Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Venci por 2-0, o Espinho venceu 2-0 e a equipa sonic birds venceu 2-1 o Dragons FCA.

1 Espinho 27

2 ROAZ 26

3 sonic birds 25

4 Dragons FCA 23

5 team-granada15 15

6 Warrioes FCA 15

7 A D O 13

8 Magnific time 3

Na próxima jornada:

Magnific Time vs. ROAZ

Espinho S.C. vs. A D O

Compartilhar este post

Link para o post

empatei 4-4

sofri 2 golos na 2º parte, mesmo tendo 80% posse bola lol

mas foi um jogo bom para mim pk o Monni marcou mais 2 golos e garantiu praticamente o premio melhor marcador :D

Compartilhar este post

Link para o post

Masi um jogo mais uma goleada...

Desta vez o adversário foi, nada mais nada menos, que o 1ºíssimo classificado. 1-5 foi o resultado.

Tendo em conta o actual estado do meu plantel, em baixa de forma e com os melhore jogadores lesionados, este pode-se considerar um bom resultado. Se referir que a manutenção está garantida, ainda mais realça o encontro.

Ah, de referir que joguei em casa, para os mais desatentos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei 6-1 e na próxima jornada tenho o jogo da época contra o 2º tendo eu 2 pontos de avanço.

Compartilhar este post

Link para o post
Masi um jogo mais uma goleada...

Desta vez o adversário foi, nada mais nada menos, que o 1ºíssimo classificado. 1-5 foi o resultado.

Tendo em conta o actual estado do meu plantel, em baixa de forma e com os melhore jogadores lesionados, este pode-se considerar um bom resultado. Se referir que a manutenção está garantida, ainda mais realça o encontro.

Ah, de referir que joguei em casa, para os mais desatentos... :mrgreen:

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Venci 5 x 1 fora, sou campeão da minha série na 8ª divisão e na próxima vou para a 7ª para voltar à 8ª.

Vou levar na boca todos os sábados...

Já agora o factor de desempate em igualdade pontual é qual ? Confronto directo ? Goal Average ?

Compartilhar este post

Link para o post
Venci 5 x 1 fora, sou campeão da minha série na 8ª divisão e na próxima vou para a 7ª para voltar à 8ª.

Já agora o factor de desempate em igualdade pontual é qual ? Confronto directo ? Goal Average ?

goal average!

bem queria q fosse confronto directo.. assim ainda podia tornar-me vencedor da serie VI... o 2º lugar está praticamente consumado para mim :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

goal average!

bem queria q fosse confronto directo.. assim ainda podia tornar-me vencedor da serie VI... o 2º lugar está praticamente consumado para mim :cry:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam disto:

Site em baixo devido a mudança de servidor

Na Segunda-feira dia 13, o Hattrick vai estar literalmente na estrada. Vamos mover parte do nosso servidor para no futuro termos uma maior disponibilidade do site.

Devido a esta situação o site estará em baixo deste as 02:00 (Hora HT) de Segunda-Feira, 13 de Novembro até às 17:00 (Hora HT) de Terça-Feira, 14 de Novembro. Se tudo correr bem, o site poderá estar a funcionar antes do previsto.

Como é impossível prever exactamente o tempo necessário para executar esta tarefa, existe também o risco de demorar mais do que o previsto. Por favor tenha isto em consideração quando der ordens para os seus jogos, transferências, etc. Para não sair prejudicado desta situação, assuma que o site só estará de volta depois dos jogos de quarta-feira.

Durante o processo será possível visualizar os progressos desta operação através do site www.hattrick.org.

Desde já apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que esta situação lhe possa causar.

Quanto ao factor de desempate fui penalizado porque tenho vantagem no confronto directo com o 1º, mas perco em goal-average. :x

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar perder o ultimo jogo para ver se ajudo o 2º da minha serie q nao ker subir, ta empatado em pontos com o 3º, mas tem mais golos

e eu vou jogar contra o 3º

lol

Compartilhar este post

Link para o post

5-1 e agora vou tentar chegar no máximo ao 2º lugar na próxima semana... As alterações tácticas resultaram quase a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Giallo FC 4-0 Ginja FC

MOMENTOS DO JOGO

1-0 Fernando Forés (10)

2-0 Jesús Rubio (59)

3-0 Fernando Forés (66)

4-0 Álvaro Urrutikoetxea (78 )

POSSE DE BOLA

67% - 33%

68% - 32%

Com casa cheia (12000 adeptos), sou campeão e provavelmente vou ter o melhor marcador da série. Rumo à .VII :sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Giallo FC 4-0 Ginja FC

MOMENTOS DO JOGO

1-0  Fernando Forés (10)

2-0  Jesús Rubio (59)

3-0  Fernando Forés (66)

4-0  Álvaro Urrutikoetxea (78 )

POSSE DE BOLA

67% - 33%

68% - 32%

Com casa cheia (12000 adeptos), sou campeão e provavelmente vou ter o melhor marcador da série. Rumo à .VII :sad:

Eu também :)

Aliás tenho os 3 melhores marcadores da série.

Vou para a 7ª mas regresso à 8ª na próxima temporada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou para a VI!! :grin:

E tenho qs 700k pa gastar... Sugestões? Estádio é hipótese qs excluída, tenho perto de 30000 lugares...

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho qs 700k pa gastar... Sugestões? Estádio é hipótese qs excluída, tenho perto de 30000 lugares...

E que tal no treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

António Caldas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal no treinador?

Não é mal pensado... Vou ver isso durante as "ferias"... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

António Caldas. :lol:

O teu defesa Excelente?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aconselham a aumentar o estádio de que forma ? Lugares de pé ? Sentados ? Cobertos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Aconselham a aumentar o estádio de que forma ? Lugares de pé ? Sentados ? Cobertos ?

Um pouco de tudo...E como eu faço sempre...

Se fores aumentar pouco faz 100 lugares em pe,50 sentados,25 cobertos e 10 camarotes...E se quiseres maior vai aumentando sucessivamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Cometi uma loucura :shock:

É uma pessoa popular, calma e desonesta.

Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder.

Especialidade: Jogo aéreo

Nacionalidade:  Portugal

TSI:   770

Ordenado:  660 €/semana

Clube:  papagajas

Cartões:  1

Lesões:  Saudável

Resistência:    razoável   Guarda-Redes:    desastroso  

Criatividade:    inadequado   Assistências:    terrível  

Ala:    inadequado   Defesa:    bom  

Finalização:    inadequado   Bolas Paradas:    terrível

Comprei esse gajo por 90k :shock:

m*rda :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...