a.lopes Publicado 10 Novembro 2006 -Ontem salvei o meu pai de um assalto! -Apanhaste o ladrão? -Não. Tirei o dinheiro da carteira dele antes do ladrão. ------------;---------------------------- Um homem contava aos amigos de que modo as aulas de primeiros socorros o tinham preparado para uma emergencia. - Vi uma mulher ser atropelada por um carro. - disse ele. - Tinha um braço partido, um joelho deslocado e uma fractura do cranio. - Que horror! e que fizeste ? - Graças ao meu treino de primeiros socorros, soube como reagir... ...Sentei-me no passeio e pus a cabeça entre os joelhos para não desmaiar! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 10 Novembro 2006 Estão mãe e filha a dormir no corredor... Que horas são?? ... Falta um quarto para as duas... 8-[ :shock: :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 10 Novembro 2006 Era uma vez uma arranhinha que tava numa sanita a tentar subir, mas escorregava sempre devido a ser porcelana...Entretanto a velhinha dona dessa casa de banho dirige-se a sanita para fazer as suas necessidades, a aranhinha ao olhar para cima , ao ver o pipi da velhinha diz, oh mãe ainda bem que me vieste ajudar 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 10 Novembro 2006 Era uma vez uma arranhinha que tava numa sanita a tentar subir, mas escorregava sempre devido a ser porcelana...Entretanto a velhinha dona dessa casa de banho dirige-se a sanita para fazer as suas necessidades, a aranhinha ao olhar para cima , ao ver o pipi da velhinha diz, oh mãe ainda bem que me vieste ajudar 8-[ OPA QUE SECA Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 10 Novembro 2006 Era uma vez uma arranhinha que tava numa sanita a tentar subir, mas escorregava sempre devido a ser porcelana...Entretanto a velhinha dona dessa casa de banho dirige-se a sanita para fazer as suas necessidades, a aranhinha ao olhar para cima , ao ver o pipi da velhinha diz, oh mãe ainda bem que me vieste ajudar 8-[ OPA QUE SECA OPA QUE DESATENTO...já leste o titulo do tópico :grin: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 10 Novembro 2006 Estão mãe e filha a dormir no corredor... Que horas são?? ... Falta um quarto para as duas... 8-[ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 10 Novembro 2006 Era uma vez uma arranhinha que tava numa sanita a tentar subir, mas escorregava sempre devido a ser porcelana...Entretanto a velhinha dona dessa casa de banho dirige-se a sanita para fazer as suas necessidades, a aranhinha ao olhar para cima , ao ver o pipi da velhinha diz, oh mãe ainda bem que me vieste ajudar 8-[ OPA QUE SECA OPA QUE DESATENTO...já leste o titulo do tópico :grin: Já li, mas essa é seca demais. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 10 Novembro 2006 Qual foi a primeira sapatilha a afundar-se? titaNike :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Novembro 2006 porquê tictanike e nao titanike? Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 11 Novembro 2006 porquê tictanike e nao titanike? pk eu me enganei :oops: corrigido Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Novembro 2006 Qual foi a primeira sapatilha a afundar-se? titaNike :lol: :lol: :lol: :lol: Piadas arianas: Hitler decide dar as boas novas aos prisioneiros judeus: -"Judeus, hoje decidi acabarrr com as camarrrras de gaz..." E o judeus: -"EEEHHH!!!! VIVAAA!!!!" Hitler completa -" Parrra trrrocarr porr micrrrondas Moulinex, ideias que funcionam!" Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Novembro 2006 hitler: hoje quem passar pelo portao verde está livre. Judeus: EEEEEEH!! Hitler: Pintem o portao de azul! Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 11 Novembro 2006 hitler - hoje vamos comer carne de porco! judeus - buuuh! vai-te embora! vergonha! hitler - calem-se, seus porcos! eu estive em Auschwitz, isto é de mau gosto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2006 hitler - hoje vamos comer carne de porco!judeus - buuuh! vai-te embora! vergonha! hitler - calem-se, seus porcos! eu estive em Auschwitz, isto é de mau gosto. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
perolas negras Publicado 12 Novembro 2006 Com o preço da electricidade a subir assim, quem é que vai pagar a luz ao fundo do túnel da nossa economia? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 12 Novembro 2006 Com o preço da electricidade a subir assim, quem é que vai pagar a luz ao fundo do túnel da nossa economia? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Dezembro 2006 Como é que a cinderela perdeu a virgindade? Chegou a meia-noite, e o tampão transformou-se em abóbora... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 14 Dezembro 2006 Com o preço da electricidade a subir assim, quem é que vai pagar a luz ao fundo do túnel da nossa economia? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo_T Publicado 15 Dezembro 2006 sabem pq q o FF é moreno? O verão dele não acabou... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Dezembro 2006 sabem pq q o FF é moreno?O verão dele não acabou... :( Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Dezembro 2006 Ó mãe. ó mãe, os meus amigos chamam-me l'oreal. Porquê, meu filho? Porque eu mereço... -------------------------------------- O que é que se diz, quando 1 professor de matemática está a falar da concavidade de funções? Convexa da treta. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 15 Dezembro 2006 Ó mãe. ó mãe, os meus amigos chamam-me l'oreal.Porquê, meu filho? Porque eu mereço... -------------------------------------- O que é que se diz, quando 1 professor de matemática está a falar da concavidade de funções? Convexa da treta. Excelente... :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Dezembro 2006 Sabem como hitler morreU? Viu a conta do gás Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 15 Dezembro 2006 sabem pq q o FF é moreno?O verão dele não acabou... :shock: :shock: tão má.. :shock: :shock: Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 15 Dezembro 2006 Sabem como hitler morreU? Viu a conta do gás omg... :lol: Compartilhar este post Link para o post