The Crow ® Publicado 30 Maio 2007 O Spider t? me a dar luta pelos dois gajos a venda da equipa do Crow!Aumentei a fasquia do dinheiro oferecido! Quando acaba o leil?o Crow? btw, O meu nome nunca mais aparece no 1? post Team Vila Ch? ? o nome da minha equipa... Ruben Dur?es 01-06-2007 ?s 00:43 Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 30 Maio 2007 O Spider t? me a dar luta pelos dois gajos a venda da equipa do Crow!Aumentei a fasquia do dinheiro oferecido! Quando acaba o leil?o Crow? btw, O meu nome nunca mais aparece no 1? post Team Vila Ch? ? o nome da minha equipa... Sobe a parada..... 35.000 pelo noruegues e 40.000 pelo dur?es.... ------------- Como ? que eu vejo a lista dos meu potenciais alvos a comprar ??? N?o me aparecem.... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Maio 2007 essa treta da altera?ao do stamina so vai (censurado)r os traders(como eu) buh:\ Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 30 Maio 2007 Eu fiquei com uma equipas com estas classifica??es e os jogadores n valem um chavo??? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Maio 2007 essa treta da altera?ao do stamina so vai (censurado)r os traders(como eu)buh:\ Ql altera??o? Edit: Ja vi. Parece prometedor. N?o vejo em que te pode prejudicar... :$ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Maio 2007 Eu fiquei com uma equipas com estas classifica??es e os jogadores n valem um chavo??? n?o ficaste com a equipe, ficaste com o lugar que essa equipa ocupava no Hattrick, mas jogadores novos, etc. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Maio 2007 n?o ficaste com a equipe, ficaste com o lugar que essa equipa ocupava no Hattrick, mas jogadores novos, etc. Tens a certeza que os jogadores n?o s?o os mesmos? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Maio 2007 Tens a certeza que os jogadores n?o s?o os mesmos? sim, por isso ? q ?s vezes se v? na lista dos melhores marcadores Antigo jogador de equipa inexistente. Exemplo 8? colocado: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Maio 2007 Dois bons jogadores a venda: Olexandr Shershen (116427526) 22 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, calma e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. Especialidade: Imprevis?vel Nacionalidade: flag Ukraina TSI: 880 Ordenado: 792 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Campan?rio Utd Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assist?ncias: fraco Ala: inadequado Defesa: terr?vel Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: fraco Vale em m?dia 50K Michele Panaccio (154420380) 19 anos, mau estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, equilibrada e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. Especialidade: T?cnica Nacionalidade: flag Italia TSI: 310 Ordenado: 672 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Campan?rio Utd Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: terr?vel Ala: bom Defesa: fraco Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: razo?vel Este vale tb em m?dia 5K (e tem idade para ser "trein?vel") Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 31 Maio 2007 ? uma pessoa popular, calma e desonesta. ? popular por ser desonesto?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Maio 2007 ? popular por ser desonesto?? :mrgreen: O meu (o q tas a tentar comprar) ? popular e honesto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2007 os meus juniores deram 9-0 e o novo gk fez 4 estrelas ahhahah btw ePerfection Jogadores e forma??o da equipa Atitude Normal T?ctica Ataque pelo meio N?vel fraco Meio Campo terr?vel (baixo) Defesa (dir.) fraco (baixo) Defesa (cen.) razo?vel (mt baixo) Defesa (esq.) fraco (baixo) Ataque (dir.) mau (mt baixo) Ataque (cen.) terr?vel (mt alto) Ataque (esq.) terr?vel (alto) preciso urgentemente de um PLC que fa?a 4 estrelas pelo menos, os meus so fazem, 3 , 3,5 no maximo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Maio 2007 os meus juniores deram 9-0e o novo gk fez 4 estrelas ahhahah btw ePerfection Jogadores e forma??o da equipa Atitude Normal T?ctica Ataque pelo meio N?vel fraco Meio Campo terr?vel (baixo) Defesa (dir.) fraco (baixo) Defesa (cen.) razo?vel (mt baixo) Defesa (esq.) fraco (baixo) Ataque (dir.) mau (mt baixo) Ataque (cen.) terr?vel (mt alto) Ataque (esq.) terr?vel (alto) preciso urgentemente de um PLC que fa?a 4 estrelas pelo menos, os meus so fazem, 3 , 3,5 no maximo Os meus tb largaram 0-9, so que a diferen?a dos ratings ? abismal Meio Campo desastroso (alto) Defesa (dir.) desastroso (mt alto) Defesa (cen.) terr?vel (alto) Defesa (esq.) desastroso (mt alto) Ataque (dir.) fraco (alto) Ataque (cen.) mau (mt alto) Ataque (esq.) fraco (baixo) E ainda nao encontrei a (censurado) de um GR... E o craque da equipa faz 3 estrelas :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2007 estas foram as estrelas o Gon?alo Esperto e o To Miguel costumam fazer 5 estrelas. os meus laterais tb nao sao grande espingarda, mas dao po gasto. vcs tem de ter aten?ao ao que o vosso treinador adjunto diz, ele da dicas muito boas sobre as posi?oes dos jogadores, foi com isso que descubri que o To Miguel era extremo e nao lateral :\ Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 31 Maio 2007 Algu?m dispon?vel para um amig?vel nos juniores? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2007 eu :D ePerfection (282576) marca, eu tenho os jogos de campeonato ?s 4? feiras Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Maio 2007 Aranhi?o se quiseres est? ? venda por 25k Cl?ber Miragaia (154002262) 19 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, temperamental e infame. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Nacionalidade: flag Brasil TSI: 710 Ordenado: 672 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Gojira Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: fraco Ala: inadequado Defesa: terr?vel Finaliza??o: bom Bolas Paradas: fraco Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 31 Maio 2007 DB est?s a dizer isso dos relat?rios serem ?teis e ? verdade geralmente. Mas o desta semana, est? rid?culo o meu :| "Espero que esteja tudo bem consigo. Tem estado tudo muito calmo por aqui. Os jogadores t?m trabalhado bem, mas n?o h? novidades relativas ao seu progresso. ? sempre um prazer falar consigo, mas tenho de sair. Depois vemo-nos!" Isto n?o me serve de nada :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 31 Maio 2007 Como ? que eu mudo as cores da minha equipa?? ? preciso ser-se s?cio HT? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2007 lol Schnees o meu desta semana veio assim Oi Sou eu. Tenho algumas coisas para lhe falar sobre a equipa.. Tenho c? uma sensa??o de que o T? Miguel Nascimento ? um diamante em bruto. Com o treino certo e ele tornar-se-? o melhor jogador da equipa. O C?sar Nunes fez um grande jogo esta semana, se o vir n?o se esque?a de lhe dar os parab?ns. Quando vejo o Edgar Oliveira no campo de treinos, n?o consigo afastar a sensa??o que ele preferia treinar Bolas Paradas. N?o mude o treino de Guarda-Redes para o jogador Edgar Oliveira, pois ele tem resultado muito bem. Boas! Estas s?o as minhas notas do ?ltimo jogo, curti especialmente saber que o meu gk ker treinar bolas paradas lol ja nao basta ter um Ceni na equipa principal, que marca sempre 4\5 golos por epoca tb tenho um wannabe na academia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Junho 2007 Alguem podia fazer um favor a um amigo meu? Filipe Nunes (112174010) 26 anos, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, calma e desonesta. Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Nacionalidade: flag Portugal TSI: 4 890 Ordenado: 1 340 ?/semana Clube: petroleiros Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formid?vel Assist?ncias: inadequado Ala: fraco Defesa: fraco Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: terr?vel Golos marcados: 20 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 5 Golos na ta?a esta ?poca: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Criatividade[Forma=Elevada]=9.05 Criatividade[Forma=M?dia]=9.12 Criatividade[Forma=Baixa]=9.23 Criatividade[Ordenado]=8.99 Ele colocou este gajo a venda por 350, em vez de 350K. Alguem poderia aproximar mais ao valor real dele... Eu ja fiz uma proposta, mas nao posso dar mais. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post