depina Publicado 23 Dezembro 2012 Vou voltar a jogar isto :lol: Cheguei a ser membro premium. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Dezembro 2012 Campeão! :) Depois meto aqui o resumo da época! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Dezembro 2012 Eu, em principio devo voltar a subir para a VI. Tenho 3 pontos de vantagem sobre o 2º e ainda vou jogar contra ele na última jornada em casa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2012 Porque raio é que sou sócio ? Eu fui ver quanto custa e do nada apareceu me que era sócio.. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Dezembro 2012 Porque raio é que sou sócio ? Eu fui ver quanto custa e do nada apareceu me que era sócio.. Chegaste a ir à parte do pagamento? É que tens uma free trial de 30 dias, provavelmente activaste... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2012 Chegaste a ir à parte do pagamento? É que tens uma free trial de 30 dias, provavelmente activaste... Sim cheguei. Ah LOL não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Eu ando na VIII, e tou em 2º pois começei a meio da época já não da pra subir, estou a treinar guarda redes, ja tenho um em formidavel de 18 anos, e um excelente de 19 anos. :mrgreen:/> Editado 24 Dezembro 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Dezembro 2012 Eu ando na VIII, e tou em 2º pois começei a meio da época já não da pra subir, estou a treinar guarda redes, ja tenho um em formidavel de 18 anos, e um excelente de 19 anos. :mrgreen:/>/> Também estou a treinar GR. Tenho 2 meninos que já esta semana ou na próxima ficam Fenomenais, com 17 e no máximo 75 dias :) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Só para dizer que tenho jogadores interessantes a venda. http://www77.hattric...?TeamID=1870862 E a qualidade paga-se :cool: Editado 27 Dezembro 2012 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Janeiro 2013 5a divisão crl, subida direta! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 6 Janeiro 2013 Eu a última vez que joguei isto foi há para ai 6 anos atrás, estou a pensar voltar mas eu na altura não era grande perito quanto mais agora que já deve ter mudado muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Janeiro 2013 Eu a última vez que joguei isto foi há para ai 6 anos atrás, estou a pensar voltar mas eu na altura não era grande perito quanto mais agora que já deve ter mudado muita coisa. Podes pedir um "mentor" no hattrick para te ajudar a começar. Isso e qualquer dúvida que tenhas é só dizeres que eu se souber responder ajudo :wink: Parabéns :handclap: Obrigado! Resumo da Época: Época muito positiva, com 12 vitórias em 14 possíveis. Com a tabela de promoções fixada nos 35 pontos, acabo por conseguir uma subida directa para a V por 1 ponto, o que pode ser bom como pode ser mau. Em relação à equipa, a meio da época foi abaixo a nível de ratings, já que tive de dar MOTS (match of the season) num jogo. Com um treinador de liderança a nível desastroso nunca mais consegui recuperar o espírito de equipa, e isso por pouco não foi fatal. Não cometam o mesmo erro! De qualquer forma já mudei o treinador (nível bom, com mau liderança, solução económica) e equilibrei a equipa. Comprei um matador (em 10 jogos oficiais marcou 8 golos) para dar mais força ofensiva e equilibrei as finanças, sendo que devo terminar o ano com cerca de 2,5M em caixa (se vender o guarda-redes que tenho à venda). Fico então ansiosamente à espera do dia 12 de Janeiro, que é o dia em que são reveladas as séries para a próxima época para ter noção daquilo que vou encontrar! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Janeiro 2013 Já sairam as séries da próxima época e os adversários dos playoffs. Vou ficar na V.41, podia ser pior! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Janeiro 2013 Carlos Infante Mira Silva (370845519) Portugal 17 anos e 102 dias, próximo aniversário: 18-01-2013 Em razoável estado de forma e resistência a fraco. É uma pessoa agradável, nervosa e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Tem lendário de lealdade. Clube: FC Inter de Melão TSI: 990 Ordenado: 490 € por semana Cartões: 0 Lesões: Saudável Guarda-Redes: desastroso Defesa: mau Criatividade: mau Ala: fraco Assistências: fraco Finalização: excelente Bolas Paradas: terrível Vá malta do HT, toca a leiloar. Acaba amanhã ao fim do dia. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Janeiro 2013 Joguem mas é trophy manager :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Janeiro 2013 Só para dizer que nota-se bem que o auge do Hattrick já passou, eu no inicio deste tópico era colado a isto e o máximo que consegui foi estar na VII, tive muito tempo sem jogar, voltei agora e praticamente sem ligar a isto subi para a VI. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Janeiro 2013 Só para dizer que nota-se bem que o auge do Hattrick já passou, eu no inicio deste tópico era colado a isto e o máximo que consegui foi estar na VII, tive muito tempo sem jogar, voltei agora e praticamente sem ligar a isto subi para a VI. Era diferente. Posso dizer que já jogo aí há pelo menos 8 anos, na altura claro não sabia o que tinha de fazer só fiz foi porcaria, perdi aí umas 2 equipas por tentar transferir jogadores entre elas :mrgreen: Tenho esta desde 2008 e comecei na 10ª divisão! E na próxima época em princípio nem 8ª vai haver :lol: Lembro-me tão bem do hattrick ser assim! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Janeiro 2013 Quando eu jogava era assim. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 8 Janeiro 2013 Também cheguei a jogar com esse aspecto ,mas nunca passei da 6ª . Entretanto criei conta , mas ja nao me lembro de nada , ninguem me da uma ajudinha ? :p Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Janeiro 2013 O erro foi terem-se criado tantas divisões em Portugal. Eu comecei a jogar quando criaram a VIIª e a dada altura nasciam divisões a torto e a direito, quando havia montes de séries em que só uma ou duas equipas tinham utilizador... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Janeiro 2013 Eu quando comecei tinha sido criada a VIª e já havia pessoal a dizer que era um abuso! :lol: Por acaso entrei logo na Vª e cheguei a não subir duas vezes à IIIª por uma unha negra, depois deixei, já nem me lembro porquê. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Janeiro 2013 Já não há Alltid? :( Queria ver a previsão da minha série para saber se é serie para me conseguir manter ou se é para descer certo, daí ia decidir muito do que fazer para a nova temporada. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Janeiro 2013 Já não há Alltid? :(/> Queria ver a previsão da minha série para saber se é serie para me conseguir manter ou se é para descer certo, daí ia decidir muito do que fazer para a nova temporada. :doubt:/> Infelizmente já não há, estou na mesma situação que tu, agora só dia 12 depois dos playoffs é que se sabe a constituição da série... Dava jeito comprar o que tenho a comprar antes da actualização do espírito de equipa :( Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) Bem malta, não sei ainda jogam isto, mas estou a vender aqui um guarda redes, se estiverem interessados, tentem leva-lo :mrgreen:/> Eduardo Manuel Candiani (364114934) 19 anos e 46 dias, próximo aniversário: 18-03-2013 Em razoável estado de forma e resistência a razoável. É uma pessoa simpática, nervosa e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Tem fenomenal de lealdade. Clube: NoNName FC (desde 26-10-2012) TSI: 9 260 Ordenado: 1 788 € por semana, incluindo um bónus de 20% Cartões: 0 Lesões: Saudável Guarda-Redes: formidável Defesa: desastroso Criatividade: desastroso Ala: desastroso Assistências: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: fraco Coloquei-o a venda por 400k, penso que vale isto.. http://www92.hattrick.org/Club/Players/Player.aspx?playerId=364114934 Editado 11 Janeiro 2013 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post