a.lopes Publicado 12 Novembro 2006 garanto-t q ele ontem estava a inadequado :shock: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 12 Novembro 2006 Mesmo assim... Fónix... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Novembro 2006 estou a pensar em mandar um ht mail para reajustarem o valor do gajo :sad: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2006 Eu comprei ontem por 5k um razoável a um treino de subir para excelente e com razoável forma... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Novembro 2006 estou a pensar em mandar um ht mail para reajustarem o valor do gajo :sad: lol, assim só fazias o gajo que recebeu o dinheiro receber menos, tu nunca receberias o dinheiro de volta. para além que não dava em nada. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 12 Novembro 2006 alguém para um amigável? Eu faço S.C. Evolution (736903) Estádio: The Evolution Chamber (740341) Pertence a: S.C. Evolution País: Portugal Região: Lisboa Último melhoramento: 25-08-2006 Capacidade máxima: 17600 Lugares em pé: 9700 Lugares sentados: 5100 Lugares cobertos: 2100 Camarotes: 700 Se o teu estadio for maior marca na tua casa. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Novembro 2006 Maior?! O meu Nem é metade disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 12 Novembro 2006 Eu tenho um estadio grande mas nao ganho nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 12 Novembro 2006 Eu comprei ontem por 5k um razoável a um treino de subir para excelente e com razoável forma... Hn? Razoável a subir para excelente? Eu ainda sou do tempo em q existia o Bom... :sad: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2006 Eu comprei ontem por 5k um razoável a um treino de subir para excelente e com razoável forma... Hn? Razoável a subir para excelente? Eu ainda sou do tempo em q existia o Bom... :sad: :oops: Enganei-me, é bom a subir para excelente. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 12 Novembro 2006 Eu comprei ontem por 5k um razoável a um treino de subir para excelente e com razoável forma... Hn? Razoável a subir para excelente? Eu ainda sou do tempo em q existia o Bom... :sad: :oops: Enganei-me, é bom a subir para excelente. :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 12 Novembro 2006 Eu comprei ontem por 5k um razoável a um treino de subir para excelente e com razoável forma... Hn? Razoável a subir para excelente? Eu ainda sou do tempo em q existia o Bom... :sad: :oops: Enganei-me, é bom a subir para excelente. 5k por um defesa bom? A que horas fizeste essa compra? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2006 Eu comprei ontem por 5k um razoável a um treino de subir para excelente e com razoável forma... Hn? Razoável a subir para excelente? Eu ainda sou do tempo em q existia o Bom... :sad: :oops: Enganei-me, é bom a subir para excelente. 5k por um defesa bom? A que horas fizeste essa compra? No intervalo do rugby. EDIT: Enganei-me, não é defesa, é médio, aqui está ele: José Dolcinellas (139677886) 24 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e íntegra. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: España TSI: 330 Ordenado: 888 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Racing Club de Azeméis Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: desastroso Guarda-Redes: terrível Criatividade: bom Assistências: mau Ala: mau Defesa: mau Finalização: razoável Bolas Paradas: bom Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Criatividade[Forma=Elevada]=6.92 Criatividade[Forma=Média]=6.94 Criatividade[Forma=Baixa]=6.96 Criatividade[Ordenado]=8.01 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 12 Novembro 2006 Como prometido aqui está o meu defesa à venda, por 175k António Caldas [playerid=81738161] 21 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, tranquila e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 110 Ordenado: 680 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: terrível Defesa: excelente Finalização: mau Bolas Paradas: excelente Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 12 Novembro 2006 Não dá para entrar no site do htt, pois não? Se tivesse dinheiro até o comprava, The Crow. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 12 Novembro 2006 Eu comprei ontem por 5k um razoável a um treino de subir para excelente e com razoável forma... Hn? Razoável a subir para excelente? Eu ainda sou do tempo em q existia o Bom... :sad: :oops: Enganei-me, é bom a subir para excelente. 5k por um defesa bom? A que horas fizeste essa compra? No intervalo do rugby. Oi? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2006 Eu comprei ontem por 5k um razoável a um treino de subir para excelente e com razoável forma... Hn? Razoável a subir para excelente? Eu ainda sou do tempo em q existia o Bom... :sad: :oops: Enganei-me, é bom a subir para excelente. 5k por um defesa bom? A que horas fizeste essa compra? No intervalo do rugby. Oi? Geórgia - Portugal... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 12 Novembro 2006 Ah... :lol: É que sempre que faço pesquisa por jogadores com Bom a defesa nunca me aparece mais barato do que 20k... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2006 Romén dels Baus (104735462) 21 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa antipática, nervosa e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: España TSI: 1 170 Ordenado: 792 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Red Falcons F.C. Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: inadequado Defesa: bom Finalização: terrível Bolas Paradas: desastroso Vale 30k ? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2006 Se conseguisses um com menos um ou dois anitos... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 12 Novembro 2006 Ainda não me respondester à pergunta que fiz acerca do avatar... Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 12 Novembro 2006 Acabou de sair este miudo Luís Dionísio (140292137) 18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, temperamental e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: Portugal TSI: 490 Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: terrível Ala: inadequado Defesa: mau Finalização: mau Bolas Paradas: inadequado vendo por 1 000€ :grin: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 12 Novembro 2006 Será q vendes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post