NIkeL Publicado 15 Dezembro 2006 Sabem como hitler morreU? Viu a conta do gás OMG lolol linda! :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo_T Publicado 16 Dezembro 2006 >Batman pegou o seu bat-sapato social e o seu bat-blazer. Aonde ele foi? >A um Bat-zado. > >Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. >Um morreu, e o outro não, por quê? >Porque um deles era Longa Vida. > >Porque o elefante não pega fogo? >Porque ele ja é cinza. > >Se o cachorro tivesse religião, qual seria? >Cão-domblé. > >O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco? >X-panzé. > >O que o tomate foi fazer no banco? >Foi tirar extracto. > >O que a galinha foi fazer na igreja ? >Assistir a Missa do Galo. > >Por que a mata é virgem? >Porque o vento é fresco. > >Como é que as enzimas se reproduzem ? >Fica uma enzima da outra. > >Por que razão a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem? >Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola! > >Por que as plantinhas não falam? >Porque elas são mudas. > >Por que o galo canta de olhos fechados? >Porque ele já sabe a letra da música decor. > >Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro? >Porque ele tem medo que robin. > >Por que razão Peron não teve filhos? >Porque a sua mulher Evita! > >Como o Batman faz para que abram a bat-caverna? >Ele bat-palma. > >Como se faz omelete de chocolate ? >Com ovos de páscoa ! > >O que é que o advogado do frango foi fazer na polícia ? >Foi soltar a franga. > >Por que o Maradona não gosta que chamem ele de Craque? >Porque ele prefere Cocaina… > >Para que serve óculos verde ? >Para verde perto… > >Para que serve óculos vermelho ? >Para vermelhor… > >Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele ? >Porque ela queria um homem mais maduro… > >Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola? >Porque ele réptil de ano. > >Você conhece a piada do fotógrafo ? >Ainda nao foi revelada. > >Você sabe qual é o contrário de volátil ? >Vem cá sobrinho. > >Como se fala top-less em chinês? >Xem-chu-tian. > >O que um cromossomo falou para o outro? >Cromossomos bonitos! > >Por que razão é que o bebé-proveta nunca poderá tornar-se um bom >humorista? >Porque ele nao foi gozado. > >Que nome se dá a uma bica curta nas nações unidas >é um kofi annan > >Qual é o prato que se pode ligar e desligar >é o strogonoff Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Dezembro 2006 Sabem como hitler morreU? Viu a conta do gás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 17 Dezembro 2006 O que diz um homem que não vê quando ata algo? "Dei um nó cego!" Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Dezembro 2006 Estás num bar. Vês uma rapariga. Olhas para ela e sorris, enquanto acendes um cigarro. Vais ter com ela, de cigarro na mão e perguntas: - Desculpa, tens lume? - Mas o teu cigarro já está aceso! - Oh crl... pois está! Por falar em crl, queres f*der? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Dezembro 2006 Estás num bar. Vês uma rapariga. Olhas para ela e sorris, enquanto acendes um cigarro. Vais ter com ela, de cigarro na mão e perguntas: - Desculpa, tens lume? - Mas o teu cigarro já está aceso! - Oh (censurado)... pois está! Por falar em (censurado), queres (censurado)? Eu já tinha ouvido essa mas era a maneira dos portistas abordarem as mulheres em bares. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 17 Dezembro 2006 Estás num bar. Vês uma rapariga. Olhas para ela e sorris, enquanto acendes um cigarro. Vais ter com ela, de cigarro na mão e perguntas: - Desculpa, tens lume? - Mas o teu cigarro já está aceso! - Oh (censurado)... pois está! Por falar em (censurado), queres (censurado)? Eu já tinha ouvido essa mas era a maneira dos portistas abordarem as mulheres em bares. :mrgreen: Portistas nao...nortenhos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Dezembro 2006 - Senhor Doutor, os meus peidos não têm cheiro. - Não cheiram? Pode dar um para eu ver isso? - Prrrrt. - Olhe, temos de o operar. - Ao cu? - Não senhor. AO NARIZ. :x Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 24 Dezembro 2006 Sabem porque é que o Pinto da Costa não fez o presépio este ano?? Fugiu-lhe a vaca.... Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 24 Dezembro 2006 Sabem qual é a melhor escola do mundo? é o estádio do dragão,entram vacas e saiem escritoras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 24 Dezembro 2006 O Drácula entra num café, senta-se e pede uma chávena com água. Retira do bolso um tampão usado e coloca-o na chávena. Todos os clientes do café olham estarrecidos para o monstro, que diz: - Que foi? Não posso beber o meu cházinho, é? --------------------------------------------------------------------------------------- Qual o resultado ao intervalo de um jogo entre a Etiópia e o Haiti? - Metade da relva comida, metade da relva fumada. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 24 Dezembro 2006 sabem a piada suicida? não :| tambem não posso contar.... suicidou-se :x Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Dezembro 2006 "Oh mãe, os meninos dizem que tenho uns pés grandes..." "Não tens nada, meu filho, mas vai tirar os teus sapatos da garagem que o teu pai quer lá meter o carro!" xD ------------------------------------------- Como é que se arranca o braço de um drogado? Pelo picotado.... xD ----------------------------------------- Uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado: - Por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador! O empregado, espantado, diz: - Mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas. Diz a loira, com ar de espertalhona: - Helloooooooooooooooo?!?!?!?!.........Eu tenho o Windows!!!!!!! :x Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Dezembro 2006 O que é que deram ao Frodo Baggins quando ele nasceu? - Uma certidão de Hobbit. :lol: ----------------------------------------- O pai da Maria tem 5 filhas. A Pata, peta, pita, pota e qual é a última? Resposta mais provável: p*ta Se o pai da Maria tem 5 filhas e 4 delas são pata, peta, pita e pota, a outra é a Maria. :grin: --------------------------------------- Esta é para o kaz sabem porque é que as pessoas das ilhas são analfabetas? pq o regresso às aulas é no continente!!! :x Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 27 Dezembro 2006 Diz a avó para o neto durante o programa "Canta por mim": Avó: Olha estas a ver aquele senhor? Neto: Sim Avó: Ele não tem avós.. Neto; Então se não tem voz como é que canta? :sad: :sad: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 27 Dezembro 2006 O que é que deram ao Frodo Baggins quando ele nasceu?- Uma certidão de Hobbit. :lol: ----------------------------------------- O pai da Maria tem 5 filhas. A Pata, peta, pita, pota e qual é a última? Resposta mais provável: (censurado) Se o pai da Maria tem 5 filhas e 4 delas são pata, peta, pita e pota, a outra é a Maria. :grin: --------------------------------------- Esta é para o kaz sabem porque é que as pessoas das ilhas são analfabetas? pq o regresso às aulas é no continente!!! :x :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 28 Dezembro 2006 Querem uma noticia negra? Vejam em baixo....... O carvão aumentou :x Compartilhar este post Link para o post
NeveRmind Publicado 28 Dezembro 2006 Diz a avó para o neto durante o programa "Canta por mim": Avó: Olha estas a ver aquele senhor? Neto: Sim Avó: Ele não tem avós.. Neto; Então se não tem voz como é que canta? :sad: :sad: :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 29 Dezembro 2006 O que é que deram ao Frodo Baggins quando ele nasceu?- Uma certidão de Hobbit. :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Dezembro 2006 Num save do Espelho meu, espelho meu, em que a equipa era o Portsmouth: Pompey, Inglaterra? Então o pompey não tinha nascido na China? :oops: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 30 Dezembro 2006 Num save do Espelho meu, espelho meu, em que a equipa era o Portsmouth: Pompey, Inglaterra? Então o pompey não tinha nascido na China? :oops: #-o Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Dezembro 2006 Num save do Espelho meu, espelho meu, em que a equipa era o Portsmouth: Pompey, Inglaterra? Então o pompey não tinha nascido na China? :oops: #-o Sim, eu sei. Mas não teve piada nenhuma? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Dezembro 2006 Querem outra ainda mais seca? Sobre o pouco peso do Mechanical Orange? Aqui vai, ele é um sticky de virar tripas... :oops: Perceberam? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 30 Dezembro 2006 Querem outra ainda mais seca? Sobre o pouco peso do Mechanical Orange? Aqui vai, ele é um sticky de virar tripas... :oops: Perceberam? 8-[ :lol: Ok, teve piada :lol: Compartilhar este post Link para o post