doudou Publicado 3 Fevereiro 2007 Na África do Sul saíu uma lei onde os brancos tinham que ajudar os pretos.Quando um preto levava, todo derreado, um guarda-fatos às costas, uns guardas viram aquilo e perguntaram-lhe: - Ó amigo espreto onde está esbranco para ajudá? - Ah, vem dentro segurando os cabides. Excelente. :grin: hahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Fevereiro 2007 Não sei se já pus aqui, mas... Sabem porque é que o livro de matemática morreu? Porque tinha muitos problemas. :eek: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 4 Fevereiro 2007 Não sei se já pus aqui, mas... Sabem porque é que o livro de matemática morreu? Porque tinha muitos problemas. :eek: :lol: LOOL. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 4 Fevereiro 2007 Não sei se já pus aqui, mas... Sabem porque é que o livro de matemática morreu? Porque tinha muitos problemas. :eek: :lol: já e velha...mas boa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Fevereiro 2007 ... diz:sabes o que é que compras por 1€? kewl ::: Tenho em mim todos os sonhos do mundo. diz: n ... diz: 2 bilhetes para o concerto do 50cent :| Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 5 Fevereiro 2007 ... diz:sabes o que é que compras por 1€? kewl ::: Tenho em mim todos os sonhos do mundo. diz: n ... diz: 2 bilhetes para o concerto do 50cent :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 5 Fevereiro 2007 - Pus soalho flutuante em casa, assim quando vierem as próximas cheias o chão flutua e não fico com a casa inundada. - Mas se vierem muitas cheias isso sobe muito e bates com a cabeça no tecto! - Ah! Mas eu também pus tecto falso! - Como se pode calar o mundo? - Tira-se o n! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Fevereiro 2007 - Pus soalho flutuante em casa, assim quando vierem as próximas cheias o chão flutua e não fico com a casa inundada.- Mas se vierem muitas cheias isso sobe muito e bates com a cabeça no tecto! - Ah! Mas eu também pus tecto falso! 8-) :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 6 Fevereiro 2007 - Pus soalho flutuante em casa, assim quando vierem as próximas cheias o chão flutua e não fico com a casa inundada.- Mas se vierem muitas cheias isso sobe muito e bates com a cabeça no tecto! - Ah! Mas eu também pus tecto falso! - Como se pode calar o mundo? - Tira-se o n! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 6 Fevereiro 2007 - Pus soalho flutuante em casa, assim quando vierem as próximas cheias o chão flutua e não fico com a casa inundada.- Mas se vierem muitas cheias isso sobe muito e bates com a cabeça no tecto! - Ah! Mas eu também pus tecto falso! - Como se pode calar o mundo? - Tira-se o n! :lol: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 6 Fevereiro 2007 n sei se estas anedotas ja estao aqui : dois patos estao a fazer uma corrida, kuando akabam , vira-se um para o outro , ficamos empatados! o ke diz uma banana suicida: - macacos me mordam. estao dois caracois a conversar: -sabes no outro dia ia sendo atropelado por uma tartaruga. - e o ke é ke aconteceu? - nao sei, foi tudo tao rápido! na oficina do pai natal, vira-se um duende para o pai natal e pegunta: - pai natal roes as unhas? -roo roo roo Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 7 Fevereiro 2007 na oficina do pai natal, vira-se um duende para o pai natal e pegunta:- pai natal roes as unhas? -roo roo roo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazuya Publicado 7 Fevereiro 2007 » Carpinteiros Como é que os carpinteiros castigam os filhos se eles tirarem negativa a matemática? Com uma tabuada! » Tsunami Porque é que ninguém faz piadas sobre o tsunami? Porque era má onda! » Pessoas Fixes Porque é que uma pessoa que é fixe tem uma mente superior? Porque é altamente! »Soldados Porque é que os soldados não têm máquinas de lavar a roupa? Porque têm tanques! 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Fevereiro 2007 » Carpinteiros Como é que os carpinteiros castigam os filhos se eles tirarem negativa a matemática? Com uma tabuada! Oh God... :shock: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Fevereiro 2007 O que é que o Pinto da Costa toma ao pequeno-almoço?? Estrelitas!! BAAHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 7 Fevereiro 2007 O que é que o Pinto da Costa toma ao pequeno-almoço?? Estrelitas!! BAAHAHAHAHA :o Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 7 Fevereiro 2007 Soldados Porque é que os soldados não têm máquinas de lavar a roupa? Porque têm tanques! :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Fevereiro 2007 » Carpinteiros Como é que os carpinteiros castigam os filhos se eles tirarem negativa a matemática? Com uma tabuada! » Tsunami Porque é que ninguém faz piadas sobre o tsunami? Porque era má onda! » Pessoas Fixes Porque é que uma pessoa que é fixe tem uma mente superior? Porque é altamente! »Soldados Porque é que os soldados não têm máquinas de lavar a roupa? Porque têm tanques! 8-[ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazuya Publicado 7 Fevereiro 2007 estou a ver que houve quem gostasse :razz: vou contar mais algumas » Mulheres com protagonismo Porque é que algumas mulheres gostam de protagonismo??? Porque querem sempre os louros! » Gordas = Ilhas?? Qual é a semelhança entre uma gorda e uma ilha? É que ambas são banhadas por todos os lados!!! » Hipermercados I Qual é o hipermercado que serve de referencia a todos os outros??? É o Modelo! » Hipermercados II Qual é o hipermercado que não existe nas ilhas? É o Continente! (que previsível) :lol: :oops: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Fevereiro 2007 Pensamento do dia: As mamas são com a Playstation. São feitas para os filhos, mas o pai é que aproveita. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Fevereiro 2007 » Hipermercados II Qual é o hipermercado que não existe nas ilhas? É o Continente! (que previsível) Poderia ter piada se nao fosse a realidade. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 7 Fevereiro 2007 Pensamento do dia:As mamas são com a Playstation. São feitas para os filhos, mas o pai é que aproveita. :shock: Seca... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 8 Fevereiro 2007 As do Kazuya :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 9 Fevereiro 2007 Vamos lá revitalizar isto: Porque é que aquele jogador sueco se chama "Larsson" e não "Jardim_de_Infânciasson" ? :prayer: Compartilhar este post Link para o post