John Bonifácio Publicado 9 Novembro 2006 Mais logo procedo às alterações... ;) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 9 Novembro 2006 António Caldas (81738161) 21 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, tranquila e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 110 Ordenado: 680 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: terrível Defesa: excelente Finalização: mau Bolas Paradas: excelente Golos marcados: 8 Hattricks: 1 Golos no campeonato esta época: 3 Golos na taça esta época: 0 Quanto a este jogador tenho algumas dúvidas. Deverei vendê-lo ou mantê-lo? A questão é que estou nos 200k negativos mas por outro lado, é o único defesa acima de razoável que tenho, para além de um lesionado por 6 semanas.... Para além disso não tenho perspectivas nenhumas de subida e o dinheiro dele pode ajudar a planear melhor a próxima época. Caso opte por vender, quanto renderá e qual deverá ser o preço inicial a colocar? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Novembro 2006 é de mim, ou no momento não dá para aceder ao hattrick.org ? Não é só de ti... ;) Já agora ganhei 4-1 :D/ :D/ :D/ Embora estivesses a jogar com os reservas mas isso não importa para nada :twisted: Acredita que para me ganhar não é preciso muita coisa... :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Novembro 2006 1º post actualizado. Vejam e comentem... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Novembro 2006 é de mim, ou no momento não dá para aceder ao hattrick.org ? Não é só de ti... ;) Já agora ganhei 4-1 :D/ :D/ :D/ Embora estivesses a jogar com os reservas mas isso não importa para nada :twisted: Acredita que para me ganhar não é preciso muita coisa... :lol: Estando tu na VI e eu na VIII é sempre bom para celebrar :D Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 10 Novembro 2006 Alguém quer um bom avançado? Per Olsson (56090856) 24 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa popular, calma e honesta. Tem um mau nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: Sverige TSI: 2 640 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: bom Ala: razoável Defesa: mau Finalização: bom Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 21 Hattricks: 1 Golos no campeonato esta época: 1 Golos na taça esta época: 3 por 130 000€ até acho que 'tá baratinho Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 10 Novembro 2006 Guido Arcuri (113830621) 20 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Italia TSI: 710 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: William Tiero FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: mau Defesa: razoável Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Defesa[Forma=Elevada]=6.99 Defesa[Forma=Média]=7.04 Defesa[Forma=Baixa]=7.1 Defesa[Ordenado]=6.96 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Alguém me diz quanto tempo é que este demoraria a subir para bom? Suponho que não falte muito. :oops: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Novembro 2006 penso que mais um treininho de defesa e ele sobe Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Novembro 2006 lá vou eu levar 8 ou 9, a jogar em pic contra a 2ª equipa mas forte da minha série, ele provavelmente a jogar em jogo da época. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Novembro 2006 Eu vou para o jogo do título, hoje, em casa. Vou jogar em JDE mesmo com a confiança exagerada (muito baixa). Levo dois pontos de avanço sobre o segundo e único rival capaz de me roubar a faixa, portanto, se ganhar, sagro-me campeão da série e consigo a segunda promoção consecutiva. Go Giallo ! Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 11 Novembro 2006 Vou jogar em JDE tb com confiança exagerada (mt baixa)... Vamos ver como corre... Promovi, na semana passada, um jogador das CJ e esta semana já está com defesa Excelente!! Ainda bem pq esta semana vendi outro defesa excelente... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 11 Novembro 2006 Por quanto o vendeste? E já agora, aquele jogador que coloqueia aqui antes quanto achas que valerá? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 11 Novembro 2006 Eu vendi o meu por 200k mas o teu vale bem mais q isso!! O meu já tinha 23 anos, penso eu, e estava em pior forma... ;) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 11 Novembro 2006 Que preço inicial devo colocar? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Novembro 2006 mas isto agora ta a entrar o final da epoca os preços sao mais baixos, ou metes ja ou é melhor esperares 1 tempo Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 11 Novembro 2006 Por isso mesmo. Que preço inicial devo pôr? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 11 Novembro 2006 180 k pk tamos no fim de epoca Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 11 Novembro 2006 Mas isso o valor final dele ou o preço inicial que devo pôr, Imperatore? Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 11 Novembro 2006 Vítor Faro (139341012) 18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, tranquila e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 780 Ordenado: 760 €/semana Clube: Urial Football Club Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: razoável Ala: inadequado Defesa: terrível Finalização: razoável Bolas Paradas: terrível saquei este miudo na semana passada, quanto acham que vale? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 11 Novembro 2006 Hoje à noite ponho o moço à venda. assim posso recuperar as finanças e depois ter hipóteses de arranjar um substituto aceitável e em conta na semana seguinte... Queria arranjar tb um GR bom. Se a apartir de 4ª alguém tiver um em conta avisem. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Novembro 2006 saquei este miudo na semana passada, quanto acham que vale?Epah que frase tão... tão... pedófila... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2006 comprei este gajo Marc Pascal Dinhopl 19 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: flag Chile TSI: 1 280 Ordenado: 864 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: SCRegua Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: excelente Ala: fraco Defesa: mau Finalização: mau Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Novembro 2006 Hoje a primeira de duas finais se quero ter algumas hipóteses de subida. Vou jogar em casa contra o 6º colocado e na última jornada desloco-me ao terreno do último classificado. Compartilhar este post Link para o post