Jah Lemos Publicado 30 Dezembro 2006 Querem outra ainda mais seca? Sobre o pouco peso do Mechanical Orange? Aqui vai, ele é um sticky de virar tripas... :oops: Perceberam? 8-[ :lol: Ok, teve piada :lol: Estava a ver que não. Voltei a pôr a piada para os preguiçosos que não visitam o outro tópico... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 31 Dezembro 2006 Ninguém gostou das duas piadas secas da minha autoria... :sad: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 31 Dezembro 2006 Piadas??, Onde?? :o 8-[ :| Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 1 Janeiro 2007 Era uma vez um cão chamado Pão e no dia seguinte ficou rijo. Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 1 Janeiro 2007 Estava jesus cristo e um dos seus discipulos numa encosta olhando o mar, quando jesus olhando o horizonte, exclama espantado: "Lanchas?!" responde o discipulo: "até já comia qualquer coisa..." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Janeiro 2007 Estava jesus cristo e um dos seus discipulos numa encosta olhando o mar, quando jesus olhando o horizonte, exclama espantado: "Lanchas?!" responde o discipulo: "até já comia qualquer coisa..." :mrgreen: :rolleyes: :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 1 Janeiro 2007 Estava jesus cristo e um dos seus discipulos numa encosta olhando o mar, quando jesus olhando o horizonte, exclama espantado: "Lanchas?!" responde o discipulo: "até já comia qualquer coisa..." :mrgreen: Essa é demasiado seca ate para este topico Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Janeiro 2007 Era uma vez um cão chamado Pão e no dia seguinte ficou rijo. :shock: :shock: :shock: :shock: NAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooo........ Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 1 Janeiro 2007 Era uma vez um cão chamado Pão e no dia seguinte ficou rijo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 1 Janeiro 2007 Era uma vez um cão chamado Pão e no dia seguinte ficou rijo. :lol: achaste piada? Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 1 Janeiro 2007 Era uma vez um cão chamado Pão e no dia seguinte ficou rijo. :lol: achaste piada? Achei que era estupido, e estava a rir-me de quem tinha posto a piada Compartilhar este post Link para o post
Hugo_T Publicado 2 Janeiro 2007 Ha um gajo que vai coma mulher ao medico. No fim da consulta o medico vira-se para ele e diz: -Sabe, eu não acho a sua mulher muito boa... -Nem eu mas tem mt dinheiro... Dois gajos entram numa tasca. O empregado vira-se para ele e diz: -Posso vos fazer uma adivinha que me contaram agora? -Claro. -Sabem o que é que tem quatro pernas e cheira mal que tresanda? -Não. -Sois vos os dois. Os gajos ficaram lixados e sairam da tasca. Quando chegaram ca fora viraram-se para outros dois e perguntaram: -Sabeis o que é que tem quatro pernas e cheira mal que tresanda? -Não -Somos nós os dois... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Janeiro 2007 Estava jesus cristo e um dos seus discipulos numa encosta olhando o mar, quando jesus olhando o horizonte, exclama espantado: "Lanchas?!" responde o discipulo: "até já comia qualquer coisa..." :mrgreen: BAHAHAHAHHAHAHAH :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Janeiro 2007 Ha um gajo que vai coma mulher ao medico. No fim da consulta o medico vira-se para ele e diz:-Sabe, eu não acho a sua mulher muito boa... -Nem eu mas tem mt dinheiro... Dois gajos entram numa tasca. O empregado vira-se para ele e diz: -Posso vos fazer uma adivinha que me contaram agora? -Claro. -Sabem o que é que tem quatro pernas e cheira mal que tresanda? -Não. -Sois vos os dois. Os gajos ficaram lixados e sairam da tasca. Quando chegaram ca fora viraram-se para outros dois e perguntaram: -Sabeis o que é que tem quatro pernas e cheira mal que tresanda? -Não -Somos nós os dois... :lol: :lol: :lol: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 6 Janeiro 2007 Como ainda não está por aqui: Sabem onde é que o Saddam passou o Reveillon? Em casa, era para ter saídos com os amigos, mas deixaram-no pendurado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 6 Janeiro 2007 Como ainda não está por aqui: Sabem onde é que o Saddam passou o Reveillon? Em casa, era para ter saídos com os amigos, mas deixaram-no pendurado... :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Janeiro 2007 Como ainda não está por aqui: Sabem onde é que o Saddam passou o Reveillon? Em casa, era para ter saídos com os amigos, mas deixaram-no pendurado... :mrgreen: :lol: :lol: :lol: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Janeiro 2007 Como ainda não está por aqui: Sabem onde é que o Saddam passou o Reveillon? Em casa, era para ter saídos com os amigos, mas deixaram-no pendurado... :mrgreen: Já tinha visto no nick do Mitch no MSN. Mas não deixa de ser do melhor que eu ouvi nos últimos tempos. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Janeiro 2007 Como ainda não está por aqui: Sabem onde é que o Saddam passou o Reveillon? Em casa, era para ter saídos com os amigos, mas deixaram-no pendurado... :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 6 Janeiro 2007 Um checo vai a um oftalmologista português que lhe mostra um cartaz com as seguintes letras: c z w x n q s t a c z Pergunta-lhe o médico: - Consegue ler? - Se consigo ler? - pergunta o checo. - Eu até conheço o gajo!!! Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 6 Janeiro 2007 Um checo vai a um oftalmologista português que lhe mostra um cartaz com as seguintes letras: c z w x n q s t a c z Pergunta-lhe o médico: - Consegue ler? - Se consigo ler? - pergunta o checo. - Eu até conheço o gajo!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Janeiro 2007 Um checo vai a um oftalmologista português que lhe mostra um cartaz com as seguintes letras: c z w x n q s t a c z Pergunta-lhe o médico: - Consegue ler? - Se consigo ler? - pergunta o checo. - Eu até conheço o gajo!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post