Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

hip?teses, nem ? por mal mas essa palavra ficou-me para sempre marcada, levei com goso por isso durante mais que um ano, ainda hoje levo de vez em quando.

gozo :lol:

:yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles come?aram a ganhar e levaram 6-2 x)

Rodrigo Pereira, com um remate ? dist?ncia, conseguiu um golo quase imposs?vel para a equipa Drag?es. 1 - 4.

Ao menos um!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Numa tarde de c?u parcialmente limpo, 28750 adeptos assistem ao jogo nas bancadas do Hell's Arena. Olimpia decidiu usar uma forma??o 3-5-2. A equipa que entra em campo ? constitu?da por: Klinsmann - Holzmann, Baldini, Garg?n - Nagy, Gaglione, Tric?, Wan kyun, Barnes - Steinkopff, Muri.

Pela disposi??o dos jogadores da equipa britos no terreno de jogo, esta joga claramente num 3-5-2. Neste encontro os titulares s?o: Giesta - Pais, Steenbergen, Trayer - Anessi Pessina, Gilles, Ferreira, L?pfe, Musaraj - Bulle, Constante.

N?o sabemos se o treinador da equipa Olimpia passou os ?ltimos tempos a estudar jogos da s?rie A italiana, mas ? clarinho como ?gua que hoje apostou no contra-ataque. "Tudo pelo meio, no meio ? que est? a virtude", foram as palavras do treinador da equipa britos no in?cio do jogo. O ataque pelo meio foi a arma utilizada para tentar levar de vencida o seu oponente. A equipa Olimpia criou uma boa oportunidade para marcar ao 3? minuto de jogo quando Laurent Barnes fez um cruzamento-remate da esquerda que originou grande afli??o frente ? baliza contr?ria. Siebran Gilles esteve perto de marcar para os visitantes ao 5? minuto depois de uma jogada individual pelo meio, mas Chris Klinsmann com um pequeno toque desviou para canto. Siebran Gilles viu um amarelo ao 8? minuto por comportamento anti-desportivo. Ao minuto 11 os visitantes romperam pela direita depois de uma falha de marca??o e Mikey Trayer empurrou para o 0 - 1. Aos 18 minutos de jogo, o jogador William Gaglione da equipa Olimpia, avan?ou pela esquerda do terreno, ap?s ter encontrado uma brecha na defesa advers?ria. Das bancadas os f?s aplaudiam ao ritmo das suas fintas. O esfor?o foi recompensado com um golo esplendoroso, empatando o jogo com o resultado de 1 - 1. O jogador da equipa britos Regont Musaraj viu um cart?o amarelo depois de uma entrada faltosa sobre um advers?rio. Num fant?stico gesto de coragem, o jogador Benjamin Muri da equipa Olimpia conseguiu arranjar for?a para se manter em campo, ap?s uma entrada em carrinho de um advers?rio. No final da primeira parte o resultado ? 1 - 1. Olimpia teve maior ascendente nesta parte, com 57% de posse de bola.

Os adeptos cantam o nome de Laurent Barnes quando ele, ao 47? minuto, se desmarcou pelo centro e marcou o golo que permitiu a equipa Olimpia ganhar a vantagem de 2 - 1. O p?blico ficou em sil?ncio ao minuto 71 quando pelos visitantes Hugo Constante surgiu da esquerda e encostou para o 2 - 2. Ao 74? minuto do encontro William Gaglione caiu com aparato ? entrada da ?rea, no entanto o ?rbitro mostrou um cart?o amarelo ao jogador por simular a falta. H?lder Pais esteve perto de marcar para os visitantes ao 76? minuto depois de uma jogada individual pelo meio, mas Chris Klinsmann com um pequeno toque desviou para canto. O jogador da equipa britos H?lder Pais viu um cart?o amarelo depois de uma entrada faltosa sobre um advers?rio. A equipa Olimpia tentava furar pela defesa advers?ria, mas os ataques eram anulados pela compacta muralha defensiva dos visitantes. Olimpia teve maior ascendente nesta parte, com 59% de posse de bola.

Quando os jogadores da equipa Olimpia se dirigiram para os balne?rios foram rodeados por adeptos mais fervorosos. O mais solicitado, e o que rubricou a melhor exibi??o, chegou a ouvir uma f? berrar-lhe a plenos pulm?es: "Zhong Wan kyun faz-me um filho!" Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este ? o retrato do David Enrique Garg?n que esteve em campo a tentar fazer algo que era tudo menos jogar futebol. At? a correr dava a sensa??o de que iria trope?ar e cair a qualquer instante. Os jornalistas, na sala de imprensa, foram un?nimes em considerar Hans-G?nter L?pfe o "menos mau" em campo por parte da equipa britos. A sua exibi??o destacou-se das demais pelo facto de ter tentado motivar os seus colegas com gritos de incentivo: "Vamos l?!", "For?a!" e "Vai-te a ele!" foram algumas das express?es mais ouvidas, sempre acompanhadas por um vigoroso bater de palmas. Mikey Trayer realizou um jogo para relembrar... infelizmente. T?o cedo n?o nos conseguiremos esquecer do triste espect?culo que, apenas num del?rio alucinog?nico, pode ser denominado de "exibi??o". O jogo chegou ao fim com o resultado de 2 - 2.

Compartilhar este post

Link para o post

O remate indefens?vel resultou em mais um golo para a equipa RIBEIRA, ao 72? minuto, que agora est? a ganhar por 1 - 5.? not?rio que a partir deste momento, a defesa do resultado passou a ser uma prioridade para a equipa RIBEIRA.Aos 76 minutos, ap?s alguns dribles de fino recorte t?cnico na ala esquerda Jonathan Thuillier aumenta a vantagem para os visitantes. 1 - 6!

Mas que defesa do resultado... Ep?, isto assim n?o...

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei com o p? direito derrotando fora a equipa que me tinha acompanhado na subida de divis?o. Resultado final: 1-2 com 1 jogador importante lesionado, mais uma vez.

Ainda estou para saber como venci, com um 4-3-3 (mau)

Compartilhar este post

Link para o post

FDX o meu melhor jogador foi expulso ja nao perco mas para o proximo joga vai me fazer muita falta

Compartilhar este post

Link para o post
Entrei com o p? direito derrotando fora a equipa que me tinha acompanhado na subida de divis?o. Resultado final: 1-2 com 1 jogador importante lesionado, mais uma vez.

Ainda estou para saber como venci, com um 4-3-3 (mau)

Eu ao contr?rio de ti, entrei com o esquerdo! E tb n?o sei como perdi... Talvez a expuls?o do meio m?dio ainda na 1? parte ajudasse, curioso que um advers?rio socou um dos meus jogadores e n?o foi expulso!!!

Momentos do jogo

0 - 1 G?nther Treml (45)

1 - 1 Jerry Washington (66)

2 - 1 Dimosthenis Koutsoukos (82)

2 - 2 Sebasti?o Lima (83)

2 - 3 Sebasti?o Lima (88)

2 - 4 Piotr Podskarbi (90)

1 cart?o amarelo Jorge Milanos (41)

Castigado (1 jogo) Jorge Milanos (45)

1 cart?o amarelo Rodrigo Ferreira (85)

1 cart?o amarelo Henrique Chaves (89)

G?nther Treml (86)

Posse de bola

45% 55%

45% 55%

Classifica??es

Campan?rio Utd

Jogadores e forma??o da equipa

Atitude Normal

T?ctica Ataque pelas alas

N?vel formid?vel

Meio Campo mau (mt alto)

Defesa (dir.) inadequado (baixo)

Defesa (cen.) inadequado (mt baixo)

Defesa (esq.) inadequado (alto)

Ataque (dir.) inadequado (alto)

Ataque (cen.) terr?vel (mt alto)

Ataque (esq.) razo?vel (baixo)

Equipa do milkz

Atitude (Oculto)

T?ctica Normal

N?vel (sem t?ctica)

Meio Campo mau (mt alto)

Defesa (dir.) fraco (baixo)

Defesa (cen.) fraco (mt baixo)

Defesa (esq.) inadequado (baixo)

Ataque (dir.) terr?vel (mt alto)

Ataque (cen.) inadequado (baixo)

Ataque (esq.) mau (mt alto)

Como ja disse anteriormente, sempre que h? algum equil?brio a minha equipa ? a escolhida para perder.... Que sorte! :asneirento:

M? estreia, mas n?o compromete em nada os meus objectivos (4? lugar).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei quais s?o os meus objectivos, com o desenrolar da ?poca se ver?, pensar jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nem sei quais s?o os meus objectivos, com o desenrolar da ?poca se ver?, pensar jogo a jogo.

? +- como eu, mas eu ? mais ? espera que algum dos donos de equipas tenha um break e se esque?a do jogo, caso contrario ser? dif?cil conseguir mais de 6 pontos. Vamos aver ? pensar jogo a jogo pensar pontuar o mais possivel,

Compartilhar este post

Link para o post

Se n?o tiver Muitas les?es penso que lutarei pela subida, agora se abdicarei dela ou n?o quando chegar ? altura verei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 3-0 em casa. Depois deste jogo chego ? conclus?o que preciso de me refor?ar com um GR, um PL e um MC sendo esta a contrata??o mais urgente. Tenho um meio-campo com m?dia de idades de 32 e um GR inadequado. Claramente n?o chega.

Vale os ?ptimos alas que possuo: entre o formid?vel e o excelente...

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava ter ganho por outra margem, mas mesmo assim:

Alverca

0 ? 2

Helder

Data : 10-11-2007 22:25

MatchID: 150212346 HT Live

Est?dio : Complexo Desportivo de Alverca

Assist?ncia: 2148

Apesar das muitas nuvens no c?u, encontram-se 2148 adeptos no Complexo Desportivo de Alverca. A forma??o escolhida para este jogo pela equipa Alverca ? um 4-4-2. O onze inicial ? composto por: Rios - Alves, S?, Bou?a, Gigante - Montenegro, Morgado, Olivais, Marques - Silva, Tojeira.

Pela disposi??o dos jogadores da equipa Helder no terreno de jogo, esta joga claramente num 4-4-2. Titulares: Hegewald - Costa, Lemos, Al?ada, Br?s - Thomas, Guill?n, Lots, Kechinov - Borromeo, Peres.

? impressionante o pressing da equipa Helder. Aqui n?o h? lugar para rodriguinhos e fintas em cabines telef?nicas. Destruir ? a palavra de ordem. Ap?s 5 minutos a equipa visitante colocou-se na frente do marcador por 0 - 1 quando Paolo Borromeo vindo da esquerda, finalizou com um potente remate cruzado. Ap?s 19 minutos Mauro Morgado entrou na ?rea pela direita e esteve muito pr?ximo de empatar para a equipa da casa, mas n?o conseguiu enganar o guardi?o. Ao 26? minuto o jogador May Kechinov viu um amarelo depois de uma entrada mais dura que derrubou o advers?rio. Aos 28 minutos, o jogador Ivo Montenegro da equipa Alverca caiu em campo, mas a equipa m?dica decidiu que ele podia continuar em jogo. Ao 30? minuto do encontro o jogador da equipa Helder May Kechinov, viu o segundo cart?o amarelo e o respectivo vermelho. Ao 38? minuto o jogador Jur Lots viu um amarelo depois de uma entrada mais dura que derrubou o advers?rio. O ?rbitro apitou para o intervalo, o resultado registado ? de 0 para a equipa da casa, 1 para a equipa visitante. Os jogadores da equipa Alverca conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 61% de posse de bola.

?lvaro Marques esteve perto de marcar o golo do empate ao 50? minuto. Liberto de marca??o no lado direito rematou colocado, mas a bola acertou no poste e rapidamente a defesa limpou o lance afastando a bola para longe da zona de perigo. Aos 52 minutos, a equipa Helder marcou um golo. Ronnie Thomas foi ? linha e cruzou com perigo a bola. F?bio Peres n?o desperdi?ou a oportunidade criada pelo seu colega e desviou o esf?rico para o fundo da baliza. 0 - 2. O talento do pressing da equipa Helder est? a frustrar as tentativas de ataque dos seus oponentes. Alverca dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 59% do tempo destes quarenta e cinco minutos.

Quando os jogadores da equipa Alverca se dirigiram para os balne?rios foram rodeados por adeptos mais fervorosos. O mais solicitado, e o que rubricou a melhor exibi??o, chegou a ouvir uma f? berrar-lhe a plenos pulm?es: "Mauro Morgado faz-me um filho!" Celestino S? realizou um jogo para relembrar... infelizmente. T?o cedo n?o nos conseguiremos esquecer do triste espect?culo que, apenas num del?rio alucinog?nico, pode ser denominado de "exibi??o". Fabrice Hegewald, da equipa Helder, fez uma exibi??o t?o brilhante que compensou a deficiente ilumina??o artificial do est?dio. Alguns adeptos mais sens?veis chegaram a ter que desviar o olhar e colocar ?culos escuros. Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este ? o retrato do Paolo Borromeo que esteve em campo a tentar fazer algo que era tudo menos jogar futebol. At? a correr dava a sensa??o de que iria trope?ar e cair a qualquer instante. O jogo chegou ao fim com o resultado de 0 - 2.

Momentos do jogo

0 - 1 Paolo Borromeo (5)

0 - 2 F?bio Peres (52)

1 cart?o amarelo May Kechinov (26)

Castigado (1 jogo) May Kechinov (30)

1 cart?o amarelo Jur Lots (38)

Ivo Montenegro (28)

Posse de bola

61%

39%

59%

41%

Classifica??es

U.J. Alverca

Atitude (Oculto)

T?ctica Normal

N?vel (sem t?ctica)

Meio Campo terr?vel (baixo)

Defesa (dir.) terr?vel (alto)

Defesa (cen.) terr?vel (baixo)

Defesa (esq.) terr?vel (mt baixo)

Ataque (dir.) terr?vel (mt alto)

Ataque (cen.) terr?vel (alto)

Ataque (esq.) terr?vel (baixo)

Helder F. C.

Atitude Jogar com calma

T?ctica Pressing

N?vel mau

Meio Campo desastroso (mt alto)

Defesa (dir.) fraco (baixo)

Defesa (cen.) inadequado (baixo)

Defesa (esq.) mau (baixo)

Ataque (dir.) fraco (baixo)

Ataque (cen.) mau (mt baixo)

Ataque (esq.) terr?vel (mt baixo)

S?ries:IX.1780 (178299)

Pa?s: Portugal

N?vel: 9 de 10

Equipa Jogos Golos Pontos

1. G.D.S.Crist?v?o 1 5 - 0 3

2. Cat CP 1 3 - 1 3

3. Helder F. C. 1 2 - 0 3

4. S.L Set?bal - Marge 1 2 - 1 3

5. Maritimo Porto - Gr 1 1 - 2 0

6. Genuis 1 1 - 3 0

7. U.J. Alverca 1 0 - 2 0

8. Veruka FC 1 0 - 5 0

PR?XIMA JORNADA

HT-Live Maritimo Port - U.J. Alverca

HT-Live Veruka FC - S.L Set?bal -

HT-Live Helder F. C. - Genuis

HT-Live Cat CP - G.D.S.Crist?v

S?ries:IX.1780 (178299)

Melhores marcadores

Jogador Equipa Golos

1. Valentim Catal?o G.D.S.Crist?v?o 2

2. Bernardo Vidigal Cat CP 2

3. F?bio Joeirinha S.L Set?bal - Margem Sul 2

4. F?bio Peres Helder F. C. 1

5. Nuno Carvalho Maritimo Porto - Grande Porto 1

6. Gon?alo Aranha G.D.S.Crist?v?o 1

7. L?cio Andrade G.D.S.Crist?v?o 1

8. Carlos da Cruz Cat CP 1

9. Filipe Pato Genuis 1

10. Paolo Borromeo Helder F. C. 1

_________

O Paolo ? o pior jogador da minha equipa (no banco tenho melhor) , mas quando joga marca sempre (ao contr?rio do outro). Devo manter assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Na IX a obriga??o ? ganhar os jogos praticamente todos, a maioria ? bots ou ultilizadores que j? n?o ligam ? equipa, ? raro a s?rie com mais de 2/3 utilizadores regulares.

pelo menos era assim.

Compartilhar este post

Link para o post

algu?m me explica isto?

inadequado estado de forma

Tem um fraco n?vel de experi?ncia e ? um desastroso l?der.

TSI: 3 240

Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: bom

Bolas Paradas: inadequado

3 estrelas

bom estado de forma,

Tem um excelente n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der.

TSI: 2 210

Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: razo?vel

Bolas Paradas: fraco

3.5

(apaguei as outras caracteristicas porque eram iguais e todas "desastroso")

2 niveis de forma fazem assim tanta diferen?a?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...