Jah Lemos Publicado 12 Agosto 2007 Mais algumas do blog templo de secura: Sabem qual é a equipa de futebol favorita do Papa? "-É o Ratzinger de Santander!!! ------------------------------------------------------------- O que faz o Drácula numa planície em cima de um tractor com frascos de sangue na mão? - Anda a semear o terror... ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Que tipo de processos judiciais resolvem mais os tribunais japoneses??? ... -"As geishas-crimes!!!" Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Agosto 2007 Lemos no seu habitat natural :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Agosto 2007 por falar nisso qual é o sistema operativo preferido do lino? é o linux HAHAHAHAHAHAHAH Lemos deixa essa conta. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 12 Agosto 2007 Lemos no seu habitat natural :mrgreen: SEm dúvida. Se um dia escrever um livro, tu fazes PRFAcio. Ok? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 12 Agosto 2007 O nick dele começa com P, como o teu começa com F, fazes-me um felácio... Esquece. Já não dá para apagar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2007 O nick dele começa com P, como o teu começa com F, fazes-me um felácio... :lol: Sorry, not funny. :( Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 12 Agosto 2007 Já não me deixaste editar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2007 Já não me deixaste editar. Como tu és Lemos, eu ate podia ser bonzinho e deixar-te editar a piada... Mas não me apetece porque ia correr mal para o meu lado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 12 Agosto 2007 Nada melhor que piadas dos outros: Duas gotas de chuva estão numa nuvem, prestes a cair. Uma vira-se e diz: - Não caias já, não te precipites... ------------------------------------------------------------------------ Como se tira o leite a uma gata? . . .R: Tirando-lhe o prato da frente... ------------------------------------------------------------------- Era uma gaja tão vaidosa... tão vaidosa... mas tão vaidosa... ...que comia flores só pra enfeitar os vasos sanguíneos..... ------------------------------------------------------------------------------- Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 12 Agosto 2007 Era uma gaja t?o vaidosa... t?o vaidosa... mas t?o vaidosa......que comia flores s? pra enfeitar os vasos sangu?neos..... LOL Compartilhar este post Link para o post
brued Publicado 12 Agosto 2007 O Jo?ozinho entra no quarto e apanha o seu pai a colocar um preservativo. O seu pai, muito embara?ado, tenta esconder a sua erec??o e o preservativo baixando-se para olhar debaixo da cama. - O que est?s a fazer, pai? - Eu acho que vi um rato aqui debaixo da cama. - E vais enrab?-lo?! - - - - - - - - - - ? estrela! Queres cometa? - - - - - - - - - - O que ? uma hipoteca? discoteca de hipopotamos - - - - - - - - - - Vira-se um par de ?culos para outro: - Ouve l?, onde ? que te graduaste? - - - - - - - - - - estavam v?rios queques no forno e diz um: - est? quente aqui! e diz outro: - olha!! um queque falante!!! - - - - - - - - - - Qual ? o tempo verbal de "Engravidou"? - Imperfeito do preservativo. - - - - - - - - - - Est?o 2 peixes num tanque. Vira-se um pro outro: - olha l?, sabes conduzir isto? :lolada: :lolada: :lolada: :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 12 Agosto 2007 O Jo?ozinho entra no quarto e apanha o seu pai a colocar um preservativo. O seu pai, muito embara?ado, tenta esconder a sua erec??o e o preservativo baixando-se para olhar debaixo da cama.- O que est?s a fazer, pai? - Eu acho que vi um rato aqui debaixo da cama. - E vais enrab?-lo?! - - - - - - - - - - Est?o 2 peixes num tanque. Vira-se um pro outro: - olha l?, sabes conduzir isto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
brued Publicado 13 Agosto 2007 AVISO IMPORTANTE: ANEDOTA EXTREMAMENTE SECA, PODE CAUSAR DESIDRATA??O qual ? a regi?o de Inglaterra com maior taxa de adult?rios? R: Cornualha Compartilhar este post Link para o post
brued Publicado 13 Agosto 2007 Iam 3 mi?das pela rua. Uma com 10, outra com 8 e outra com 6 anos. De repente v?em um c?o em cima de uma cadela. Diz a de 10 anos: "Olhem meninas, j? viram que giro? Aqueles c?ezinhos est?o a fazer amor!" E a de 8: "Qual fazer amor? T?o mas ? a f*der!" e diz a de 6: "E ? canzana... ? como eu gosto, c*ralho!!!" Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Agosto 2007 O Jo?ozinho entra no quarto e apanha o seu pai a colocar um preservativo. O seu pai, muito embara?ado, tenta esconder a sua erec??o e o preservativo baixando-se para olhar debaixo da cama.- O que est?s a fazer, pai? - Eu acho que vi um rato aqui debaixo da cama. - E vais enrab?-lo?! :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 15 Agosto 2007 What's the difference between a fly and a mosquito? A mosquito can fly, but a fly can't mosquito. --- Why does six hate seven? Because seven eight nine. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Agosto 2007 What's the difference between a fly and a mosquito? A mosquito can fly, but a fly can't mosquito. --- Why does six hate seven? Becouse seven eight nine. :funny: Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 15 Agosto 2007 What's the difference between a fly and a mosquito? A mosquito can fly, but a fly can't mosquito. --- Why does six hate seven? Because seven eight nine. lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 15 Agosto 2007 What's the difference between a fly and a mosquito? A mosquito can fly, but a fly can't mosquito. --- Why does six hate seven? Because seven eight nine. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Agosto 2007 Porque ? que o Carlos Cruz gosta de se deitar cedinho? ? quando a noite ainda e' uma crian?a. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 16 Agosto 2007 Se as espingardas fazem "Pum!" porque n?o se chamam espungardas? Batanetes rullam ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Agosto 2007 Se as espingardas fazem "Pum!" porque n?o se chamam espungardas? Batanetes rullam ! :mrgreen: :| Compartilhar este post Link para o post