Tugax. Publicado 4 Fevereiro 2012 É hoje! Jogo decisivo! Preciso de uma vitória ou de um empate para ser campeão e subir para a VI... Infelizmente, jogo fora no terreno do 3º classificado, que até tem melhor equipa que eu :medinho: Dava jeito também que o meu Alastuey marcasse 2 golos sem o Lindenmann marcar :mrgreen: Minha Equipa: http://www.hattrick.org/Club/?TeamId=83877&BrowseIds=83877 Minha Série: http://www75.hattrick.org/World/Series/Default.aspx?LeagueLevelUnitID=70675&TeamID=83877 Já subiste qualquer que seja o resultado. Acho que consegues ganhar se repetires o meio-campo do último jogo. Se quiseres mete Jogo da época mas depois eles baixam a moral. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Fevereiro 2012 Já subiste qualquer que seja o resultado. Acho que consegues ganhar se repetires o meio-campo do último jogo. Se quiseres mete Jogo da época mas depois eles baixam a moral. Sim mas preciso mesmo do dinheiro do título de campeão... O meio-campo do ultimo jogo vai ser repetido e em principio um pouco melhor, porque a forma do Embún subiu... Tenho que comprar um guarda-redes e um avançado titulares, porque os meus estão muito velhos :-| Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 4 Fevereiro 2012 Eu já estou promovido e o resultado de hoje pouco importa. VI, aqui vou eu! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Fevereiro 2012 Alguém quer uma conta disto? Dou a minha. Já há muito tempo que não jogo isto. A minha equipa tem orçamento de 12 807 217 €. A equipa precisa de ser completamente reestruturada. Quem estiver interessado, mande mp. Isso não dá problemas a quem te ficar com a conta? Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) Sinceramente não sei. Mas duvido que dê. Se eu nunca mais aceder à conta, acho que não há problema. Podia haver problema se eu continuasse a ir à conta ao mesmo tempo que outro user. Ou então o user a quem eu desse a conta ter outra conta, e aceder a duas do mesmo ip. Fora isso, creio que não haverá qualquer problema. Btw, já dei a conta a outro user. Editado 5 Fevereiro 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Fevereiro 2012 Sinceramente não sei. Mas duvido que dê. Se eu nunca mais aceder à conta, acho que não há problema. Podia haver problema se eu continuasse a ir à conta ao mesmo tempo que outro user. Ou então o user a quem eu desse a conta ter outra conta, e aceder a duas do mesmo ip. Fora isso, creio que não haverá qualquer problema. Btw, já dei a conta a outro user. E esse user não tem já uma conta? É que se tiver, pode ficar sem as duas. Eu já tenho conta, só perguntei para quem estivesse interessado não vir a ficar sem a conta. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 6 Fevereiro 2012 Se tem ou não, não sei. Mas ele disse que já tinha jogado há uns anos e queria voltar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Eu posso estar interessado nessa conta diogoflip, já joguei Hattrick durante cerca de um ano mas perdi um bocado o contacto e nunca me deu pica tentar começar do zero, mas pegar assim numa equipa e restruturá-la parece-me um projecto interessante. EDIT: Vi agora que era para mandar MP, done :) Editado 6 Fevereiro 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Fevereiro 2012 Sim mas preciso mesmo do dinheiro do título de campeão... O meio-campo do ultimo jogo vai ser repetido e em principio um pouco melhor, porque a forma do Embún subiu... Tenho que comprar um guarda-redes e um avançado titulares, porque os meus estão muito velhos :-| Sempre chegaste a ganhar 8) Em principio vou vender o meu guarda-redes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Fevereiro 2012 Sempre chegaste a ganhar 8) Em principio vou vender o meu guarda-redes :mrgreen: Campeão! 8-) Tenho que começar a preparar a próxima época... Estou a tentar angariar dinheiro para uma ou 2 contratações, por enquanto tenho 2 jogadores à venda, quem estiver interessado: Getúlio Tajeira, Júlio José Cabral. Já estive a ver qual vai ser a minha série, e vai ser esta. Equipas bastante complicadas, a maioria delas com mais experiência que a minha, mas espero a manutenção... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Fevereiro 2012 Já contratei um GR, uma pechincha, bom negócio que fiz com ele, acabei por pagar só 1 217 000 € por um jogador que vale cerca de 1,5M... Frédéric Briand (299842370) 22 anos e 35 dias, próximo aniversário: 29-04-2012 Em bom estado de forma e resistência a excelente. É uma pessoa simpática, equilibrada e decente. Tem um mau nível de experiência e é um mau líder. Tem terrível de lealdade. Clube: Toshiba FC TSI: 12 900 Ordenado: 4 860 € (4 050 €) por semana, incluindo um bónus de 20% 77 760 €/season Cartões: 0 Lesões: Saudável Características atuais: Guarda-Redes: 10/20 fenomenal Defesa: 5/20 inadequado Criatividade: 1/20 desastroso Ala: 2/20 terrível Assistências: 1/20 desastroso Finalização: 3/20 mau Bolas Paradas: 6/20 razoável Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Fevereiro 2012 Iniciei-me no Hattrick, após alguns anos de ter estado mesmo quase a entrar. Foi mesmo daquelas coisas que foram passando , universidade, mas desta vez acabei por entrar nestea jogatana. Estou acabar os desafios para a licença, e a fazer alteração ao nivel do treino. Há uma coisa que ainda não consegui, , e gostava que alguém me ajudasse: - como é que contrato um treinador de guarda redes? ja contrate adjunto, fisioterapeuta, medico, o marketing man, mas treinador de guarda-redes não aparece a opção. Em relção aos hattrick organizer e coisas do género, voces costumam utilizar?Qual aconselham? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2012 Passado alguns anos mandaram me um e-mail a dizer que a minha equipa queria-me de volta :D sinceramente já não tocava nisto alguns anos.. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Fevereiro 2012 Como é que vocês conseguem ter tanto dinheiro e mesmo assim manterem-se nas divisões mais acima? Não entendo mesmo lol, mas gostava que trocassem ideias comigo. E já agora, vocês lucram mais com o quê? Bilheteiras, patrocínios, transferências de jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Março 2012 Voltei esta semana a jogar hattrick. Como isto está mudado. Vejam lá que quando joguei não havia nada disto do curso de treinador nem nada :mrgreen: Vamos lá ver se consigo fazer alguma coisa de jeito. Em todo o caso tive um sorte do caraças. Um avançado que já vinha na equipa e bem bom para o começo (24 anos, razoável finalização e assistências) subiu no treino de hoje para bom de finalização 8-) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Março 2012 (Existe um jogador no HT com o mesmo nome que eu, e idade também. Só temos 1 mês de diferença :lol: O curioso é mesmo porque meu nome é pouco usual.) Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 18 Março 2012 malta, ja jogo hattirck ha uns anos largos mas nunca consegui dar o passo em frente. nunca fui mais alem do que a V divisao pelo que decidi agora me focar a 100% nisto. se houver por ai alguem em divisoes superiores, que tenha um pouco de pacienca ou assim, podia ser o meu 'padrinho'. a minha equipa é o Padroense FC.. id: 1422425 mandem mensagem privada por aqui ou pelo jogo. PS: nao liguem ao wormboy. a minhoca dele nao merece que alguem lhe de valor Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Maio 2012 Não sei se ainda há alguém aqui a jogar a isto, mas anyway, tenho 4 jogadores à venda: - Wilson Gajeiro: jogador de renome fez história durante largos anos no clube, mas chegou a hora de ir espalhar magia para outro lado. Por cá deixa o seu legado e o seu nome no estádio da equipa de júniores. - Samuel Flores: uma das caras mais amadas do clube está também de saída. Marcou uma era no clube, onde joga desde Maio de 2010. Defesa de qualidade extraordinária, vai dar outro rumo à sua carreira. - Erwan Pierre: Jogador numa boa idade para dar o salto. Os métodos de treino não são os melhores para a sua evolução, por isso procura um novo clube onde possa dar o seu contributo. É um defesa goleador, tendo já na sua conta pessoal 3 golos na corrente série, sendo um dos melhores marcadores da equipa. - Mikk Vananurk: A jovem promessa de 17 anos está amplamente valorizada e tem demonstrado performances nos treinos notáveis. Devido aos imensos interessados no seu passe, está no mercado. Época bem conseguida este ano. Apesar de ainda faltarem 3 jogos, tenho a manutenção assegurada. Destaque para a criação dos Toshibazinhos FC, academia de juniores que tem revelado grandes talentos para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 10 Maio 2012 A quem é que eu há uns meses dei a conta? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Maio 2012 Fiquei em 1º com muita facilidade, vou para a 6ª divisao. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Maio 2012 Mais uma época acabada, e cumpri o objectivo mínimo, assegurei a manutenção e consegui um lugar confortável na tabela. A equipa está diferente e já comecei a pensar no futuro, daí ter feito 2 investimentos banstante consideráveis: Já agora para quem estiver interessado, tenho um defesa à venda: Erwan Pierre Para a próxima época espero alcançar um lugar ainda mais confortável na tabela classificativa, e começar a apostar nos jogadores da academia de juniores, que têm mostrado qualidade excepcional. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Julho 2012 Estou na 6ª eliminatória, vou jogar contra a equipa Zekinha6 da superliga, vamos ver quantos vou apanhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Julho 2012 Estou na 6ª eliminatória, vou jogar contra a equipa Zekinha6 da superliga, vamos ver quantos vou apanhar :mrgreen: Parabéns! Deves estar a ganhar bastante dinheiro com as bilheteiras não? Eu este ano fui eliminado logo na 2ª eliminatória, a taça não era uma prioridade. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Julho 2012 Parabéns! Deves estar a ganhar bastante dinheiro com as bilheteiras não? Eu este ano fui eliminado logo na 2ª eliminatória, a taça não era uma prioridade. Mais ou menos, cerca de 190 mil. Jogo sempre em casa, como estou na 6ª divisao, o estádio não é muito grande, então agora enche na taça, mas cheio só rende 200 mil, até porque a receita é dividida e isso. Na liga estou em 1º, 4 jogos, 4 vitórias. Na liga, a bilheteira rende cerca de 290 mil(não enche completamente, mas quase) Compartilhar este post Link para o post