crazy_cock Publicado 10 Janeiro 2007 que é que ele postou? O Destroyer? um post enorme com mts linhas em branco... O meu post é mesmo constituído por (censurado)'s, não por palavras q foram censuradas, numa tentativa de gozar com o user q postou antes de mim, por razões óbvias... Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 10 Janeiro 2007 Era uma vez um gajo tão burro, tão burro, tão burro, tão burro, mas tão burro, que foi insultado 5 vezes e continuou a ler o post... :grin: :) :| Compartilhar este post Link para o post
Bitarães Publicado 11 Janeiro 2007 Qual é o contrario de paixao? Mae tecto! :rolleyes: Vira-se um puto para outro: -Olha,sabias que a minha avó era cega? E responde o outro: -Olha a minha era nintendo..... :roll: Vira-se a massa para o queijo: -Que massada E o Queijo: -E eu ralado :| Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 11 Janeiro 2007 Era uma vez um gajo tão burro, tão burro, tão burro, tão burro, mas tão burro, que foi insultado 5 vezes e continuou a ler o post... :grin: :) :| :roll: :arrow: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2007 Era uma vez um gajo tão burro, tão burro, tão burro, tão burro, mas tão burro, que foi insultado 5 vezes e continuou a ler o post... :grin: :) :| :roll: :arrow: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Janeiro 2007 A polícia está fazendo a maior procura por conta de um assalto ocorrido no banco, quando param uma Kombi cheia de japoneses. - Desce todo mundo! - ordena o policia. - Mãos na cabeça! Eles obedecem em silêncio. - Agora um por um, vai falando o nome - fala o policia. E eles: - Sartamo Obanko. - Matamo Okasha. - Kontiro Nosako. - Katamo Osnique. - Saimo Koreno. - Fugimo Nakombi. - Osguarda Pararo. - Tomamo Noku. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 11 Janeiro 2007 :lol: :lol: :lol: :lol: muito boa... Compartilhar este post Link para o post
jotape_BFC Publicado 12 Janeiro 2007 "Desculpem não ter ido convosco à passagem de ano, mas deixaram-me pendurado. Ass. Saddam" Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 12 Janeiro 2007 "Desculpem não ter ido convosco à passagem de ano, mas deixaram-me pendurado. Ass. Saddam" AHAHA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Janeiro 2007 "Desculpem não ter ido convosco à passagem de ano, mas deixaram-me pendurado. Ass. Saddam" AHAHA :lol: :lol: :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 12 Janeiro 2007 Qual é a música favorita do Saddam? R: Hung Up. Compartilhar este post Link para o post
jotape_BFC Publicado 12 Janeiro 2007 Qual é a música favorita do Saddam? R: Hung Up. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 12 Janeiro 2007 "Desculpem não ter ido convosco à passagem de ano, mas deixaram-me pendurado. Ass. Saddam" Repost...agora nao sei se foi neste topico ou no regresso do piadas... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 12 Janeiro 2007 "Desculpem não ter ido convosco à passagem de ano, mas deixaram-me pendurado. Ass. Saddam" AHAHA :lol: :lol: :mrgreen: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 12 Janeiro 2007 "Desculpem não ter ido convosco à passagem de ano, mas deixaram-me pendurado. Ass. Saddam" Repost...agora nao sei se foi neste topico ou no regresso do piadas... 8-) façam um favor a esta comunidade...alguem que tenha um forum que o chame para moderador...é que assim ele parava de tentar fazer o papel dos moderadores no cmpt :evil: Compartilhar este post Link para o post
jotape_BFC Publicado 12 Janeiro 2007 Espero não ser repost pois já vi isto em algum lado mas aqui fica um pouco de "humor negro" ... :mrgreen: Chegou às portas do céu um negrão, todo vestido de fato branco, impecavelmente calçado e penteado.... São Pedro perguntou: - Faça favor, quem é o Sr.? - Leonardo di Caprio - respondeu o negrão. São Pedro olhou bem para ele, consultou a lista dos contemplados para entrar no Paraíso. Voltou a consultar a lista e disse: - Não se importa de repetir o seu nome, por favor? O negrão, todo empertigado repete : - Leonardo di Caprio. São Pedro volta a consultar a lista ... e pedindo licença vai Consultar o Chefe. Já nos aposentos de Deus: - Senhor, tenho aqui um problemito... - Diga Pedro, qual é a sua duvida? Perguntou Deus. - Só para eu confirmar... O Titanic... afundou-se ou ardeu??? ? Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 12 Janeiro 2007 Espero não ser repost pois já vi isto em algum lado mas aqui fica um pouco de "humor negro" ... :mrgreen: Chegou às portas do céu um negrão, todo vestido de fato branco, impecavelmente calçado e penteado.... São Pedro perguntou: - Faça favor, quem é o Sr.? - Leonardo di Caprio - respondeu o negrão. São Pedro olhou bem para ele, consultou a lista dos contemplados para entrar no Paraíso. Voltou a consultar a lista e disse: - Não se importa de repetir o seu nome, por favor? O negrão, todo empertigado repete : - Leonardo di Caprio. São Pedro volta a consultar a lista ... e pedindo licença vai Consultar o Chefe. Já nos aposentos de Deus: - Senhor, tenho aqui um problemito... - Diga Pedro, qual é a sua duvida? Perguntou Deus. - Só para eu confirmar... O Titanic... afundou-se ou ardeu??? ? :lol: :lol: Genial! Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 12 Janeiro 2007 "Desculpem não ter ido convosco à passagem de ano, mas deixaram-me pendurado. Ass. Saddam" Repost...agora nao sei se foi neste topico ou no regresso do piadas... 8-) façam um favor a esta comunidade...alguem que tenha um forum que o chame para moderador...é que assim ele parava de tentar fazer o papel dos moderadores no cmpt :evil: Tu deves ter algum problema com a palavra "repost", "bloqueado" ou entao com "Mikitatukushichimo"...vai-te tratar está bem? :wink: Se eu digo repost é porque é, e nao é pra chatear ninguem,apenas para dizer...agora se tu ficas chateado...olha o meu avatar de preocupado...E tu és lá alguem. Como disse antes: vai-te tratar está bem? :wink: PS- Quando houver aquela opçao pra nao ver mensagens de um determinado user, já sei quem vai ser o primeiro user a ser transferido para a "Quarentena"... Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 12 Janeiro 2007 Espero não ser repost pois já vi isto em algum lado mas aqui fica um pouco de "humor negro" ... :mrgreen: Chegou às portas do céu um negrão, todo vestido de fato branco, impecavelmente calçado e penteado.... São Pedro perguntou: - Faça favor, quem é o Sr.? - Leonardo di Caprio - respondeu o negrão. São Pedro olhou bem para ele, consultou a lista dos contemplados para entrar no Paraíso. Voltou a consultar a lista e disse: - Não se importa de repetir o seu nome, por favor? O negrão, todo empertigado repete : - Leonardo di Caprio. São Pedro volta a consultar a lista ... e pedindo licença vai Consultar o Chefe. Já nos aposentos de Deus: - Senhor, tenho aqui um problemito... - Diga Pedro, qual é a sua duvida? Perguntou Deus. - Só para eu confirmar... O Titanic... afundou-se ou ardeu??? ? Muito boa :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 12 Janeiro 2007 "Desculpem não ter ido convosco à passagem de ano, mas deixaram-me pendurado. Ass. Saddam" Repost...agora nao sei se foi neste topico ou no regresso do piadas... 8-) façam um favor a esta comunidade...alguem que tenha um forum que o chame para moderador...é que assim ele parava de tentar fazer o papel dos moderadores no cmpt :evil: Tu deves ter algum problema com a palavra "repost", "bloqueado" ou entao com "Mikitatukushichimo"...vai-te tratar está bem? :wink: Se eu digo repost é porque é, e nao é pra chatear ninguem,apenas para dizer...agora se tu ficas chateado...olha o meu avatar de preocupado...E tu és lá alguem. Como disse antes: vai-te tratar está bem? :wink: o pior é que não sou o unico a achar-te com a mania de mod :oops: deixa-la eu vou-me tratar...e tu vai la fazer um tratamento..."anti mania de ser moderador" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 12 Janeiro 2007 "Desculpem não ter ido convosco à passagem de ano' date=' mas deixaram-me pendurado. Ass. Saddam"[/quote'] Repost...agora nao sei se foi neste topico ou no regresso do piadas... 8-) façam um favor a esta comunidade...alguem que tenha um forum que o chame para moderador...é que assim ele parava de tentar fazer o papel dos moderadores no cmpt :evil: Tu deves ter algum problema com a palavra "repost", "bloqueado" ou entao com "Mikitatukushichimo"...vai-te tratar está bem? :wink: Se eu digo repost é porque é, e nao é pra chatear ninguem,apenas para dizer...agora se tu ficas chateado...olha o meu avatar de preocupado...E tu és lá alguem. Como disse antes: [quote=T.Pacheco] repost Isto chega-te ou vou ter de acrescentar um " Tau " a bold com fonte grande? :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 12 Janeiro 2007 Caceteiro gostas mesmo de fazer cenas dessas. :lol: Compartilhar este post Link para o post