Aur0n Publicado 16 Janeiro 2007 O filho pergunta ao pai: - Oh Pai, a Maria pode engravidar? Pai: - Quem é a Maria filhinho? Filho: - É a minha namorada lá da escola. Pai: - E quantos anos tem ela? Filho: - Tem 4 anos. Pai: - Claro que não! Filho: - Uhh! Granda cabra! Com a história do aborto fez-me vender o triciclo :roll: Para comemorar a rapariga ser maior de idade, os avós deram-lhe uma plaquinha de ouro, os pais uma plaquinha de prata e o namorado como não tinha dinheiro, deu-lhe uma placona acima... :oops: :D Uma senhora grávida pergunta ao seu filho de 6 anos: -Então, filho, o que é que preferes? Um mano ou uma mana? -Mãe, se não te doer muito , o que eu queria mesmo era um pónei... :wink: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 16 Janeiro 2007 ha uma velha que vai a missa. passado um bocado inclina-se e vira-se para o marido e diz:-olha...eu acabei de dar um peido silencioso...que que achas que eu devia fazer? -agora nada...mas quando sairmos devias ir comprar pilhas para o aparelho auditivo.... Resposta errada... Devia acender um cigarro!! lol? lol! Compartilhar este post Link para o post
hbk_andre Publicado 16 Janeiro 2007 Para ser parecida com a Carolina Salgado, LOL. Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 16 Janeiro 2007 Mebocaina "Dói-me a garganta" disse Saddam. Jornal - Diz alguma coisa aí no jornal sobre as mortes por anorexia? - Não sei, estou só a ler as gordas. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Janeiro 2007 Mebocaina "Dói-me a garganta" disse Saddam. :| Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 16 Janeiro 2007 Jornal - Diz alguma coisa aí no jornal sobre as mortes por anorexia? - Não sei, estou só a ler as gordas. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Janeiro 2007 Hoje na escola um colega meu disse: sabem o que é um omosexual?? é aquele que faz sexo com roupa lavada :| (omo-sexual) :roll: :mrgreen: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 16 Janeiro 2007 Um magnata ía a passear na rua e diga-se de passagem que nesse dia estava bastante aborrecido...até que olhou para o lado e viu um mendigo...ignorou...mas o mendigo não, olhou para o magnata, fixou-o nos olhos e de repente começou a correr para o magnata e aos berros começou a dizer..."Eurico, amigo como estás???"...o magnata estupefacto responde..."Sim, tem razão, o meu nome é Eurico, mas eu infelizmente não o conheço..."...e o mendigo volta a insistir "claro que me conheces...sou o Julio, o que andou contigo na escola primaria, o que andou contigo na universidade, o que foi ao teu casamento"...então o Eurico esfregou os olhos e voltou a olhar para o Julio, e disse..."Julio???!!!!!MEU DEUS és mesmo tu...mas..o que se passou???"....e o mendigo responde..."coisas da vida...perdi tudo...e agora já á alguns anos que vivo na miseria".... O magnata sentiu-se triste e de certa maneira queria compensar o seu amigo, mas como magnata que é, tanbem é forreta e por isso disse ao amigo para irem celebrar o seu reencontro....e lá foram....so que foram para um cinema ver um filme...lá chegando o magnata continuou com o seu aborrecimento pois aquele filme já o tinha visto muitas vezes e foi então que teve uma ideia para sair daquele aborrecimento...e quem iría ser a vitima??? o Julio, claro... "Julio, tenho uma ideia...queres ganhar uns euros extras?"..."claro que sim...que devo fazer??"..."tás a ver o careca da fila da frente??? então...dou-te 50 euros se lhe mandares um caxaço"..."50 euros??? feito" de repente... XAPP..."Gonçalo, amigo á quanto tempo...como tás???" e diz o careca agarrado ao caxaço "mas qual Gonçalo qual quê? voce é doido deixe-me ver o filme" entretanto o mgnata ria-se como um louco... "Julio, desta vez dou-te 100 Euros se lá fores outra vez"..."100 euros??? mas é pra já..." XAPP..."Gonçalo, amigo , já te disse és tu, como tás??"...e o careca nervoso e chateado e claro com o caxaço empolado já deitava fogo das ventas dizia..."mas você é LOUCO????????? já lhe disse que não sou o Gonçalo e nem conheço nenhum Gonçalo"... e claro o magnata ria-se a custa dos outros dois... o careca chateado com a situação, mudou de sitio e desta vez foi-se sentar exactamente a tras do JULIO e do EURICO... o magnata pensou..."raios, já me lixaste o esquema...e agora???...haaa já sei...ó Julio...queres ganhar 500 EUROS????..."500 EUROS?????? quem tenho de matar???"..."ninguem...só tens que te voltar para tras e dar um grande estalo ao careca que estava antes aqui á frente"..."élá...isso é dificil, mas não impossivel..." as luzes estavam a meia luz...o cinema tava meio cheio, mas o Julio ganhou coragem e...aqui vai disto...levanta-se, vira-se para trás e manda tremendo ESTALO (PLACCCC) ao careca e com o dedo apontado para o careca, diz assim..."GONçALO....ESTUPIDO...POR TUA CULPA DEI DOIS CAXAçOS AO CARECA DA FRENTE"... FIM :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 16 Janeiro 2007 Já conhecia, mas quando a ouvi, so sei que até me atirei para o chao a rir, e demorei para ai uns 10 minutos a acalmar... :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Janeiro 2007 Um magnata ía a passear na rua e diga-se de passagem que nesse dia estava bastante aborrecido...até que olhou para o lado e viu um mendigo...ignorou...mas o mendigo não, olhou para o magnata, fixou-o nos olhos e de repente começou a correr para o magnata e aos berros começou a dizer..."Eurico, amigo como estás???"...o magnata estupefacto responde..."Sim, tem razão, o meu nome é Eurico, mas eu infelizmente não o conheço..."...e o mendigo volta a insistir "claro que me conheces...sou o Julio, o que andou contigo na escola primaria, o que andou contigo na universidade, o que foi ao teu casamento"...então o Eurico esfregou os olhos e voltou a olhar para o Julio, e disse..."Julio???!!!!!MEU DEUS és mesmo tu...mas..o que se passou???"....e o mendigo responde..."coisas da vida...perdi tudo...e agora já á alguns anos que vivo na miseria"....O magnata sentiu-se triste e de certa maneira queria compensar o seu amigo, mas como magnata que é, tanbem é forreta e por isso disse ao amigo para irem celebrar o seu reencontro....e lá foram....so que foram para um cinema ver um filme...lá chegando o magnata continuou com o seu aborrecimento pois aquele filme já o tinha visto muitas vezes e foi então que teve uma ideia para sair daquele aborrecimento...e quem iría ser a vitima??? o Julio, claro... "Julio, tenho uma ideia...queres ganhar uns euros extras?"..."claro que sim...que devo fazer??"..."tás a ver o careca da fila da frente??? então...dou-te 50 euros se lhe mandares um caxaço"..."50 euros??? feito" de repente... XAPP..."Gonçalo, amigo á quanto tempo...como tás???" e diz o careca agarrado ao caxaço "mas qual Gonçalo qual quê? voce é doido deixe-me ver o filme" entretanto o mgnata ria-se como um louco... "Julio, desta vez dou-te 100 Euros se lá fores outra vez"..."100 euros??? mas é pra já..." XAPP..."Gonçalo, amigo , já te disse és tu, como tás??"...e o careca nervoso e chateado e claro com o caxaço empolado já deitava fogo das ventas dizia..."mas você é LOUCO????????? já lhe disse que não sou o Gonçalo e nem conheço nenhum Gonçalo"... e claro o magnata ria-se a custa dos outros dois... o careca chateado com a situação, mudou de sitio e desta vez foi-se sentar exactamente a tras do JULIO e do EURICO... o magnata pensou..."raios, já me lixaste o esquema...e agora???...haaa já sei...ó Julio...queres ganhar 500 EUROS????..."500 EUROS?????? quem tenho de matar???"..."ninguem...só tens que te voltar para tras e dar um grande estalo ao careca que estava antes aqui á frente"..."élá...isso é dificil, mas não impossivel..." as luzes estavam a meia luz...o cinema tava meio cheio, mas o Julio ganhou coragem e...aqui vai disto...levanta-se, vira-se para trás e manda tremendo ESTALO (PLACCCC) ao careca e com o dedo apontado para o careca, diz assim..."GONçALO....ESTUPIDO...POR TUA CULPA DEI DOIS CAXAçOS AO CARECA DA FRENTE"... FIM :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (..) :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 16 Janeiro 2007 Um magnata ía a passear na rua e diga-se de passagem que nesse dia estava bastante aborrecido...até que olhou para o lado e viu um mendigo...ignorou...mas o mendigo não, olhou para o magnata, fixou-o nos olhos e de repente começou a correr para o magnata e aos berros começou a dizer..."Eurico, amigo como estás???"...o magnata estupefacto responde..."Sim, tem razão, o meu nome é Eurico, mas eu infelizmente não o conheço..."...e o mendigo volta a insistir "claro que me conheces...sou o Julio, o que andou contigo na escola primaria, o que andou contigo na universidade, o que foi ao teu casamento"...então o Eurico esfregou os olhos e voltou a olhar para o Julio, e disse..."Julio???!!!!!MEU DEUS és mesmo tu...mas..o que se passou???"....e o mendigo responde..."coisas da vida...perdi tudo...e agora já á alguns anos que vivo na miseria"....O magnata sentiu-se triste e de certa maneira queria compensar o seu amigo, mas como magnata que é, tanbem é forreta e por isso disse ao amigo para irem celebrar o seu reencontro....e lá foram....so que foram para um cinema ver um filme...lá chegando o magnata continuou com o seu aborrecimento pois aquele filme já o tinha visto muitas vezes e foi então que teve uma ideia para sair daquele aborrecimento...e quem iría ser a vitima??? o Julio, claro... "Julio, tenho uma ideia...queres ganhar uns euros extras?"..."claro que sim...que devo fazer??"..."tás a ver o careca da fila da frente??? então...dou-te 50 euros se lhe mandares um caxaço"..."50 euros??? feito" de repente... XAPP..."Gonçalo, amigo á quanto tempo...como tás???" e diz o careca agarrado ao caxaço "mas qual Gonçalo qual quê? voce é doido deixe-me ver o filme" entretanto o mgnata ria-se como um louco... "Julio, desta vez dou-te 100 Euros se lá fores outra vez"..."100 euros??? mas é pra já..." XAPP..."Gonçalo, amigo , já te disse és tu, como tás??"...e o careca nervoso e chateado e claro com o caxaço empolado já deitava fogo das ventas dizia..."mas você é LOUCO????????? já lhe disse que não sou o Gonçalo e nem conheço nenhum Gonçalo"... e claro o magnata ria-se a custa dos outros dois... o careca chateado com a situação, mudou de sitio e desta vez foi-se sentar exactamente a tras do JULIO e do EURICO... o magnata pensou..."raios, já me lixaste o esquema...e agora???...haaa já sei...ó Julio...queres ganhar 500 EUROS????..."500 EUROS?????? quem tenho de matar???"..."ninguem...só tens que te voltar para tras e dar um grande estalo ao careca que estava antes aqui á frente"..."élá...isso é dificil, mas não impossivel..." as luzes estavam a meia luz...o cinema tava meio cheio, mas o Julio ganhou coragem e...aqui vai disto...levanta-se, vira-se para trás e manda tremendo ESTALO (PLACCCC) ao careca e com o dedo apontado para o careca, diz assim..."GONçALO....ESTUPIDO...POR TUA CULPA DEI DOIS CAXAçOS AO CARECA DA FRENTE"... FIM :lol: :lol: Não percebi. :| Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 17 Janeiro 2007 Perguntaram à loira: - "Qual a diferença entre mamilo e mama?" - "Mamilo é aquele circulo castanho que temos no peito, mama é uma ordem..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 17 Janeiro 2007 Inventada por mim hoje à hora de almoço... Como é que as pombas se reproduzem? Metem-se umas em cima das outras e POMBA POMBA POMBA! :neutral: Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 17 Janeiro 2007 Cada vez que como um ovo estou a fazer uma IVG (aborto) a uma galinha? - Sr. Carlos Cruz, tem aqui o Huguinho, Zézinho e Luisinho. 1, 2, 3, qual é que rejeita? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Janeiro 2007 Inventada por mim hoje à hora de almoço... Como é que as pombas se reproduzem? Metem-se umas em cima das outras e POMBA POMBA POMBA! :neutral: Iventada por ti? Essa já eu ouvi umas 2,3 vezes. :wink: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 17 Janeiro 2007 Perguntaram à loira: - "Qual a diferença entre mamilo e mama?" - "Mamilo é aquele circulo castanho que temos no peito, mama é uma ordem..." :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 17 Janeiro 2007 Inventada por mim hoje à hora de almoço... Como é que as pombas se reproduzem? Metem-se umas em cima das outras e POMBA POMBA POMBA! :neutral: Iventada por ti? Essa já eu ouvi umas 2,3 vezes. :wink: 8-) Por acaso nunca a tinha ouvido. Se calhar é tão básica que toda a gente a inventa sozinha :( Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 18 Janeiro 2007 Cada vez que como um ovo estou a fazer uma IVG (aborto) a uma galinha? - Sr. Carlos Cruz, tem aqui o Huguinho, Zézinho e Luisinho. 1, 2, 3, qual é que rejeita? Humor negro diferente de piada seca... A do aborto... :roll: É q não tem nada a ver... :-k Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 18 Janeiro 2007 humor sarcastico vai uma familia num carro... o pai pra animar a festa vai atropelando tudo o que ve pelo caminho...1° foi um cão, depois um gato, entretanto uma velhota atravessou-se no caminho e pumba....a familia ria-se e ficava contente com o sucedido...depois de tantos km's a andar e sem ninguem ou nada para atropelar a familia começava a ficar aborrecida...foi então k o pai num golpe de mestre, manda em empurrão á mãe para fora do carro...o pai, o filho mais velho e o filho do meio riam-se como doidos...mas o filho mais pequenino começou a chorar...e o choro era de tal maneira intenso que o pai perguntou ao filho: "O que foi???" ...e responde o filho mais novo no meio dos soluços.... "Eu...Eu...Eu...não vi..." ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Janeiro 2007 humor sarcastico vai uma familia num carro... o pai pra animar a festa vai atropelando tudo o que ve pelo caminho...1° foi um cão, depois um gato, entretanto uma velhota atravessou-se no caminho e pumba....a familia ria-se e ficava contente com o sucedido...depois de tantos km's a andar e sem ninguem ou nada para atropelar a familia começava a ficar aborrecida...foi então k o pai num golpe de mestre, manda em empurrão á mãe para fora do carro...o pai, o filho mais velho e o filho do meio riam-se como doidos...mas o filho mais pequenino começou a chorar...e o choro era de tal maneira intenso que o pai perguntou ao filho: "O que foi???" ...e responde o filho mais novono meio dos soluços.... "Eu...Eu...Eu...não vi..." ](*,) :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 18 Janeiro 2007 humor sarcastico vai uma familia num carro... o pai pra animar a festa vai atropelando tudo o que ve pelo caminho...1° foi um cão, depois um gato, entretanto uma velhota atravessou-se no caminho e pumba....a familia ria-se e ficava contente com o sucedido...depois de tantos km's a andar e sem ninguem ou nada para atropelar a familia começava a ficar aborrecida...foi então k o pai num golpe de mestre, manda em empurrão á mãe para fora do carro...o pai, o filho mais velho e o filho do meio riam-se como doidos...mas o filho mais pequenino começou a chorar...e o choro era de tal maneira intenso que o pai perguntou ao filho: "O que foi???" ...e responde o filho mais novo no meio dos soluços.... "Eu...Eu...Eu...não vi..." ](*,) :lol: Compartilhar este post Link para o post