Q Publicado 4 Fevereiro 2007 OPORTUNIDADEa 4 minutos do fim do prazo. Roger Tual [playerid=100060170] 20 anos, excelente estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: France TSI: 1 750 Ordenado: 840 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: razoável Defesa: excelente Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Oferta mais alta: 237 000 € por Giallo FC O prazo acabou! 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 4 Fevereiro 2007 Os meus parabéns pela compra. É com pena que vejo sair este jovem mas... as finanças assim o ordenaram... O clube agradece o seu trabalho e dedicação e deseja boa sorte para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Fevereiro 2007 Tenho aqui um monte de CRAQUES ( :mrgreen: ) à venda: Júlio Graça (145445514) 19 anos, mau estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 560 Ordenado: 580 €/semana Clube: FC Inter de Melão Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: bom Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco À venda por 1k. Luís Negro (150843110) 18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Força Nacionalidade: Portugal TSI: 130 Ordenado: 520 €/semana Clube: FC Inter de Melão Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: mau Ala: mau Defesa: mau Finalização: inadequado Bolas Paradas: razoável Este começa no 0. Nélson Silveira (148351038) 18 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: Portugal TSI: 150 Ordenado: 540 €/semana Clube: FC Inter de Melão Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: terrível Ala: fraco Defesa: mau Finalização: terrível Bolas Paradas: terrível Preço inicial 0. Zé Vasconcelos (128695317) 20 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, nervosa e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 110 Ordenado: 520 €/semana Clube: FC Inter de Melão Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: terrível Ala: razoável Defesa: mau Finalização: mau Bolas Paradas: mau Preço inicial 1k É aproveitar. Não se fazem negócios assim todos os dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Fevereiro 2007 Agora é que tenho equipa de VI. :lol: :lol: ∑ TSI 242 120 237 030 Ø TSI 12 743 21 548 Ø age 24 22.3 Ø form 6.1 6.6 Ø exp 3.2 2.9 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Fevereiro 2007 kaz, mete-o a venda outra vez :grin: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 5 Fevereiro 2007 Kaz, ainda pode ser q te safes... Eu tb já fiz uma asneira dessas... Comprei um MC Lendário... Comprei por 300k e ele ganhava também 300k, +/-... Custou a recuperar desse rombo mas ganhei o único jogo em q ele jogou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 5 Fevereiro 2007 Qnd precisar, ja sei onde ir buscar $$$ :grin: EDIT: omprei 3 avançados, só hje!! 8-) Tás viciado nas compras xD Eu tenho 12 pontas de lança.. sensivelmente =x Tem que ser... Quero ver se faço algum dinheiro extra, mas não chego ao ponto de ter 12 PL :grin: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Fevereiro 2007 opsssssssssssssssssssssssssss acabei de fazer uma asneira de todo o tamanho, lá se vai a minha equipa. comprei este gajo: Anders Wästergren (27362566) 26 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e desonesta. Tem um bom nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: flag Sverige TSI: 205 090 Ordenado: 158 856 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Red Bull Lajense Cartões: 2 Lesões: Saudável Playmaking (form high): 18.13 Playmaking (form avg): 18.26 Playmaking (form low): 18.44 Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mágico Assistências: fraco Ala: mau Defesa: inadequado Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 15 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL por qt? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Fevereiro 2007 Tõnis Berg (120229803)20 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Eesti TSI: 510 Ordenado: 768 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: mau Ala: razoável Defesa: fraco Finalização: bom Bolas Paradas: fraco Acaba amanha às 15 horas htt. Tou quase na falencia, comprei um treinador, e vou para os 200 negativos esta semana =X Consegui vende-lo por 32 k vieram 29 k.. nada mau.. para a semana talvez venda mais um. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Fevereiro 2007 Qnd precisar, ja sei onde ir buscar $$$ :grin: EDIT: omprei 3 avançados, só hje!! 8-) Tás viciado nas compras xD Eu tenho 12 pontas de lança.. sensivelmente =x Tem que ser... Quero ver se faço algum dinheiro extra, mas não chego ao ponto de ter 12 PL :grin: Já "só" tenho 10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Fevereiro 2007 Ninguém quer acabar com a sua equipa e comprar-me aquele gajo. :twisted: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Fevereiro 2007 está decidido, no fim da época se ainda tiver a equipa mudo o nome para o que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Fevereiro 2007 então Jardel e PRFA47 marquem o vosso jogo. então Didiman a tua mulher não marcou o jogo com o DB. e n tem nenhum amigavel dele né, se ele n der sinais de vida fica como empate pois já n interfere nada na classificação de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 5 Fevereiro 2007 então Jardel e PRFA47 marquem o vosso jogo. então Didiman a tua mulher não marcou o jogo com o DB. e n tem nenhum amigavel dele né, se ele n der sinais de vida fica como empate pois já n interfere nada na classificação de ninguém. Ela n marca pq n está cá sou eu.... Com quem é ? Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 5 Fevereiro 2007 então Jardel e PRFA47 marquem o vosso jogo. então Didiman a tua mulher não marcou o jogo com o DB. e n tem nenhum amigavel dele né, se ele n der sinais de vida fica como empate pois já n interfere nada na classificação de ninguém. Ela n marca pq n está cá sou eu.... Com quem é ? Já está desafiado Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Fevereiro 2007 ninguem compra um jogador que ganhe 150k lol ja agora aviso que vou ganhar o torneio pois vou começar a jogar com suplentes durante o fim de semana e titulares durante a semana :twisted: :twisted: não me posso dar ao lucho de subir e perder todos os jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Fevereiro 2007 ninguem compra um jogador que ganhe 150k lol ja agora aviso que vou ganhar o torneio pois vou começar a jogar com suplentes durante o fim de semana e titulares durante a semana :twisted: :twisted: não me posso dar ao lucho de subir e perder todos os jogos :lol: :sad: 8-) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Fevereiro 2007 então Jardel e PRFA47 marquem o vosso jogo. então Didiman a tua mulher não marcou o jogo com o DB. e n tem nenhum amigavel dele né, se ele n der sinais de vida fica como empate pois já n interfere nada na classificação de ninguém. Já desafiei o Jardel Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Fevereiro 2007 então Jardel e PRFA47 marquem o vosso jogo. então Didiman a tua mulher não marcou o jogo com o DB. e n tem nenhum amigavel dele né, se ele n der sinais de vida fica como empate pois já n interfere nada na classificação de ninguém. Ela n marca pq n está cá sou eu.... Com quem é ? Já está desafiado Trata de arranjar outro amigável que o DB não tem net durante a semana. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 6 Fevereiro 2007 ninguem compra um jogador que ganhe 150k lol ja agora aviso que vou ganhar o torneio pois vou começar a jogar com suplentes durante o fim de semana e titulares durante a semana :twisted: :twisted: não me posso dar ao lucho de subir e perder todos os jogos :lol: :sad: 8-) Ele que não tente Kaz. Tem aqui um adversário apostado em vencer (com as reservas :mrgreen: ) Já agora Kaz, o resultado do meu jogo com o Schizo, visto que ele desistiu, como fica? Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 6 Fevereiro 2007 ninguem compra um jogador que ganhe 150k lol ja agora aviso que vou ganhar o torneio pois vou começar a jogar com suplentes durante o fim de semana e titulares durante a semana :twisted: :twisted: não me posso dar ao lucho de subir e perder todos os jogos :lol: Luxo. O hábito já é tanto... :mrgreen: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Fevereiro 2007 ninguem compra um jogador que ganhe 150k lol ja agora aviso que vou ganhar o torneio pois vou começar a jogar com suplentes durante o fim de semana e titulares durante a semana :twisted: :twisted: não me posso dar ao lucho de subir e perder todos os jogos :lol: :sad: 8-) Ele que não tente Kaz. Tem aqui um adversário apostado em vencer (com as reservas :mrgreen: ) Já agora Kaz, o resultado do meu jogo com o Schizo, visto que ele desistiu, como fica? 3-0 para ti. Compartilhar este post Link para o post