PRFA47 Publicado 3 Março 2007 piada se prof de mat x| tb ha aquela, do qual é a ave que dá mais tecido? Qual é? Se fosse em francês podia ser l' ãndorinha. :oops: Deve ser a Avelã :wink: Afinal já tinha ouvido, mas não me lembrava. :wink: um grande problema dos homens, nunca se lembram de nada. O maior defeito das mulheres: lembram-se de tudo :razz: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Março 2007 Qual o melhor local para se trabalhar? É no rio! Porquê? Porque tem muitas pontes! :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 4 Março 2007 Perguntas estúpidas Edifício a arder, funcionários a correr para a saída de emergência. A pergunta: - É incêndio? - Não, é a minha mulher a assar sardinhas!!!!!! O sujeito apanha o talão de cheques e uma caneta. A pergunta: - Vai pagar com cheque? - Não, vou fazer um poema nesta folhinha. Fui à loja comprar veneno para ratos. - Tem veneno para ratos? - Sim!, Vai levar? - responde o indivíduo. - Não, vou trazer os ratos para comer aqui!!! Fui ao banco para trocar um cheque...O caixa pergunta : - Vai levar em dinheiro??? E a resposta... - Não!!!!! Dê-me antes em clips, borrachas, apara lápis!!! Um homem está no elevador de um prédio, no momento em que pára no subsolo-garagem. A pergunta: - Sobe? - Não, este elevador anda de lado. Um homem volta da margem do rio com um balde cheio de peixes. A pergunta: - Você pescou esses peixes todos? - Não, estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 4 Março 2007 O que diz o homem com cinco pénis? Estas calças assentam-me que nem uma luva... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Março 2007 O que diz o homem com cinco pénis?Estas calças assentam-me que nem uma luva... 8-[ :lol: :eek: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 6 Março 2007 O que diz o homem com cinco pénis? Estas calças assentam-me que nem uma luva... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 6 Março 2007 O que diz o homem com cinco pénis?Estas calças assentam-me que nem uma luva... 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Véstia_ Publicado 8 Março 2007 Qual é a coisa, qual é ela, que tem patas e nao anda, que tem asas e nao voa, que tem bico e nao come? :?: Qual?! Compartilhar este post Link para o post
Kazuya Publicado 15 Março 2007 Eram uma vez dois putos (puto 1 e puto 2) e diz assim um para o outro: 1- Tu é godo! 2- Godo não, fote! 1- Fote tu godo! ----------- Estavam duas loiras em cima de uma ponte. uma escorrega e cai lá abaixo, a outra para não cair atira-se! -------- - Se fosses um animal irracional, qual é que gostavas de ser ? - Sei lá ! - Eu gostava de ser um ATUM ! É que assim a minha mulher era ATUA !! -------- Estavam duas dúvidas a passear à beira-mar uma cai ao mar. Moral da história: não há margem para duvidas ------- Como se chama o Paulo Portas e o Miguel Portas quando estão juntos? The Doors. ------------ O que diz um lápis para uma afia? Faz-me 1 bico ----------------- Qual o cumulo do egoísmo?? Não digo :lol: 8-[ ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Março 2007 Eram uma vez dois putos (puto 1 e puto 2) e diz assim um para o outro: 1- Tu é godo! 2- Godo não, fote! 1- Fote tu godo! :lol: A melhor Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 15 Março 2007 Como se chama o Paulo Portas e o Miguel Portas quando estão juntos? The Doors. Qual o cumulo do egoísmo?? Não digo :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2007 Eram uma vez dois putos (puto 1 e puto 2) e diz assim um para o outro: 1- Tu é godo! 2- Godo não, fote! 1- Fote tu godo! Genial! ja conhecia mas rio-me sempre que a leio. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 15 Março 2007 Era um homem tão tão, tão tão, tão tão que tornou-se um sino. Era um homem tão alto, que em vez de tomar o leite com o café tomava o leite com o deus. ](*,) 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 15 Março 2007 Era um homem tão tão, tão tão, tão tão que tornou-se um sino.Era um homem tão alto, que em vez de tomar o leite com o café tomava o leite com o deus. ](*,) 8-[ ](*,) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2007 Era um homem tão tão, tão tão, tão tão que tornou-se um sino.Era um homem tão alto, que em vez de tomar o leite com o café tomava o leite com o deus. ](*,) 8-[ OMG :partyman: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Gonça WPT Publicado 18 Março 2007 Sabem quem mandava na terra antes de Cristo? Era o Boss AC. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Março 2007 Sabem quem mandava na terra antes de Cristo?Era o Boss AC. 8-[ Repost. :drinkers: Compartilhar este post Link para o post