Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

[Piadas] Anedotas Secas

Publicações recomendadas

O filho pergunta ao pai:  

- Oh Pai, a Maria pode engravidar?  

Pai: - Quem é a Maria filhinho?  

Filho: - É a minha namorada lá da escola.  

Pai: - E quantos anos tem ela?  

Filho: - Tem 4 anos.  

Pai: - Claro que não!  

Filho: - Uhh! Granda cabra! Com a história do aborto fez-me vender o triciclo  :roll:

Para comemorar a rapariga ser maior de idade, os avós  

deram-lhe uma plaquinha de ouro, os pais uma plaquinha de  

prata e o namorado como não tinha dinheiro, deu-lhe uma  

placona acima...   :oops:  :D

Uma senhora grávida pergunta ao seu filho de 6 anos:  

-Então, filho, o que é que preferes? Um mano ou uma mana?  

-Mãe, se não te doer muito , o que eu queria mesmo era um pónei...

:wink:  :lol:  :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
ha uma velha que vai a missa. passado um bocado inclina-se e vira-se para o marido e diz:

-olha...eu acabei de dar um peido silencioso...que que achas que eu devia fazer?

-agora nada...mas quando sairmos devias ir comprar pilhas para o aparelho auditivo....

Resposta errada... Devia acender um cigarro!!

lol?

lol!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Mebocaina

"Dói-me a garganta"

disse Saddam.

Jornal

- Diz alguma coisa aí no jornal sobre as mortes por anorexia?

- Não sei, estou só a ler as gordas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Mebocaina

"Dói-me a garganta"

disse Saddam.

:|

Compartilhar este post

Link para o post
Jornal

- Diz alguma coisa aí no jornal sobre as mortes por anorexia?

- Não sei, estou só a ler as gordas.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na escola um colega meu disse:

sabem o que é um omosexual??

é aquele que faz sexo com roupa lavada :|

(omo-sexual) :roll:

:mrgreen:

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Um magnata ía a passear na rua e diga-se de passagem que nesse dia estava bastante aborrecido...até que olhou para o lado e viu um mendigo...ignorou...mas o mendigo não, olhou para o magnata, fixou-o nos olhos e de repente começou a correr para o magnata e aos berros começou a dizer..."Eurico, amigo como estás???"...o magnata estupefacto responde..."Sim, tem razão, o meu nome é Eurico, mas eu infelizmente não o conheço..."...e o mendigo volta a insistir "claro que me conheces...sou o Julio, o que andou contigo na escola primaria, o que andou contigo na universidade, o que foi ao teu casamento"...então o Eurico esfregou os olhos e voltou a olhar para o Julio, e disse..."Julio???!!!!!MEU DEUS és mesmo tu...mas..o que se passou???"....e o mendigo responde..."coisas da vida...perdi tudo...e agora já á alguns anos que vivo na miseria"....

O magnata sentiu-se triste e de certa maneira queria compensar o seu amigo, mas como magnata que é, tanbem é forreta e por isso disse ao amigo para irem celebrar o seu reencontro....e lá foram....so que foram para um cinema ver um filme...lá chegando o magnata continuou com o seu aborrecimento pois aquele filme já o tinha visto muitas vezes e foi então que teve uma ideia para sair daquele aborrecimento...e quem iría ser a vitima??? o Julio, claro...

"Julio, tenho uma ideia...queres ganhar uns euros extras?"..."claro que sim...que devo fazer??"..."tás a ver o careca da fila da frente??? então...dou-te 50 euros se lhe mandares um caxaço"..."50 euros??? feito"

de repente...

XAPP..."Gonçalo, amigo á quanto tempo...como tás???" e diz o careca agarrado ao caxaço "mas qual Gonçalo qual quê? voce é doido deixe-me ver o filme"

entretanto o mgnata ria-se como um louco...

"Julio, desta vez dou-te 100 Euros se lá fores outra vez"..."100 euros??? mas é pra já..."

XAPP..."Gonçalo, amigo , já te disse és tu, como tás??"...e o careca nervoso e chateado e claro com o caxaço empolado já deitava fogo das ventas dizia..."mas você é LOUCO????????? já lhe disse que não sou o Gonçalo e nem conheço nenhum Gonçalo"...

e claro o magnata ria-se a custa dos outros dois...

o careca chateado com a situação, mudou de sitio e desta vez foi-se sentar exactamente a tras do JULIO e do EURICO...

o magnata pensou..."raios, já me lixaste o esquema...e agora???...haaa já sei...ó Julio...queres ganhar 500 EUROS????..."500 EUROS?????? quem tenho de matar???"..."ninguem...só tens que te voltar para tras e dar um grande estalo ao careca que estava antes aqui á frente"..."élá...isso é dificil, mas não impossivel..."

as luzes estavam a meia luz...o cinema tava meio cheio, mas o Julio ganhou coragem e...aqui vai disto...levanta-se, vira-se para trás e manda tremendo ESTALO (PLACCCC) ao careca e com o dedo apontado para o careca, diz assim..."GONçALO....ESTUPIDO...POR TUA CULPA DEI DOIS CAXAçOS AO CARECA DA FRENTE"...

FIM :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Um magnata ía a passear na rua e diga-se de passagem que nesse dia estava bastante aborrecido...até que olhou para o lado e viu um mendigo...ignorou...mas o mendigo não, olhou para o magnata, fixou-o nos olhos e de repente começou a correr para o magnata e aos berros começou a dizer..."Eurico, amigo como estás???"...o magnata estupefacto responde..."Sim, tem razão, o meu nome é Eurico, mas eu infelizmente não o conheço..."...e o mendigo volta a insistir "claro que me conheces...sou o Julio, o que andou contigo na escola primaria, o que andou contigo na universidade, o que foi ao teu casamento"...então o Eurico esfregou os olhos e voltou a olhar para o Julio, e disse..."Julio???!!!!!MEU DEUS és mesmo tu...mas..o que se passou???"....e o mendigo responde..."coisas da vida...perdi tudo...e agora já á alguns anos que vivo na miseria"....

O magnata sentiu-se triste e de certa maneira queria compensar o seu amigo, mas como magnata que é, tanbem é forreta e por isso disse ao amigo para irem celebrar o seu reencontro....e lá foram....so que foram para um cinema ver um filme...lá chegando o magnata continuou com o seu aborrecimento pois aquele filme já o tinha visto muitas vezes e foi então que teve uma ideia para sair daquele aborrecimento...e quem iría ser a vitima??? o Julio, claro...

"Julio, tenho uma ideia...queres ganhar uns euros extras?"..."claro que sim...que devo fazer??"..."tás a ver o careca da fila da frente??? então...dou-te 50 euros se lhe mandares um caxaço"..."50 euros??? feito"

de repente...

XAPP..."Gonçalo, amigo á quanto tempo...como tás???" e diz o careca agarrado ao caxaço "mas qual Gonçalo qual quê? voce é doido deixe-me ver o filme"

"Julio, desta vez dou-te 100 Euros se lá fores outra vez"..."100 euros??? mas é pra já..."

XAPP..."Gonçalo, amigo , já te disse és tu, como tás??"...e o careca nervoso e chateado e claro com o caxaço empolado já deitava fogo das ventas dizia..."mas você é LOUCO????????? já lhe disse que não sou o Gonçalo e nem conheço nenhum Gonçalo"...

o careca chateado com a situação, mudou de sitio e desta vez foi-se sentar exactamente a tras do JULIO e do EURICO...

o magnata pensou..."raios, já me lixaste o esquema...e agora???...haaa já sei...ó Julio...queres ganhar 500 EUROS????..."500 EUROS?????? quem tenho de matar???"..."ninguem...só tens que te voltar para tras e dar um grande estalo ao careca que estava antes aqui á frente"..."élá...isso é dificil, mas não impossivel..."

as luzes estavam a meia luz...o cinema tava meio cheio, mas o Julio ganhou coragem e...aqui vai disto...levanta-se, vira-se para trás e manda tremendo ESTALO (PLACCCC) ao careca e com o dedo apontado para o careca, diz assim..."GONçALO....ESTUPIDO...POR TUA CULPA DEI DOIS CAXAçOS AO CARECA DA FRENTE"...

FIM :lol:  :lol:

:lol: :lol: :lol: (..) :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

de repente...

FIM :lol:  :lol:

Não percebi. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Não tem piada.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntaram à loira:

- "Qual a diferença entre mamilo e mama?"

- "Mamilo é aquele circulo castanho que temos no peito, mama é uma ordem..."

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Inventada por mim hoje à hora de almoço...

Como é que as pombas se reproduzem?

Metem-se umas em cima das outras e POMBA POMBA POMBA!

:neutral:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Cada vez que como um ovo estou a fazer uma IVG (aborto) a uma galinha?

- Sr. Carlos Cruz, tem aqui o Huguinho, Zézinho e Luisinho. 1, 2, 3, qual é que rejeita?

Compartilhar este post

Link para o post

Iventada por ti? Essa já eu ouvi umas 2,3 vezes. :wink:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Iventada por ti? Essa já eu ouvi umas 2,3 vezes. :wink:

8-)

Por acaso nunca a tinha ouvido. Se calhar é tão básica que toda a gente a inventa sozinha :(

Compartilhar este post

Link para o post
Cada vez que como um ovo estou a fazer uma IVG (aborto) a uma galinha?

- Sr. Carlos Cruz, tem aqui o Huguinho, Zézinho e Luisinho. 1, 2, 3, qual é que rejeita?

Humor negro diferente de piada seca...

A do aborto... :roll:

É q não tem nada a ver... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

humor sarcastico

vai uma familia num carro...

o pai pra animar a festa vai atropelando tudo o que ve pelo caminho...1° foi um cão, depois um gato, entretanto uma velhota atravessou-se no caminho e pumba....a familia ria-se e ficava contente com o sucedido...depois de tantos km's a andar e sem ninguem ou nada para atropelar a familia começava a ficar aborrecida...foi então k o pai num golpe de mestre, manda em empurrão á mãe para fora do carro...o pai, o filho mais velho e o filho do meio riam-se como doidos...mas o filho mais pequenino começou a chorar...e o choro era de tal maneira intenso que o pai perguntou ao filho: "O que foi???" ...e responde o filho mais novo no meio dos soluços.... "Eu...Eu...Eu...não vi..."

](*,)

Compartilhar este post

Link para o post
humor sarcastico

o pai pra animar a festa vai atropelando tudo o que ve pelo caminho...1° foi um cão, depois um gato, entretanto uma velhota atravessou-se no caminho e pumba....a familia ria-se e ficava contente com o sucedido...depois de tantos km's a andar e sem ninguem ou nada para atropelar a familia começava a ficar aborrecida...foi então k o pai num golpe de mestre, manda em empurrão á mãe para fora do carro...o pai, o filho mais velho e o filho do meio riam-se como doidos...mas o filho mais pequenino começou a chorar...e o choro era de tal maneira intenso que o pai perguntou ao filho: "O que foi???" ...e responde o filho mais novono meio dos soluços.... "Eu...Eu...Eu...não vi..."

](*,)

Compartilhar este post

Link para o post
humor sarcastico

o pai pra animar a festa vai atropelando tudo o que ve pelo caminho...1° foi um cão, depois um gato, entretanto uma velhota atravessou-se no caminho e pumba....a familia ria-se e ficava contente com o sucedido...depois de tantos km's a andar e sem ninguem ou nada para atropelar a familia começava a ficar aborrecida...foi então k o pai num golpe de mestre, manda em empurrão á mãe para fora do carro...o pai, o filho mais velho e o filho do meio riam-se como doidos...mas o filho mais pequenino começou a chorar...e o choro era de tal maneira intenso que o pai perguntou ao filho: "O que foi???" ...e responde o filho mais novo no meio dos soluços.... "Eu...Eu...Eu...não vi..."

](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...