Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Que caracteristicas têm esses jogadores??

Uma outra pergunta : Um jogador internacional sub-20 ou sub-21 , o valor de mercado aumenta mais ou fica igual?

Peço desculpa por só responder agora, mas não tinha visto isto. Podes ver aqui as características mínimas por selecção. O valor de mercado pode aumentar, principalmente por culpa da experiência, que recebe um boost enorme caso o jogador seja chamado e jogue. O jogador que tem mais possibilidades neste momento joga na minha primeira equipa, tem 17 anos e 98 dias, é do Perú e é formidável a finalização e razoável a assistências. Tenho um com mais potencial (109% de acordo com o HT-World) que estou a vender, já que os preços para renovar o pacote de sócio platina são ridículos. Infelizmente vou perder a segunda equipa, por isso prefiro vender já para ele continuar a evoluir. Caso estejam interessados, está aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse site é muito útil, Inkie. Neste momento, ambos os meus trainees (GR) cumprem perfeitamente os requisitos para serem internacionais sub-20 pela Finlândia (são ambos finlandeses) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te a contactar o olheiro da Finlândia, ele pode dar-te mais algumas informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal ando a ficar daltónico, que um deles é sueco :mrgreen: , mas cumpre os requisitos na mesma.

É o que devo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Hattrick, já a algum tempo que não jogo a isto, vou voltar a pegar no jogo para recordar os bons velhos tempos :mrgreen:

Já agora ninguém é capaz de me dar umas dicas para o hattrick? (Treinos, jogadores, tácticas, etc?)

Muito obrigado a quem me ajudar

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não sei se já deram uma olhadela ao novo sistema de funcionários. Tenho de estudar aquilo bem mas lá vou ter de gastar mais dinheiro que o que gastava antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não sei se já deram uma olhadela ao novo sistema de funcionários. Tenho de estudar aquilo bem mas lá vou ter de gastar mais dinheiro que o que gastava antes.

Já estive a ver por alto, mas também tenho de estudar bem aquilo. Para já não devo mexer nos funcionários que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz tudo isto e apenas "perdi" meio milhão de saldo (de 2M€ para 1,5M€). A juntar a isso, finalmente tive sorte numa série:

http://www91.hattrick.org/World/Series/?LeagueLevelUnitID=10229

Se nada de anormal acontecer, sou claramente a 3ª melhor equipa da série e devo conseguir ficar nos 4 primeiros lugares sem grandes sobressaltos.

2º lugar, not bad. O treino tem corrido muito bem, e no final desta época já devo fazer aí uns 3/4M€ com um dos GR que ando a treinar. Mantenho basicamente o mesmo saldo (1,4M€) e gastei o 1,5M€ que tive de lucro durante a época num MC de qualidade superior aos que cá tinha, e que vem dar mais 1 ou 2 sub-níveis de rating ao meu meio-campo só por si.

Minha série desta época: http://www79.hattrick.org/World/Series/?LeagueLevelUnitID=10229

Não há nenhuma equipa que seja claramente superior à minha, mas também não me considero favorito à subida. É ver como correm os primeiros jogos, e depois logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar a noite toda a estudar o mercado. Este novo sistema de funcionários veio estragar todo o trabalho que vinha a desenvolver até aqui e vou ter de começar do zero. Para começar, desactivei a minha academia de juniores, sendo que a vou recomeçar quando tiver mais tempo para o hattrick (provavelmente na próxima época). Depois venho cá mostrar o meu novo plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estou para experimentar este jogo mas gostaria de saber mais para nao fazer "asneiras" quando comecar :mrgreen:

ha algum sitio onde posso ler mais sobre o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o novo sistema?? Será que dá para fazerem aqui um texto simples a explicar ??

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o novo sistema?? Será que dá para fazerem aqui um texto simples a explicar ??

Não :mrgreen: É complicado. Criaram vários tipos de funcionários:

• Treinador Adjunto
  • Médico
  • Relações públicas
  • Psicólogo Desportivo
  • Preparador Físico
  • Diretor Financeiro

Cada um destes permite ganhar um bónus na sua função, consoante o nível (de 1 a 5) que contratares. Por exemplo, um treinador adjunto de nível 5 oferece um treino 16% mais rápido, enquanto que um de nível 4 apenas oferece um bónus de 12,8%. No caso do treinador adjunto, à medida que aumenta o seu nível aumenta também o risco de lesão e o seu ordenado. Podes ter até 5 funcionários e tu é que escolhes a combinação que queres fazer. Eu tenho 3 adjuntos de nível 4, que me dão um bónus de 38,4% da velocidade de treino, apesar de aumentar 30% o risco de lesão, 1 médico de nível 4, que retira o risco de lesão de 30% e aumenta a velocidade de recuperação em 80% e um preparador físico de nível 3, que me dá um bónus de 0,6 na forma. Pago, ao todo, 54.000€ por semana.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar essa forma,menos o preparador fisico. Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei neste tópico. O Nome da minha equipa é Isna FC e vou mostrar-vos a minha situação atual.

seriehattrick_zpsd95d811c.png

totaldaequipahattrick_zps277731ad.png

meacutediadaequipahattrick_zps8e5a4ebc.png

contabilidadehattrick_zpsd81db8a0.png

Estou à 2 épocas na 6ª Série. Por enquanto o objetivo ainda é manter, e daqui a 2 ou 3 épocas tentar subir.

Compartilhar este post

Link para o post

eu esta época tive a sorte de calhar sozinho numa série, que só tenho 2 jogadores decentes que os treino a GR, o resto é bot's velhos que num plantel a sério nem fariam parte. :lol:

97tpo3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo1.png

Sem_T_tulo2.png

Uma época a correr dentro da normalidade, visto que esta época estou a lutar pela subida de divisão. As próximas 3/4 jornadas parecem-me acessíveis, portanto veremos se chego lá ou se me mantenho mais uma temporada na VI. Mas vai tudo de vento em popa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a chegar à fase decisiva do meu projecto. Fiquei apenas com 1.620.160 €, e tenho de comprar 5 jogadores (vão ser todos à volta dos 200k, para treinar). Vou jogar em 2-5-3, e tenho já a equipa principal para a próxima época. Vou treinar assistências e rentabilizar o treino ao máximo, com 16 jogadores a serem treinados.

GR Titular: Nível genial, com razoável defesa e 26 anos.

GR Suplente: Nível excelente, 22 anos, português e da formação.

Defesas titulares: Nível soberbo, com bom criatividade, especialidade força e 28 anos | Nível genial, com formidável assistências, especialidade técnica e 27 anos.

Defesa Suplente: Nível genial, com bom ala, especialidade jogo aéreo, 25 anos e português.

Médios Titulares (todos portugueses): Nível soberbo, com brilhante assistências e 23 anos | 2 jogadores de nível genial, com inadequado assistências, 21 anos e especialidade jogo aéreo.

Médio Suplente: Nível genial, com brilhante assistências, português e 32 anos. É também o treinador de equipa.

Alas: Nível brilhante, com genial criatividade, inadequado assistências e 22 anos | Nível brilhante, com excelente criatividade, formidável assistências, especialidade jogo aéreo e 23 anos.

Ala suplente: A ser comprado.

Avançados: Nível brilhante, fenomenal criatividade, inadequado assistências, especialidade técnica e 20 anos | Nível brilhante, ala brilhante, assistências bom e 20 anos | Nível fenomenal, com fenomenal criatividade, razoável assistências, especialidade técnica, português e 21 anos.

Avançado suplente: Nível brilhante, razoável assistências, 18 anos (potencial de selecção - Perú).

Resumidamente, tenho uma equipa jovem (média de 22,9 anos) para ser campeão no próximo ano, com 7 titulares com especialidade. A negrito as "estrelas" que depois de serem treinadas em assistências vão valer muito dinheiro. Tenho ainda mais 2 avançados a serem treinados além dos 4 que meti. E vou experimentar pela primeira vez os TDF's :)

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Que projecto icon_mrgreen.gif Mas muito bem pensado. Assim irás ter sucesso mais rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao pessoal, como está a correr? Vou tentar eliminar um adversário da Vª divisão para a taça. Estou a gostar muito de como tenho a equipa, para a próxima quarta-feira devo ter algo assim:

y29w3.jpg

Sendo que deve aumentar o rating de meio-campo, já que vou jogar com calma amanhã :)

Compartilhar este post

Link para o post

Está a correr bem. Na última época acabei por vencer a minha série e fui ao playoff de subida, mas perdi 3-0. Esta época arranquei com duas vitórias, ainda estou na Taça, contratei um médio que elevou o rating do meu meio-campo e mantenho basicamente o saldo que tinha no início da época passada. Se nada de anormal acontecer, devo conseguir vencer de novo a série e vou depois tentar subir à Vª.

Compartilhar este post

Link para o post

Também devo subir quase de certeza para a Vª. Desta vez com uma equipa bem mais sustentável. Na taça limpei o meu adversário da Vª por 5-0 :) Agora vou tentar fazer um brilharete contra um da IV!

xmtqf4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...