Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2006 Diogo LOL k foi a comparar com os da minha equipa é mto bom :x tou na 9 divisao Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 11 Novembro 2006 esse gajo nãoserve para nda... quanto des-t por ele? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 11 Novembro 2006 Excelente a assistências não serve para nada? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 11 Novembro 2006 Queria arranjar tb um GR bom. Se a apartir de 4ª alguém tiver um em conta avisem. Qnt tás disposto a dar por um? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 11 Novembro 2006 Se vender o Caldas por uma maquia que me permite ir até 100k positivos, dou prai uns 50k / 70k. Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 11 Novembro 2006 Alguém quer um bom avançado? Per Olsson (56090856) 24 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa popular, calma e honesta. Tem um mau nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: Sverige TSI: 2 640 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: bom Ala: razoável Defesa: mau Finalização: bom Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 21 Hattricks: 1 Golos no campeonato esta época: 1 Golos na taça esta época: 3 por 130 000€ até acho que 'tá baratinho Acaba hoje à noite o prazo Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 11 Novembro 2006 Excelente a assistências não serve para nada? Se não tiver outras caracteristicas sem ser resistencia ou BP, sim não serve de nada Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Novembro 2006 Sei de alguém que se arrependeu... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2006 Aos 39 minutos de jogo, o jogador Paolo Monni da equipa SCRegua, avançou pela esquerda do terreno, após ter encontrado uma brecha na defesa adversária. Das bancadas os fãs aplaudiam ao ritmo das suas fintas. O esforço foi recompensado com um golo esplendoroso, empatando o jogo com o resultado de 2 - 2. lol mais 1 golo do Monni :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2006 No 43º minuto, o jogador Paolo Monni surgiu na direita, fintou o seu oponente e marcou o 3 - 2 dando a liderança no jogo à sua equipa, SCRegua. k jogador :D Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Novembro 2006 Estou a ganhar 3-0 ao 1º. Aguentem-se crl. Estádio cheio o que me dá uma receita de 79800. :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Novembro 2006 Estou a ganhar 1-0, golo do meu fenomenal batedor de livres e razoável defesa. O primeiro está empatado a 0 e o segundo ganha 1-0 ao quarto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2006 4-2 ao intervalo a ganhar 65 k de bilheteira Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 11 Novembro 2006 Héctor Adolfo Morales da equipa iolanda viu um cartão amarelo ao minuto 80 após um carrinho mais impetuoso, onde derrubou um adversário. Com 82 minutos de jogo a equipa iolanda respondeu, encurtando a vantagem para 3 - 1. Héctor Adolfo Morales finalizou de primeira depois de um grande cruzamento da esquerda. Tudo seguido... :| A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 184 475 €. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 11 Novembro 2006 Se vender o Caldas por uma maquia que me permite ir até 100k positivos, dou prai uns 50k / 70k. Esperava um pco mais... Mas vou colocá-lo à venda por isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Novembro 2006 perdi 3-0 a jogar em pic em casa duma equipa que vai subir, não posso dizer que tenha sido um mau resultado. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Novembro 2006 perdi 3-0 a jogar em pic em casa duma equipa que vai subir, não posso dizer que tenha sido um mau resultado. Estiveste à rasca porque a equipa que está atrás de ti teve a ganhar fora ao 1º. :lol: Mas basta-te ganhares em casa. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Novembro 2006 Ao intervalo os três primeiros estão a ganhar 1-0 (eu incluído). Se isto se mantiver estou praticamente arrumado da subida. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Novembro 2006 perdi 3-0 a jogar em pic em casa duma equipa que vai subir, não posso dizer que tenha sido um mau resultado. Estiveste à rasca porque a equipa que está atrás de ti teve a ganhar fora ao 1º. :lol: Mas basta-te ganhares em casa. :wink: nem digas nada, tava a ver a vida andar para trás. #-o e o ee subiu logo de conformados para contentes. lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Novembro 2006 Golo do 4º contra o 2º que me ganhou a semana passada. Assim subo para 2º! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Novembro 2006 Que jogão o meu! Venci por 5-4! :shock: 19505 espectadores estavam presentes no ArenA do Santo Melão, o tempo está muito nublado. A formação escolhida para este jogo pela equipa Inter é um 3-4-3. O onze inicial é composto por: Örjansson - Constantino, Nocera, Perales - Loertscher, Eckhof, Bravo Roldán, Thorstensson - Pascoal, D'Ávila, Fontoura. A formação escolhida para este jogo pela equipa ROFTI é um 3-5-2. O onze inicial é composto por: Gago - Heldstab, Hamburger, Aires - Viana, Prades, Gião, Venetpalo, Rihter - Offerman, Čičins. A equipa Inter tentou colocar-se em posição de vantagem quando um cruzamento da direita sobrevoou a área e deixou David Constantino sozinho na cara do guarda-redes, mas Diogo Gago negou o golo com uma defesa espectacular. Os visitantes chegaram à liderança no jogo no 33º minuto, depois de um ataque pela direita finalizado com sucesso por Hector Heldstab marcando o 0 - 1. Aos 34 minutos Noah Thorstensson furou a muralha defensiva dos visitantes marcando o 1 - 1. O jogador Harri Venetpalo da equipa visitante foi insultado pelos adeptos da equipa da casa quando, ao 39º minuto, apareceu no meio dos defesas adversários e marcou, dando a vantagem à equipa visitante. 1 - 2. Yves Loertscher da equipa Inter viu um cartão amarelo ao minuto 41 após um carrinho mais impetuoso, onde derrubou um adversário. Na marcação de um canto, Philhard Eckhof passou a bola a Noah Thorstensson que com um cabeceamento perfeito marcou o 2-2. Numa magnífica jogada pelo meio aos 43 minutos, feita por Ken Rihter, quase conseguia colocar a equipa ROFTI à frente no marcador, mas a defesa de Mattias Örjansson manteve o empate. O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 2 para a equipa da casa, 2 para a equipa visitante. A posse de bola foi igualmente dividida durante os 45 minutos de jogo, sendo muito equilibrada a luta a meio campo. O lado esquerdo do ataque era claramente o mais produtivo e espectacular e no minuto 67 resultou no golo de Emílio Fontoura para a equipa Inter, colocando-os na frente por 3 - 2. Ao minuto 77 foi assinalada uma falta contra a equipa Inter. Após verificar a colocação da barreira, o árbitro mandou converter a falta, mas o jogador Diego Perales saiu antecipadamente da barreira defensiva, o que lhe valeu um cartão amarelo. O público ficou em silêncio ao minuto 77 quando pelos visitantes Hector Heldstab surgiu da esquerda e encostou para o 3 - 3. Um pontapé de canto a favorecer a equipa Inter criou muitas dificuldades à defesa contrária, no meio da confusão Víctor Bravo Roldán, conseguiu empurrar para a baliza contrária. 4 - 3. Um cruzamento do lado direito deixou Kornel Offerman sozinho em frente à baliza ao 81º minuto mas o remate foi fraco. Os visitantes não desistiram e depois de 83 minutos de jogo João Aires passou pelos defesas da casa disparou para o golo do empate. 4 - 4! Os adeptos cantam o nome de Sérgio Pascoal quando ele ao 87º minuto marcou o golo que permitiu a equipa Inter ganhar a vantagem de 5 - 4. A posse de bola foi igualmente dividida durante os 45 minutos de jogo, sendo muito equilibrada a luta a meio campo. Emílio Fontoura esteve simplesmente fabuloso na equipa Inter. Por outro lado, Yves Loertscher fez um jogo para esquecer. O patrão da equipa ROFTI foi sem grandes dúvidas Luis Prades que abriu o livro e mostrou a arte do pontapé na bola. João Aires fez uma exibição decepcionante. A partida terminou, 5 - 4 foi o resultado final. É capaz de ter sido o jogo mais emocionante que tive desde que jogo HT. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Novembro 2006 GOLO! 2-0 e tenho o jogo quase ganho, o problema é que o primeiro também vence 2-0 e assim só me resta esperar uma derrota dele na última jornada, o que é pouco provavél... :sad: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Novembro 2006 5883 adeptos vieram ao Shalk Of Fabregas apesar da chuva. Não se falou noutra coisa durante toda a semana aqui em Lisboa - Oeste, os adeptos dos dois clubes deslocaram-se em grande número ao estádio para ver este derby. A formação escolhida para este jogo pela equipa opiki é um 4-4-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Teles de Sousa - Castanho, Fernandes, Roma, Sardinha - Barão, Brito, Freitas, Duque - Gallo, Carmo. A formação escolhida para este jogo pela equipa Coutada é um 4-4-2. O onze inicial é composto por: Vila - Samora, Morais, Proença, Batalha - Coelho, Paiva, Figueiredo, Tavares - Caramulo, Gomes. Hoje, a estratégia da equipa Coutada é atacar pelas alas. Uma rápida troca de bola na esquerda ao minuto 6 do encontro deixou o jogador da equipa Coutada, Henrique Gomes isolado para marcar. 0 - 1 para os visitantes. Miguel Duque conseguiu fugir à marcação ao 23º minuto de jogo e deveria ter empatado, mas o remate saiu por cima da barra. A equipa Coutada apanhou os seus oponentes desprevenidos com um contra ataque pela ala direita aos 25 minutos. O jogador Hugo Tavares marcou, fazendo o 0 - 2. Decorria o minuto 35 quando Filipe Freitas ouviu das boas do seu treinador. Provavelmente por falta de experiência perdeu o esférico em zona proibida o que quase deu um golo às cores adversárias. Os adeptos da equipa da casa ficaram muito decepcionados quando o jogador Hugo Tavares apareceu pela direita, rematando forte para a baliza. O remate indefensável resultou em mais um golo para a equipa Coutada, ao 40º minuto, que agora está a ganhar por 0 - 3. Depois disto a equipa Coutada baixou o ritmo de ataque e começou a esperar pelo adversário na zona defensiva. Ao minuto 42 da partida Daniel Fernandes da equipa opiki recusou-se a sair de campo apesar de uma lesão no tendão de aquiles. No final da primeira parte o resultado é 0 - 3. Os jogadores da equipa opiki conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 52% de posse de bola. Depois de uma entrada mais dura, o árbitro mostrou um cartão amarelo a Alberto Castanho. O súbito passe do jogador João Batalha da equipa Coutada para Henrique Gomes apanhou os adversários desprevenidos que apenas conseguiram ver a bola no fundo da baliza. O resultado é agora 0 - 4. Golo para a equipa opiki! O 1 - 4 foi feito na transformação de uma grande penalidade com Alberto Castanho a colocar o remate no ângulo inferior direito da baliza, tornando impossível a defesa ao guarda-redes. A equipa opiki dominou o jogo com 61% de posse de bola. No relvado, a jogar na equipa opiki, Alberto Castanho fez uma exibição de encher o olho. Jorge Sardinha teve uma performance miserável. No relvado, a jogar na equipa Coutada, Carlos Caramulo fez uma exibição de encher o olho. Por outro lado, Emílio Vila fez um jogo para esquecer. O árbitro deu por finalizado o encontro. O resultado foi 1 - 4. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Novembro 2006 William Tiero FC 4 - 1 Diabos Vermelhos F.C. Data: 11-11-2006 às 22:30 Estádio: William Tiero FC Stadium Assistência: 12100 12100 espectadores estavam presentes no William Tiero FC Stadium, o tempo está muito nublado. Braga vai presenciar um clássico, a festa faz-se nas bancadas enquanto se aguarda pelo pontapé de saída. William decidiu usar uma formação 3-5-2. Neste encontro os titulares são: Santalla - Reis, Larsson, Queirós - Badillo, Montijo, Skalandžiūnas, Beckbrant, Ferraz - Duro, Cristiano. Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa Vermelhos, é visível um 3-5-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Botelho - Branco, Makaryan, Palacios - Lennartsson, Leriche, Üppis, Saraiva, Horsthuis - Manolache, Angelescu. Após 12 minutos, o jogador da equipa William Henrik Beckbrant, num rápido ataque pela ala direita deu à equipa da casa uma vantagem de 1 a 0! O jogador Garis Skalandžiūnas da equipa William festejou ao marcar o 2 - 0 quando viu a bola passar pelo meio das pernas do guarda-redes depois de uma boa jogada atacante pela ala direita no 24º minuto. Felix Lennartsson viu um amarelo ao 27º minuto por comportamento anti-desportivo. Aos 30 minutos a equipa William fez o 3 - 0. A defesa visitante perdeu a bola para Pietro Antonio Cristiano que surgiu da esquerda, passou pelo guarda-redes adversário e empurrou para o golo. O marcador mostrava 3 - 0 ao intervalo. William teve maior ascendente nesta parte, com 54% de posse de bola. Depois de uma entrada mais dura, o árbitro mostrou um cartão amarelo a Giovanni Badillo. O jogador Henrik Beckbrant mostrou como é que se marca um livre quando, aos 62 minutos, marca o 4 - 0 para a equipa William. Um passe do jogador Rutger Horsthuis da equipa Vermelhos apanhou todos de surpresa excepto Laurentiu Manolache que redireccionou a bola para o fundo da baliza. 4 - 1. William teve maior ascendente nesta parte, com 55% de posse de bola. Carlos Duro esteve simplesmente fabuloso na equipa William. Por outro lado, Pietro Antonio Cristiano fez um jogo para esquecer. No relvado, a jogar na equipa Vermelhos, Rutger Horsthuis fez uma exibição de encher o olho. Contudo, António Saraiva nem se viu em campo. O jogo chegou ao fim com o resultado de 4 - 1. Já não subo, mas deu para arrumar com o gajo. :) Compartilhar este post Link para o post