doudou Publicado 20 Março 2007 Um homem chega ao bar e diz: Drinking toink chjind tion coca cola. e o empregado: Queres beber uma que? Sabem como se chama a menstruação das diabéticas? R: pingo doce Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Março 2007 Um homem chega ao bar e diz:Drinking toink chjind tion coca cola. e o empregado: Queres beber uma que? ja conhecia, muito boa Sabem como se chama a menstruação das diabéticas?R: pingo doce OMG... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Março 2007 Um homem chega ao bar e diz:Drinking toink chjind tion coca cola. e o empregado: Queres beber uma que? Sabem como se chama a menstruação das diabéticas? R: pingo doce :lol: Compartilhar este post Link para o post
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat Publicado 20 Março 2007 O que é que um burro diz à burra: í-ó Porque é que o Elefante não compra um computador?? Porque tem medo do Rato... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Março 2007 O que é que um burro diz à burra: í-ó Porque é que o Elefante não compra um computador?? Porque tem medo do Rato... 8-[ :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 21 Março 2007 P: Porque é que a mulher do elefante não bebe coca-cola? R: Porque ela é Fanta. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 21 Março 2007 P: Porque é que a mulher do elefante não bebe coca-cola?R: Porque ela é Fanta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 21 Março 2007 Que nome se da a um maluco por musica? Um Psicopauta :mrgreen: Invençao minha :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Março 2007 Que nome se da a um maluco por musica?Um Psicopauta :mrgreen: Invençao minha :cool: Really? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Niloticus Publicado 22 Março 2007 :neutral: Que nome se da a um maluco por musica?Um Psicopauta :mrgreen: Invençao minha :cool: :neutral: OMFG. Vê-se logo que é invenção tua. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 22 Março 2007 Really? 8-) Admite la que achaste piada Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Março 2007 Admite la que achaste piada Percebi o sentido, reconheço a criatividade, mas ainda falta alguma coisa... :wink: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 22 Março 2007 Percebi o sentido, reconheço a criatividade, mas ainda falta alguma coisa... :wink: Pois, tene é inveja da minha arte a dizer piadas :lol: Agora a serio saiu-me assim do nada, sei que nao e a piada do seculo mas ficou bem :cool: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2007 O que é uma fofoca? É um animal mamarinho :oops: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Março 2007 O que é uma fofoca?É um animal mamarinho :oops: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 23 Março 2007 O que é uma fofoca?É um animal mamarinho :oops: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 24 Março 2007 O que é uma fofoca?É um animal mamarinho :oops: Eu sei que não foi ele que inventou, mas aprende rinka... Outra do mesmo nível é : Qual é o animal que pesava 1000 g, mas que emagreceu? É um ex-quilo... ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Março 2007 Sabiam que o Pinto da Costa se sentiu mal numa marisqueira? Pediu um arroz de marisco, que para além de ser arroz carolino, estava salgado. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 24 Março 2007 Sabiam que o Pinto da Costa se sentiu mal numa marisqueira?Pediu um arroz de marisco, que para além de ser arroz carolino, estava salgado. :grin: O que é que se põe num barril para ele ficar mais leve? R: Um buraco... :rolleyes: Já agora: What did C:DarthVader say to C:DarthVaderLukeSkywalker? "Luke, I am your folder!" E ainda: Qual é o órgão mais Punk do corpo humano?!?! R.: O PUNKREAS!!!! :neutral: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Março 2007 Sabem quando é que os Americanos começaram a comer carne? Quando chegou o Cristóvão Co'lombo Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 24 Março 2007 Sabem quando é que os Americanos começaram a comer carne?Quando chegou o Cristóvão Co'lombo Old. 8) Para o rinka não ficar triste por ser o único que inventa má piadas, aqui vai uma inventada agora á pressão: Porque é que no Liverpool, quem marca os penalties é o Gerrard? Porque o Dirk kuyt... :-| Eu sei que foi má demais, mas não gozem...muito. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 24 Março 2007 Nem percebi... :| Me neither... :sad: Inventada à pressão também: O que diz um submarino para um barco com o qual vai explodir? - Odeio-te profundamente. Bah... Compartilhar este post Link para o post