mike Publicado 28 Janeiro 2007 Roger Tual [playerid=100060170]20 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: France TSI: 1 630 Ordenado: 840 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: razoável Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Assim que este gajo suba a Excelente ( + 1 semana) quanto valerá? muito acho Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 28 Janeiro 2007 Mas devo pôr o preço inicial a quanto? 300 e tal? Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 28 Janeiro 2007 Mas devo pôr o preço inicial a quanto? 300 e tal? Acho que à volta dos 300 mil. Vendi um com defesa em Formidável e 2800 de TSI por 400 mil. Mas foi dificil. 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Janeiro 2007 Elio Barillari (144517626) 17 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa antipática, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: flag España TSI: 420 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: papagajas Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: bom Bolas Paradas: razoável Golos marcados: 1 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 1 Golos na taça esta época: 0 30k Naser Muthanna (118139511)19 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: flag Al Urdun TSI: 450 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: papagajas Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: inadequado Defesa: terrível Finalização: bom Bolas Paradas: mau Golos marcados: 3 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 20k Vá lá pessoal façam um favorzinho ao vosso Lopes :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Janeiro 2007 crazy_cock e Schizo vocês treinam avançados não é? aproveitem o meu de 17 anos , o puto tem futuro ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Janeiro 2007 Eu ainda estou a tentar por as finanças em dia, esta semana vou ficar com 150 k negativos... As apostas que faço não costuma passar dos 10 000, portanto está fora do alcance por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Janeiro 2007 Eu ainda estou a tentar por as finanças em dia, esta semana vou ficar com 150 k negativos... As apostas que faço não costuma passar dos 10 000, portanto está fora do alcance por enquanto. Espero que vás á falência :evil: :grin: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Janeiro 2007 Lúcio Sá Pinto (149904831)19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, calma e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Força Nacionalidade: flag Portugal TSI: 560 Ordenado: 800 €/semana Clube: R.C.F.C. Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: mau Defesa: terrível Finalização: bom Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Finalização[Forma=Elevada]=7.81 Finalização[Forma=Média]=7.87 Finalização[Forma=Baixa]=7.93 Finalização[Ordenado]=7.74 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Cometi outra loucura :lol: São estas coisas que ainda me dão pica para continuar a jogar , comprei esse gajo por 82k :lol: é obvio que esse gajo não vale tanto , mas como está quase a subir para excelente a finalização , no problem 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Janeiro 2007 E por causa disso não compro o teu!! :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 29 Janeiro 2007 Registei-me á pouco nessa cena e ainda nao recebi mail... podiam ajudar e dizer como isto funciona e como me juntar á malta do forum...ou dizer onde posso encontrar isto... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 30 Janeiro 2007 crazy_cock e Schizovocês treinam avançados não é? aproveitem o meu de 17 anos , o puto tem futuro ;) Se eles não compram, vou ponderar a hipótese de tratar disso :mrgreen: Esse rapaz parece ter futuro. E encaixava perfeitamente no meu treino de avançados. Depende do estado dos outros, não quero ter mais de 6 :sad: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Janeiro 2007 crazy_cock e Schizovocês treinam avançados não é? aproveitem o meu de 17 anos , o puto tem futuro ;) Se eles não compram, vou ponderar a hipótese de tratar disso :mrgreen: Esse rapaz parece ter futuro. E encaixava perfeitamente no meu treino de avançados. Depende do estado dos outros, não quero ter mais de 6 :sad: TU RULLAS :prayer: Compa-me esse gajo e ainda recebes um pacote de bolachas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 30 Janeiro 2007 crazy_cock e Schizovocês treinam avançados não é? aproveitem o meu de 17 anos , o puto tem futuro ;) Se eles não compram, vou ponderar a hipótese de tratar disso :mrgreen: Esse rapaz parece ter futuro. E encaixava perfeitamente no meu treino de avançados. Depende do estado dos outros, não quero ter mais de 6 :sad: TU RULLAS :prayer: Compa-me esse gajo e ainda recebes um pacote de bolachas :wink: Bolachas? Prefiro donuts :sad: Ou um desconto no preço do jogador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Barra Brava1906 Publicado 30 Janeiro 2007 Venci o meu jogo por 7-1 na estreia de 2 novos jogadores. Um bisou, o outro marcou o último golo. Neste momento estou com uma série de 4 vitórias consecutivas com uma média de 6.25 golos marcados nestes últimos 4 encontros. Estou em 2º lugar a três pontos do 1º classificado, portanto continuo na luta para atingir a subida. Espero que a lesão do meu gr titular neste último jogo por um período de 3 semanas não condicione o assalto ao 1º lugar... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 30 Janeiro 2007 crazy_cock e Schizovocês treinam avançados não é? aproveitem o meu de 17 anos , o puto tem futuro ;) Não dou mais q isso! Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 30 Janeiro 2007 Registei-me á pouco nessa cena e ainda nao recebi mail...podiam ajudar e dizer como isto funciona e como me juntar á malta do forum...ou dizer onde posso encontrar isto... Pra te juntares à malta do fórum é só deixares o nome da tua equipa e o teu nick no jogo. Em relação ao mail, vê na caixa do lixo electrónico ;) Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 30 Janeiro 2007 Registei-me á pouco nessa cena e ainda nao recebi mail...podiam ajudar e dizer como isto funciona e como me juntar á malta do forum...ou dizer onde posso encontrar isto... Pra te juntares à malta do fórum é só deixares o nome da tua equipa e o teu nick no jogo. Em relação ao mail, vê na caixa do lixo electrónico ;) Ja recebi...só que mandaram esperar e até agora nada... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Janeiro 2007 quando te registas demora cerca de uma semana a teres equipa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Janeiro 2007 Eu devo ter uma equipa mesmo de m*rda, fiz (estou a fazer) um amigável internacional, o gajo teve sempre 20000 no estádio...e hoje contra a minha equipa vao 1000?! :| Nem deu para a despesa :( Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 31 Janeiro 2007 Tens é de ver contra quem jogou e quanto costuma levar nos amigáveis, se não acontece-te novamente o mesmo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 31 Janeiro 2007 Roberto Loria [playerid=130513914] 28 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, tranquila e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Italia TSI: 630 Ordenado: 768 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: terrível Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: razoável Ala: inadequado Defesa: fraco Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 31 Janeiro 2007 O meu médio goleador já factura... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2007 Já ganho ao The Cosmic "Segundona" Snake :mrgreen: Giannini de penalty claro está! :grin: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 31 Janeiro 2007 Já ganho ao The Cosmic "Segundona" Snake :mrgreen: Giannini de penalty claro está! :grin: Nem tinha reparado que tinhas mudado de nick. :oops: Dou a volta na 2ª parte. 8-) ps: 1-1 de penalty. :lol: Compartilhar este post Link para o post