso Defesa: mau Criatividade: excelente Ala: mau Assistências: mau Finalização: mau Bolas Paradas: mau A venda por 10000€ http://www78.hattrick.org/Club/Players/Pla...yerId=243050744 Compartilhar este post Link para o post
rickyseabra Publicado 13 Agosto 2009 Sou o FC Einsteins e tou na IX.875 de Lisboa. 1 vitória, 1 empate e uma derrota até agora... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Agosto 2009 CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Venha a VII ! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Agosto 2009 8) Campeão, quase de certeza sem derrotas, vamos lá ver como será na VI ZeroZeroTeam Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 16 Agosto 2009 Foi-se o sonho da VI. perdi com um adversário directo e só um milagre me fará subir... sem 2s dos meus melhores defesas. Ainda joguei em jogo da época mas não resultou (2-1) para o ano é para subir Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Agosto 2009 Este ano também não consigo subir. Mas estou a preparar uma equipa que é para quando subir, ficar por lá. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 16 Agosto 2009 Eu ganhei 6-0. 8) Estou em primeiro, a 3 pontos do segundo classificado que vou defrontar na última jornada, em casa. Basicamente, VIII para o ano. Tenho de reforçar bastante a equipa se quiser fazer algo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Agosto 2009 Garanti o 1º lugar da V. Resta-me agora apenas um empate para subir directamente, fazendo desta forma a 4ª promoção consecutiva :D Depois é investir 15M e tentar nova promoção. Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 22 Agosto 2009 4 jogadores a venda.... http://www76.hattrick.org/Club/Players/?TeamID=1862183 Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 22 Agosto 2009 Garanti o 1º lugar da V. Resta-me agora apenas um empate para subir directamente, fazendo desta forma a 4ª promoção consecutiva :D Depois é investir 15M e tentar nova promoção. Apesar de numa escala mais pequena eu se chegasse esta época à VI também era a 4 consecutiva. Praticamente impossível.tenho de ganhar e o adversário directo perder contra o antepenúltimo. :( Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 22 Agosto 2009 que m*rda! ganho 3-0 ao 1º classificado mas fico em 2º com os mesmos pontos que ele...mas penso que foram os golos marcados o factor de desempate...que m*rda...mas com uma equipa pior ganhei :D Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Agosto 2009 :( subo para a VI em 1º lugar mas subo insatisfeito... Queria as 14 vitórias, e perdi este último jogo inexplicavelmente... Fui melhor em todos os sectores, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Agosto 2009 Eu subo para a IX :lol: Só empatei um jogo e foi logo na primeira jornada, de resto só vitórias. 71 Golos marcados e 2 sofridos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 23 Agosto 2009 tenho 13 jogadores a venda...subi de divisao... mudei o nome da minha equipa... Mad Devils para Ac Milan Win Ac Milan Win (1862183) http://www90.hattrick.org/Club/Players/?TeamID=1862183 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Agosto 2009 Eu subo para a IX :lol: Só empatei um jogo e foi logo na primeira jornada, de resto só vitórias. 71 Golos marcados e 2 sofridos :prayer: you rock :prayer: eu fiquei em segundo, com a segunda melhor defesa, e o melhor ataque do campeonato... estou bastante confiante que posso muito bem subir na próxima época... Tenho de reforçar a defesa e comprar também 2 avançados Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Agosto 2009 you rock :prayer: eu fiquei em segundo, com a segunda melhor defesa, e o melhor ataque do campeonato... estou bastante confiante que posso muito bem subir na próxima época... Tenho de reforçar a defesa e comprar também 2 avançados :mrgreen: Estás em que série? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Agosto 2009 :mrgreen: Estás em que série? na X :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post