Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

[Piadas] Anedotas Secas

Publicações recomendadas

Um magnata ía a passear na rua e diga-se de passagem que nesse dia estava bastante aborrecido...até que olhou para o lado e viu um mendigo...ignorou...mas o mendigo não, olhou para o magnata, fixou-o nos olhos e de repente começou a correr para o magnata e aos berros começou a dizer..."Eurico, amigo como estás???"...o magnata estupefacto responde..."Sim, tem razão, o meu nome é Eurico, mas eu infelizmente não o conheço..."...e o mendigo volta a insistir "claro que me conheces...sou o Julio, o que andou contigo na escola primaria, o que andou contigo na universidade, o que foi ao teu casamento"...então o Eurico esfregou os olhos e voltou a olhar para o Julio, e disse..."Julio???!!!!!MEU DEUS és mesmo tu...mas..o que se passou???"....e o mendigo responde..."coisas da vida...perdi tudo...e agora já á alguns anos que vivo na miseria"....

O magnata sentiu-se triste e de certa maneira queria compensar o seu amigo, mas como magnata que é, tanbem é forreta e por isso disse ao amigo para irem celebrar o seu reencontro....e lá foram....so que foram para um cinema ver um filme...lá chegando o magnata continuou com o seu aborrecimento pois aquele filme já o tinha visto muitas vezes e foi então que teve uma ideia para sair daquele aborrecimento...e quem iría ser a vitima??? o Julio, claro...

"Julio, tenho uma ideia...queres ganhar uns euros extras?"..."claro que sim...que devo fazer??"..."tás a ver o careca da fila da frente??? então...dou-te 50 euros se lhe mandares um caxaço"..."50 euros??? feito"

de repente...

XAPP..."Gonçalo, amigo á quanto tempo...como tás???" e diz o careca agarrado ao caxaço "mas qual Gonçalo qual quê? voce é doido deixe-me ver o filme"

entretanto o mgnata ria-se como um louco...

"Julio, desta vez dou-te 100 Euros se lá fores outra vez"..."100 euros??? mas é pra já..."

XAPP..."Gonçalo, amigo , já te disse és tu, como tás??"...e o careca nervoso e chateado e claro com o caxaço empolado já deitava fogo das ventas dizia..."mas você é LOUCO????????? já lhe disse que não sou o Gonçalo e nem conheço nenhum Gonçalo"...

e claro o magnata ria-se a custa dos outros dois...

o careca chateado com a situação, mudou de sitio e desta vez foi-se sentar exactamente a tras do JULIO e do EURICO...

o magnata pensou..."raios, já me lixaste o esquema...e agora???...haaa já sei...ó Julio...queres ganhar 500 EUROS????..."500 EUROS?????? quem tenho de matar???"..."ninguem...só tens que te voltar para tras e dar um grande estalo ao careca que estava antes aqui á frente"..."élá...isso é dificil, mas não impossivel..."

as luzes estavam a meia luz...o cinema tava meio cheio, mas o Julio ganhou coragem e...aqui vai disto...levanta-se, vira-se para trás e manda tremendo ESTALO (PLACCCC) ao careca e com o dedo apontado para o careca, diz assim..."GONçALO....ESTUPIDO...POR TUA CULPA DEI DOIS CAXAçOS AO CARECA DA FRENTE"...

FIM :lol:  :lol:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja repost...

O Rei Artur estava prestes a partir numa viagem que duraria um ano. Como a sua mulher era, vá lá, toda boa, o Rei tinha medo que algum dos Cavaleiros a tentasse possuir.

Chamou então o Merlin e pediu-lhe que fabricasse o melhor cinto de castidade alguma vez feito.

Quando terminou, Merlin apresentou o Cinto a Artur. Este ficou muito surpreendido, pois o Cinto tinha um buraco precisamente onde não devia ter.

"Não se preocupe, Rei. Tudo o que entrar neste buraco será brutalmente cortado por um par de lâminas mágicas."

Descansado, Artur partiu em viagem.

Um ano volvido, Artur estava de volta. Alinhou os Cavaleiros da Távola Redonda e mandou-os a todos baixarem as calças. Reparou, sem surpresa, que todos tinham o pénis decepado. Menos um.

O Rei chegou então ao pé de Lancelot, pôs-lhe as mãos nos ombros e disse:

"Lancelot, foste o único na Ordem que não caiu em tentação... Pede o desejo que quiseres, que te será concedido! Lancelot? Lancelot?

Então, perdeste a língua?"

:D

Compartilhar este post

Link para o post

O Rei Artur estava prestes a partir numa viagem que duraria um ano. Como a sua mulher era, vá lá, toda boa, o Rei tinha medo que algum dos Cavaleiros a tentasse possuir.

Chamou então o Merlin e pediu-lhe que fabricasse o melhor cinto de castidade alguma vez feito.

Quando terminou, Merlin apresentou o Cinto a Artur. Este ficou muito surpreendido, pois o Cinto tinha um buraco precisamente onde não devia ter.

"Não se preocupe, Rei. Tudo o que entrar neste buraco será brutalmente cortado por um par de lâminas mágicas."

Um ano volvido, Artur estava de volta. Alinhou os Cavaleiros da Távola Redonda e mandou-os a todos baixarem as calças. Reparou, sem surpresa, que todos tinham o pénis decepado. Menos um.

"Lancelot, foste o único na Ordem que não caiu em tentação... Pede o desejo que quiseres, que te será concedido!  Lancelot? Lancelot?

Já conhecia, mas é excelente... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL

Estas 3 ultimas tão excelentes!! :lol:

PS: Isto ta-se a perder um bocado... este topico era pra secas e isto n são bem secas :grin: Postem no Regresso do Piadas... :)

Compartilhar este post

Link para o post
O que é que o Noddy faz na praia??

Noddysmo.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o meu filho é grande fan...mas quando ele tiver idade suficiente pra perceber essa piada :lol: :lol: :lol: :lol: arrepende-se.... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Lancelot, foste o único na Ordem que não caiu em tentação... Pede o desejo que quiseres, que te será concedido!  Lancelot? Lancelot?

LOL! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O que é que o Noddy faz na praia??

Noddysmo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que este tópico não fica inamovível?

Eu sei que existe o Piadas mas este é diferente...

Compartilhar este post

Link para o post
Outra do Noddy:

Sabem qual é a nova piada Noddy?

No-ddygo

:roll:

:lol: :lol: :lol:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Sabem como se chama o ultimo CD de Metallica?

Sem Tanger...

hahahahahahahaha

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que os elefantes não ardem?

Porque já são cinza...

Esta está certamente no tópico certo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Sabem como se chama o ultimo CD de Metallica?

Sem Tanger...

hahahahahahahaha

isso faz sequer sentido? o que é tanger?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...