smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2007 :lol: Essa era daquelas que ia directamente para a Malta do Diário. :p :twisted: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2007 -Para a semana vou a Paris! -Levas a tua mulher? -Por acaso se fores à Madeira, levas bananas? :| Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 23 Janeiro 2007 No primeiro dia de aulas a professora procede às apresentações: - Como te chamas? -pergunta a professora. - Joãozinho! - Joãozinho é em casa, aqui és João. - E tu, como te chamas? - Francisquinha! -responde a aluna. - Francisquinha é em casa, aqui és Francisca. - E tu, pequeno? - Agosto! - Agosto? -retorque a professora. - Sim, sem em casa sou Agostinho aqui sou Agosto!! :mrgreen:? Ja tinha ouvido...tá engraçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Janeiro 2007 -Para a semana vou a Paris!-Levas a tua mulher? -Por acaso se fores à Madeira, levas bananas? :| essa tinha piada se Paris fosse a capital das gajas porque toda a gente sabe que a capital é ERMESINDE! Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 23 Janeiro 2007 -Para a semana vou a Paris!-Levas a tua mulher? -Por acaso se fores à Madeira, levas bananas? :| :| Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2007 -Para a semana vou a Paris!-Levas a tua mulher? -Por acaso se fores à Madeira, levas bananas? :| essa tinha piada se Paris fosse a capital das gajas porque toda a gente sabe que a capital é ERMESINDE! :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 23 Janeiro 2007 -Para a semana vou a Paris!-Levas a tua mulher? -Por acaso se fores à Madeira, levas bananas? :| essa tinha piada se Paris fosse a capital das gajas porque toda a gente sabe que a capital é ERMESINDE! Não é dos gajos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Janeiro 2007 Experiencia própria? 8-) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 23 Janeiro 2007 Experiencia própria? 8-) Pssst cala-te. Não quero saber das tuas experiências para nada. Bêbado. 8-) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Janeiro 2007 Não é dos gajos? :mrgreen: É capaz. É que eu às vezes precipito-me. Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 24 Janeiro 2007 Estavam 4 putos a jogar ao jogo do copo em casa dum deles......Então entra-lhes uma cigana, e pede um copo de água, e vai-se embora. Voltam a jogar e volta a cigana e pede outro copo de água. Voltam a jogar e volta outra vez a cigana e pede outro copo...Começam a jogar outra vez e a cigana bate a porta, e pergunta se querem que lhe lê (a um deles) a sina da graça. Então ela disse-lhe que lhe ia acontecer uma coisa estranha de manhã. Esse a quem ela leu a sina, de manhã, pediu uma tosta mista a mãe dele, e antes de a comer, abriu-a. O que estava lá dentro? Queijo e Fiambre 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 24 Janeiro 2007 Aqui é o tópico para as secas não :roll:? Compartilhar este post Link para o post
Misse-Misse Publicado 24 Janeiro 2007 Em que personagem portuguesa é baseado o filme apocalypto? Na personagem do Dino em Eucalypto. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 24 Janeiro 2007 Em que personagem portuguesa é baseado o filme apocalypto? Na personagem do Dino em Eucalypto. hã :roll: Compartilhar este post Link para o post
Misse-Misse Publicado 24 Janeiro 2007 é um pouco mais seca vá. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Janeiro 2007 Eu são tão intelectual, tão intelectual, que a buzina do meu carro não faz PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... faz TRÊS VIRGULA CATORZE... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 24 Janeiro 2007 Eu são tão intelectual, tão intelectual, que a buzina do meu carro não faz PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... faz TRÊS VIRGULA CATORZE... 8-[ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Janeiro 2007 Eu são tão intelectual, tão intelectual, que a buzina do meu carro não faz PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... faz TRÊS VIRGULA CATORZE... 8-[ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Janeiro 2007 Um americano para um chinês: - Do you have elections? Ao que o chinês responde: Yes, yes! Evely moning! Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 24 Janeiro 2007 Um americano para um chinês:- Do you have elections? Ao que o chinês responde: Yes, yes! Evely moning! :| Nao entendi Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Janeiro 2007 :mrgreen: Pensa lá um bocadinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Janeiro 2007 Um americano para um chinês:- Do you have elections? Ao que o chinês responde: Yes, yes! Evely moning! :o #-o :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 24 Janeiro 2007 :mrgreen: Pensa lá um bocadinho. :lol: Ja entendi :lol: Mania de ser perverso :evil: Compartilhar este post Link para o post