Legifan Mysterio Publicado 14 Janeiro 2007 A filha chega a casa e pergunta: - "Ó Pai, é verdade que os bebés nascem pelo sítio em que os homens metem o pénis?" O Pai, satisfeito pela filha já saber como se processam as coisas diz que sim. Então a filha volta a perguntar: - "Mas quando eu tiver um filho, ele não me irá partir os dentes ao sair?" :roll: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Janeiro 2007 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Janeiro 2007 http://img292.imageshack.us/img292/8550/karatekidgf3.gif Queres ser expulso 8-) (e sim, é ironia T.Pacheco) :roll: modo moderador on? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 15 Janeiro 2007 A filha chega a casa e pergunta: - "Ó Pai, é verdade que os bebés nascem pelo sítio em que os homens metem o pénis?" O Pai, satisfeito pela filha já saber como se processam as coisas diz que sim. Então a filha volta a perguntar: - "Mas quando eu tiver um filho, ele não me irá partir os dentes ao sair?" :roll: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 15 Janeiro 2007 "annoied" doesn't mean anything. Compartilhar este post Link para o post
jotape_BFC Publicado 15 Janeiro 2007 A filha chega a casa e pergunta: - "Ó Pai, é verdade que os bebés nascem pelo sítio em que os homens metem o pénis?" O Pai, satisfeito pela filha já saber como se processam as coisas diz que sim. Então a filha volta a perguntar: - "Mas quando eu tiver um filho, ele não me irá partir os dentes ao sair?" :roll: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 15 Janeiro 2007 http://img292.imageshack.us/img292/8550/karatekidgf3.gif Queres ser expulso 8-) (e sim, é ironia T.Pacheco) :roll: modo moderador on? :roll: Mais um pra chatear...estou a ver que nao sabes o que é ironia...aconselho-te a perguntares á tua professora de portugues, porque nao venho para aqui perder tem po com ()... :wink: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 15 Janeiro 2007 um re si estao a passear no bairro alto e passam por uma casa de fados. viram.se para o porteiro e perguntam se podem entrar. o homem diz que nao e eles perguntam "pq", e o homem reposnde: "nao veem q isto e um casa de fá-dós? Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 15 Janeiro 2007 um re si estao a passear no bairro alto e passam por uma casa de fados. viram.se para o porteiro e perguntam se podem entrar. o homem diz que nao e eles perguntam "pq", e o homem reposnde: "nao veem q isto e um casa de fá-dós? :doubt: :grin: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 15 Janeiro 2007 um re si estao a passear no bairro alto e passam por uma casa de fados. viram.se para o porteiro e perguntam se podem entrar. o homem diz que nao e eles perguntam "pq", e o homem reposnde: "nao veem q isto e um casa de fá-dós? Fizeste me lembrar akela " Mi em cima de Si sem Dó no Sol Fá" 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 15 Janeiro 2007 um re si estao a passear no bairro alto e passam por uma casa de fados. viram.se para o porteiro e perguntam se podem entrar. o homem diz que nao e eles perguntam "pq", e o homem reposnde: "nao veem q isto e um casa de fá-dós? Fizeste me lembrar akela " Mi em cima de Si sem Dó no Sol Fá" 8-[ Essa sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 15 Janeiro 2007 O filho pergunta ao pai: - Oh Pai, a Maria pode engravidar? Pai: - Quem é a Maria filhinho? Filho: - É a minha namorada lá da escola. Pai: - E quantos anos tem ela? Filho: - Tem 4 anos. Pai: - Claro que não! Filho: - Uhh! Granda cabra! Com a história do aborto fez-me vender o triciclo :roll: Para comemorar a rapariga ser maior de idade, os avós deram-lhe uma plaquinha de ouro, os pais uma plaquinha de prata e o namorado como não tinha dinheiro, deu-lhe uma placona acima... :oops: :D Uma senhora grávida pergunta ao seu filho de 6 anos: -Então, filho, o que é que preferes? Um mano ou uma mana? -Mãe, se não te doer muito , o que eu queria mesmo era um pónei... :wink: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 15 Janeiro 2007 O filho pergunta ao pai: - Oh Pai, a Maria pode engravidar? Pai: - Quem é a Maria filhinho? Filho: - É a minha namorada lá da escola. Pai: - E quantos anos tem ela? Filho: - Tem 4 anos. Pai: - Claro que não! Filho: - Uhh! Granda cabra! Com a história do aborto fez-me vender o triciclo :roll: :lol: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 15 Janeiro 2007 O filho pergunta ao pai: - Oh Pai, a Maria pode engravidar? Pai: - Quem é a Maria filhinho? Filho: - É a minha namorada lá da escola. Pai: - E quantos anos tem ela? Filho: - Tem 4 anos. Pai: - Claro que não! Filho: - Uhh! Granda cabra! Com a história do aborto fez-me vender o triciclo :roll: Para comemorar a rapariga ser maior de idade, os avós deram-lhe uma plaquinha de ouro, os pais uma plaquinha de prata e o namorado como não tinha dinheiro, deu-lhe uma placona acima... :oops: :D Essa já conhecia!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 15 Janeiro 2007 O filho pergunta ao pai: - Oh Pai, a Maria pode engravidar? Pai: - Quem é a Maria filhinho? Filho: - É a minha namorada lá da escola. Pai: - E quantos anos tem ela? Filho: - Tem 4 anos. Pai: - Claro que não! Filho: - Uhh! Granda cabra! Com a história do aborto fez-me vender o triciclo :roll: Para comemorar a rapariga ser maior de idade, os avós deram-lhe uma plaquinha de ouro, os pais uma plaquinha de prata e o namorado como não tinha dinheiro, deu-lhe uma placona acima... :oops: :D Uma senhora grávida pergunta ao seu filho de 6 anos: -Então, filho, o que é que preferes? Um mano ou uma mana? -Mãe, se não te doer muito , o que eu queria mesmo era um pónei... :wink: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 16 Janeiro 2007 O filho pergunta ao pai: - Oh Pai, a Maria pode engravidar? Pai: - Quem é a Maria filhinho? Filho: - É a minha namorada lá da escola. Pai: - E quantos anos tem ela? Filho: - Tem 4 anos. Pai: - Claro que não! Filho: - Uhh! Granda cabra! Com a história do aborto fez-me vender o triciclo :roll: Para comemorar a rapariga ser maior de idade, os avós deram-lhe uma plaquinha de ouro, os pais uma plaquinha de prata e o namorado como não tinha dinheiro, deu-lhe uma placona acima... :oops: :D Uma senhora grávida pergunta ao seu filho de 6 anos: -Então, filho, o que é que preferes? Um mano ou uma mana? -Mãe, se não te doer muito , o que eu queria mesmo era um pónei... :wink: :lol: :lol: Fantasticas... :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo_T Publicado 16 Janeiro 2007 ha uma velha que vai a missa. passado um bocado inclina-se e vira-se para o marido e diz: -olha...eu acabei de dar um peido silencioso...que que achas que eu devia fazer? -agora nada...mas quando sairmos devias ir comprar pilhas para o aparelho auditivo.... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 16 Janeiro 2007 ha uma velha que vai a missa. passado um bocado inclina-se e vira-se para o marido e diz:-olha...eu acabei de dar um peido silencioso...que que achas que eu devia fazer? -agora nada...mas quando sairmos devias ir comprar pilhas para o aparelho auditivo.... Resposta errada... Devia acender um cigarro!! Compartilhar este post Link para o post
Hugo_T Publicado 16 Janeiro 2007 ha uma velha que vai a missa. passado um bocado inclina-se e vira-se para o marido e diz:-olha...eu acabei de dar um peido silencioso...que que achas que eu devia fazer? -agora nada...mas quando sairmos devias ir comprar pilhas para o aparelho auditivo.... Resposta errada... Devia acender um cigarro!! lol? Compartilhar este post Link para o post