Sr. Inácio Publicado 3 Outubro 2009 Estou a levar 6-0, sem o meu melhor defesa e com o 2º melhor lesionado agora :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Outubro 2009 Mais uma vitória, desta vez por 4-1, mantendo-me no 1º lugar com mais três pontos que o 2º. Já levo 12 vitórias consecutivas e 17 jogos sem perder. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Outubro 2009 Esta equipa não perde há 22 jogos oficiais e tem 17 vitórias consecutivas. 8) 1º lugar com 23 golos marcados e 2 sofridos - 12 pontos ( a 4 do 2º) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Outubro 2009 Goleada por 7-0. Mais um golo do central e mais 4 dum avançado. 8) Pá semana, mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Outubro 2009 Esta semana a minha equipa dopou-se e fez um excelente resultado. Fui ver descrentemente quanto tinha perdido e afinal ganhei por 4-1. Ainda não perdi e estou em 2º. E tenho 13 jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 4 Outubro 2009 o que tem ter 13 jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Outubro 2009 o que tem ter 13 jogadores? Nada, é muito bom, de facto :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 4 Outubro 2009 desde que sejam jogadores que se complementem é normalissimo Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Outubro 2009 Eu tenho sempre uma ou duas lesões por jogo, com 13 jogadores na equipa estava bem lixado... Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 4 Outubro 2009 é simples, quando tivesses problemas compravas um jogador Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Outubro 2009 desde que sejam jogadores que se complementem é normalissimo ou não. eu por exemplo treino 7 jogadores por jogo. com 13 jogadores, estava lixado. é simples, quando tivesses problemas compravas um jogador a tua economia deve ser excelente para poderes falar assim. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Outubro 2009 o que tem ter 13 jogadores? É ter mais que 12 e menos que 14 8) Concordo contigo quando disses que podemos comprar para substituir uma lesão. Mas com 13 jogadores ( entre eles um pino das escolas e um treinador, ou seja, outro pino) a equipa fica carente de qualidade. O plantel perfeito no HT, para aqueles que como eu não treinam, deve ser ser 14/15 jogadores. Os 11 + um suplente decente para cada posição. Até devido as variâncas de forma... Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 6 Outubro 2009 claro eu por exemplo tenho 13 + treinador e não tenho problemas nenhum a gerir o plantel. Respondendo ao post de cima ( dos 7 de treino), obvio que depende do treino, mas mesmo com esse treino não precisas de uma catrefada de jogadores, embora tenhas ter vá, uns 15 jogadores. Eu também falo porque não tenho quaisquer defesas, e por isso praticamente os 10 que treinam jogam a titulares ( jogam 9 pois tenho um central ofensivo fixo embora praticamente não tenha defesa mas dá um bom up ao meio, futuro treinador e mágico BP) . Tenho um suplente propriamente dito e o treinador que faz uma perninha, agora tambem tenho lá um coco qql das camadas jovens pois tenho um lesionado Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Outubro 2009 É ter mais que 12 e menos que 14 8) Concordo contigo quando disses que podemos comprar para substituir uma lesão. Mas com 13 jogadores ( entre eles um pino das escolas e um treinador, ou seja, outro pino) a equipa fica carente de qualidade. O plantel perfeito no HT, para aqueles que como eu não treinam, deve ser ser 14/15 jogadores. Os 11 + um suplente decente para cada posição. Até devido as variâncas de forma... Porque não treinas? claro eu por exemplo tenho 13 + treinador e não tenho problemas nenhum a gerir o plantel. Respondendo ao post de cima ( dos 7 de treino), obvio que depende do treino, mas mesmo com esse treino não precisas de uma catrefada de jogadores, embora tenhas ter vá, uns 15 jogadores. Eu também falo porque não tenho quaisquer defesas, e por isso praticamente os 10 que treinam jogam a titulares ( jogam 9 pois tenho um central ofensivo fixo embora praticamente não tenha defesa mas dá um bom up ao meio, futuro treinador e mágico BP) . Tenho um suplente propriamente dito e o treinador que faz uma perninha, agora tambem tenho lá um coco qql das camadas jovens pois tenho um lesionado Também não treinas? Ou não fazes amigáveis? Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 6 Outubro 2009 Provavelmente por ter um plantel experiente e que se evoluir mais fica insutentavel em ordenados, percebo, mas não é uma politica que concorde minimamente, já agora que treinas? forma? eu se tivesse esse tipo de equipa talvez fosse treinar 12 redes Bolas Paradas, sempre rende algum guito. ( a partir do momento em q saisse da TP) Anyway é possivel ter um plantel com 13 ou 14 jogadores e treinar toda a gente, tendo jogadores parecidos ( com ala, criatividade e assistências principalmente / e outros extras / com especialidade - para quem treina multiskills de meio campo, ala e av defensivos ou msmo laterais sem defesa). Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Outubro 2009 Provavelmente por ter um plantel experiente e que se evoluir mais fica insutentavel em ordenados, percebo, mas não é uma politica que concorde minimamente, já agora que treinas? forma? eu se tivesse esse tipo de equipa talvez fosse treinar 12 redes Bolas Paradas, sempre rende algum guito. ( a partir do momento em q saisse da TP) Anyway é possivel ter um plantel com 13 ou 14 jogadores e treinar toda a gente, tendo jogadores parecidos ( com ala, criatividade e assistências principalmente / e outros extras / com especialidade - para quem treina multiskills de meio campo, ala e av defensivos ou msmo laterais sem defesa). Se estás a falar para mim, eu treino assistências. Insustentável em ordenados? Acho improvável isso acontecer alguma vez comigo. Treino cerca de 7 a 6 jogadores por jogo. Ou seja, por semana treino no mínimo 12 jogadores. Eu penso que a economia tem que ficar de boa saude no inicio de cada época ( ex : 150k deve chegar para a época toda na X ). Se eu ver que a economia está a ficar muito mal, vejo qual é o jogador que me pode render mias dinheiro e vendo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Outubro 2009 Porque não treinas? Muito simples. Porque é que treinamos? Essencialmente por duas vertentes; para melhorar a equipa e as finanças. Eu estou na IV, não consigo treinar e ter uma equipa competitiva! O ano passado treinei bolas paradas, pouca diferença faz em termos de valor dos jogadores mas é importante na vertente tactica. Este ano optei por treinar geral e resistencia, e de momento estou a cumprir! As receitas de bilheteira e o pouco trading, que faço, é suficiente para equilibrar as minhas contas. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 7 Outubro 2009 Se estás a falar para mim, eu treino assistências. Insustentável em ordenados? Acho improvável isso acontecer alguma vez comigo. Treino cerca de 7 a 6 jogadores por jogo. Ou seja, por semana treino no mínimo 12 jogadores. Eu penso que a economia tem que ficar de boa saude no inicio de cada época ( ex : 150k deve chegar para a época toda na X ). Se eu ver que a economia está a ficar muito mal, vejo qual é o jogador que me pode render mias dinheiro e vendo. não era contigo, era com orfspell mas pelo que já vi tbm n é bem esse o caso dele Quanto ao Orspell não sei se é assim tão impossível, pelo menos pelos meus cálculos estarei a treinar jogadores na IV divisão, não os tornando demasiado caros ( treinos multi-skill), assim equilibra-se uns aos outros, não os tornando demasiado caros, algo que faço agora ( pago 35 k de ordenados mas capaz de por exemplo fazer 10 de meio e 8 ou 9 de alas em normal-embora não o faça muitas vezes para não revelar o valor da equipa- e de me bater com muitas equipas de outros patamares - vamos ver se hoje continuo na taça x) ), embora ainda a uma escala pequena pois ainda estão verdes os jogadores que tenho mas já tenho a base ( 6 jovens de grande valor + 4 secundarios). Mais duas epocas a marinarem na VI e estaram prontos a começarem a subir, espero eu sucessivamente. Quanto às bolas paradas falo em 12 GK, e até acho que rende qql coisa mas tbm n é um treino que aprecie Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Outubro 2009 Se ja tinhas jogadores para treinar ainda aceito, mas há uma altura que tens que renovar o stock e ai não podes comprar x miudos de 17 anos e por a jogar os amigáveis (que para mim só acontecem numa fase mais adientada da época por causa da taça). Dai eu dizer que não da para conciliar treino com competitividade... Mas talvez seja falta de interesse meu... agora jogo por jogar... ja la vai o tempo que analisava adversários, escondia tacticas e afins! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Outubro 2009 Dois médios à venda, aqui ficam: Raoul Leutenegger (211723867) 21 anos e 55 dias, próximo aniversário: 05-12-2009 Em inadequado estado de forma, resistência a excelente. É uma pessoa agradável, equilibrada e decente. Tem um mau nível de experiência e é um inadequado líder. Clube: ZeroZeroTeam TSI: 9 940 Ordenado: 3 252 € por semana, incluindo um bónus de 20% Cartões: 0 Lesões: Saudável Prazo: 11-10-2009 19:25 Preço inicial: 1 300 000 € Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 4/20 fraco Criatividade: 11/20 brilhante Ala: 4/20 fraco Assistências: 5/20 inadequado Finalização: 4/20 fraco Bolas Paradas: 1/20 desastroso --------------------------------------------------------------------------- Pedro Sinde (250477767) 17 anos e 106 dias, próximo aniversário: 14-10-2009 España Em bom estado de forma, resistência a razoável. É uma pessoa controversa, calma e infame. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Clube: ZeroZeroTeam TSI: 1 860 Ordenado: 564 € por semana, incluindo um bónus de 20% Cartões: 0 Lesões: Saudável Especialidade: Imprevisível Prazo: 11-10-2009 19:24 Preço inicial: 750 000 € Guarda-Redes: 1/20 desastroso Defesa: 2/20 terrível Criatividade: 9/20 formidável Ala: 2/20 terrível Assistências: 2/20 terrível Finalização: 3/20 mau Bolas Paradas: 1/20 desastroso Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 8 Outubro 2009 muito caros para quem mandou construir um novo estadio e esta na falencia! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Outubro 2009 muito caros para quem mandou construir um novo estadio e esta na falencia! bah, n são nada caros, tão no preço médio, e a qualidade paga-se :D Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Outubro 2009 Percebe-se que ele disse que tão caros para ele :doubt: btw, zerozeroperas, se não conseguires vender o médio com brilhante a criatividade, espera uns tempos, eu tou interessado só que de momento não tenho o guito. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Outubro 2009 Percebe-se que ele disse que tão caros para ele :doubt: btw, zerozeroperas, se não conseguires vender o médio com brilhante a criatividade, espera uns tempos, eu tou interessado só que de momento não tenho o guito. Ok, mas em principio alguém deve pegar nele :S Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 9 Outubro 2009 Se ja tinhas jogadores para treinar ainda aceito, mas há uma altura que tens que renovar o stock e ai não podes comprar x miudos de 17 anos e por a jogar os amigáveis (que para mim só acontecem numa fase mais adientada da época por causa da taça). Dai eu dizer que não da para conciliar treino com competitividade... Mas talvez seja falta de interesse meu... agora jogo por jogar... ja la vai o tempo que analisava adversários, escondia tacticas e afins! Obviamente se torna dificil renovar o stock e não dá para serem miúdos de 17 anos. Mas repara eu por exemplo, dos gajos que treino o máximo são 21 anos, tendo a maior parte 18/19. Estou na VI e apesar de não estar a fazer um bom começo d campeonato ( mto pela TP e algum azar diga-se) acho que posso tentar ainda conquistar o 1º lugar ( mas só o quero se for para playoff para perder e manter na VI), na taça de Portugal cheguei à 5ª eliminatória e fui eliminado por uma equipa muito muito forte, pensava eu que ele me ia subestimar mas não (id do jogo = 251133175). Digo isto porque acho que quando chegar à IV daqui a umas 4 epocas, os meus jogadores ainda serão jovens e acho que vou ter uma equipa competitiva e barata. As renovações podem ser feitas com jogadores multi-skill jovens de elite com 19/20/21/22 anos ou talvez monos ja feitos numa determinada caracteristica e eu fazer o resto, não sei se no futuro treinarem tudo, posso comprar um jogador 14 ++ ala e 6 mc ( quick, head ou tecnico) por exemplo, e fzr o trabalho de mc. Com certeza não terás falta de interesse no Hattrick pois não é qql um que chega a uma IV :compinchas: Compartilhar este post Link para o post