mike Publicado 17 Novembro 2006 Não sei se já vos disse, mas contratei um jogador com lendário de criatividade Está à venda por 500k e o prazo termina por volta da hora do jogo de sábado. ;) EDIT: aqui fica o jogador Göran Fridby (20474628) 26 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, tranquila e decente. Tem um bom nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: Sverige TSI: 479 760 Ordenado: 393 576 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: cock's team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: lendário Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: fraco :cool: esse gajo numa semana recebe mais que todos os meus jogadores numa epoca lol Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Novembro 2006 Digão Matinhos (110750194) 20 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, calma e infame. Tem um terrível nível de experiência e é um desastroso líder. Nacionalidade: Brasil TSI: 3 370 Ordenado: 3 024 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: SpVgg Chemnitz 06 Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: bom Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: fraco Comprei esse GR por 72K ja tenho outro GR bom mas que ultimamente so faz 2 estrelas, e esta a descer bastante o TSI como tal decidi vende-lo e como tal decidi arranjar este. Acham que fiz bem? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Novembro 2006 Dário Nogueira (133114893)18 anos' date=' [b']bom[/b] estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: flag Portugal TSI: 640 Ordenado: 540 €/semana Clube: William Tiero FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: mau Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Criatividade[Forma=Elevada]=6.98 Criatividade[Forma=Média]=7 Criatividade[Forma=Baixa]=7.04 Criatividade[Ordenado]=5.99 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Novembro 2006 ja agora fiz um amigavel na 4º feira, decidi exprimentar uma ttc nova, q nunca tinha usado 3-5-2 S.P.C. - SCRegua 2 - 5 o Monni(quem mais) fez um hat trick, o medio q comprei (Marc Pascal Dinhopl) marcou 1 e o Arrepia outro :x Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Novembro 2006 ja agora fiz um amigavel na 4º feira, decidi exprimentar uma ttc nova, q nunca tinha usado3-5-2 S.P.C. - SCRegua 2 - 5 o Monni(quem mais) fez um hat trick, o medio q comprei (Marc Pascal Dinhopl) marcou 1 e o Arrepia outro :x Tu não alteras a equipa nos amigáveis? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Novembro 2006 nao :x os outros jogadores nao prestam, e alem disso queria ver como os principais reagiam a 3-5-2, pelos vistos correu bem. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 17 Novembro 2006 Comprei esse GR por 72K ja tenho outro GR bom mas que ultimamente so faz 2 estrelas, e esta a descer bastante o TSI como tal decidi vende-lo e como tal decidi arranjar este. Acham que fiz bem? Acho q fizeste mt bem... ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Novembro 2006 eu é q devia comprar um gk o meu so tem razoavel mas marca totil golos :S Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Novembro 2006 nao :xos outros jogadores nao prestam, e alem disso queria ver como os principais reagiam a 3-5-2, pelos vistos correu bem. 3-5-2 é para mim a melhor formação. acho que deves sempre fazer rotação, mesmo que os outros sejam fracos pois assim ajuda a que esses fracos melhorem e também evita que os bons se lesionem :wink: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Novembro 2006 nao :xos outros jogadores nao prestam, e alem disso queria ver como os principais reagiam a 3-5-2, pelos vistos correu bem. 3-5-2 é para mim a melhor formação. acho que deves sempre fazer rotação, mesmo que os outros sejam fracos pois assim ajuda a que esses fracos melhorem e também evita que os bons se lesionem :wink: Ouve aí o Miguel, Diogo!! Não faças como eu que me esqueço de rodar os jogadores em que investi pondo em risco o treino... ](*,) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 18 Novembro 2006 António Caldas TSI = 1 200 , 21 anos, bom estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: terrível Defesa: excelente Finalização: mau Bolas Paradas: excelente Vai em 99k. Aproveitem o saldo... :wink: Um a pergunta a quem tem as CJ a excelente. Qual é o valor médio dos jogadores que "sacam"? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 18 Novembro 2006 Hje saquei um e foi logo dispensado, não valia 0k... :| Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Novembro 2006 Saquei um GR razoável, o meu titular tinha fraco. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 18 Novembro 2006 Eu tho 2 bons e mais 2 razoáveis... E o meu central subiu para formidável :grin: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Novembro 2006 hoje é o dia D, vanmos aver tenho fe que consigo ganhar. Ainda para mais estreio o meu novo GR Bom que faz 3 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2006 É bem Kaz! Um empate deve chegar para assegurares a manutenção certo? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Novembro 2006 É bem Kaz! Um empate deve chegar para assegurares a manutenção certo? se o outro ganhar não, q à entrada desta jornada eu tinha saldo de -10 e ele saldo de +10. lol Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Novembro 2006 mas cedo falava, mais cedo mamava, 1-1 :o :x Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Novembro 2006 vejam a minha série VIII.1460 é frustrante não subir assim :S Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 18 Novembro 2006 Kaz o S.C.Fermentelos acabou por empatar. O melhor mesmo era ganhares para não esperares por milagres. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2006 E para conseguir subir, para além de ter que vencer o último (e menos de 5 é derrota) tenho que esperar que o primeiro não ganhe em casa contra o penúltimo. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 18 Novembro 2006 O 1º da minha série já é levado ao colo: "Estavam decorridos 9 minutos de jogo quando os adeptos ficaram atónitos por o árbitro exibir apenas um cartão amarelo ao jogador Bjørn Thorsgaard da equipa Cyborgs, após este ter socado um dos seus adversários." Além disso, já vence por 1-0. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2006 O primeiro da minha série estava a perder aos 9 minutos em casa! :o Pena que um minuto a seguir empatou... Compartilhar este post Link para o post