Carson Wentz Publicado 19 Outubro 2006 Comprei ontem um igual a esse só que com razoável estado de forma por 5k... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 19 Outubro 2006 28 anos, inadequado estado de forma, saudávelÉ uma pessoa simpática, temperamental e decente. Tem um inadequado nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: flag España TSI: 1 080 Ordenado: 600 €/semana Clube: Panaderia Gades C.F. Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: inadequado Defesa: razoável Finalização: inadequado Bolas Paradas: mau acham q vale 20 mil? Treina-o q é capaz de tar qs a subir de defesa. ;) P.S. Assim como está não deves vendê-lo por isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2006 era para comprar lol xD mas ja passou o prazo nao comprei Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Outubro 2006 Mariano Quevedo 30 anos, terrível estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um mau nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Argentina TSI: 520 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: setubal team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: razoável Ala: inadequado Defesa: fraco Finalização: bom Bolas Paradas: mau quanto acham que vale caso lhe suba a forma para razoavel ou assim? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 19 Outubro 2006 era para comprar lolxD mas ja passou o prazo nao comprei Digo isso pq tem TSI mt alto para os actuais atributos, portanto, deve tar próximo de subir. Li isso no meio das regras do hattrick ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Outubro 2006 vou jogar contra um bot, devo jogar com calma, n?, mas tenho medo de nem ganhar ao bot. #-o 8-[ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Outubro 2006 vou jogar contra um bot, devo jogar com calma, n?, mas tenho medo de nem ganhar ao bot. #-o 8-[ Se tiveres melhor equipa que o bot... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Outubro 2006 vou jogar contra um bot, devo jogar com calma, n?, mas tenho medo de nem ganhar ao bot. #-o 8-[ Se tiveres melhor equipa que o bot... :lol: melhor equipa tenho, mas... :o Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Outubro 2006 vou jogar contra um bot, devo jogar com calma, n?, mas tenho medo de nem ganhar ao bot. #-o 8-[ Se tiveres melhor equipa que o bot... :lol: melhor equipa tenho, mas... :o Eu já nem digo nada. A época passada não consegui dar mais de 6 ao bot da minha série. E ainda sofri um ou dois golos... [-( Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Outubro 2006 alguem sabe onde meto a Atitude da minha equipa oculta? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Outubro 2006 alguem sabe onde meto a Atitude da minha equipa oculta? Eu não! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Outubro 2006 lol, a atitude aparece sempre como oculta. :twisted: :lol: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Outubro 2006 Milián Pinillos TSI = 6 070 , 22 anos, razoável estado de forma Tem um fraco nível de experiência e é um razoável líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: bom Defesa: fraco Finalização: formidável Bolas Paradas: mau Subiu 1000 tsi em 2 semanas. eheh Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Outubro 2006 Mariano Quevedo30 anos, terrível estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um mau nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Argentina TSI: 520 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: setubal team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: razoável Ala: inadequado Defesa: fraco Finalização: bom Bolas Paradas: mau quanto acham que vale caso lhe suba a forma para razoavel ou assim? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Outubro 2006 + d 80k pra i , secalhar nem tanto pq ele é um cadito velhote PAG 200 O/ Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 21 Outubro 2006 Fernando Carvalho (136577127) 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa popular, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 350 Ordenado: 600 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: desastroso Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: terrível Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: mau Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 0k... Para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 21 Outubro 2006 Uma dúvida. Entre estes 3 tenho que escolher dois para a minha frente de ataque. Um dos avançados descai para a ala. Daí estar a pensar em optar pela dupla Vuorentausta/Llatas. Por outro lado o Loria está em bom estado de forma... Que acham? Roberto Loria (130513914) 27 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, tranquila e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Italia TSI: 640 Ordenado: 768 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: desastroso Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: razoável Ala: inadequado Defesa: mau Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 . Harri Vuorentausta (74241434) 23 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Suomi TSI: 560 Ordenado: 720 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 2 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: mau Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 11 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 4 Golos na taça esta época: 0 Francisco Llatas (92014870) 27 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: España TSI: 670 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: razoável Ala: razoável Defesa: terrível Finalização: razoável Bolas Paradas: bom Golos marcados: 16 Hattricks: 2 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2006 Eu optaria pelos dois últimos, mas são os três jeitozos. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 21 Outubro 2006 Estive para aqui a ver e optei pelo que está em boa forma. A equipa adversário foi recentemente atribuida e pode ser que o homem entre em grande... O espanhol joga frente ao Solver... Aqui vai a foto do 11 para o jogo de logo à noite. 1- Alberto Brandão 2- Roger Tual 5- José Borges 4- Gronlund 6- Aleixandre 16- Hugo Paixão 10- Goldstein 7- Celso Nobre 11- Luis Carvalhos 8- Loria 9- Vuorentausta Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 21 Outubro 2006 A minha nova contratação. Frits Beunis 21 anos É uma pessoa controversa, temperamental e íntegra. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Força Nacionalidade: Nederland TSI: 390 Ordenado: 672 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: razoável Ala: mau Defesa: inadequado Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Quanto valerá? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Outubro 2006 nao acho que seja grande coisa Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 21 Outubro 2006 Comprei por 1k. Ao fazer comparar transferências dá 11k... É que este vai ser suplente do meu playmaker, para já, e se depois o vender este assume a titularidade. Compartilhar este post Link para o post