pepsi plunge Publicado 24 Agosto 2007 Nao tem explicaçao.e uma piada sem piada :mrgreen: :| e eu a tentar arranjar explicações ,,, Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 24 Agosto 2007 era um adepto benfiquista que detestava tanto o fernando santos, mas tanto que quer que o benfica não ganhe a champions nem o campeonato, só para os titulos não aparecerem no curriculo do FS... p.s. inventada por mim... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Agosto 2007 É tão inventada por ti que eu já a vi algures neste fórum.. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 24 Agosto 2007 É tão inventada por ti que eu já a vi algures neste fórum.. fui eu que a coloquei, :D Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 25 Agosto 2007 Para subir um pouco (lol) a qualidade das piadas. Esta foi das mias geniais que li nos ?ltimos tempos. Onde ? que as cobras v?o beber um copo depois de um dia de trabalho? R: Ao snake-bar. Blog Templo da Secura. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Agosto 2007 Talvez seja Tempo de Secura. :yawinkle: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 25 Agosto 2007 Talvez seja Tempo de Secura. :yawinkle: :cool: Esta gente n?o percebe um trocadilho 8) Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 25 Agosto 2007 Para subir um pouco (lol) a qualidade das piadas. Esta foi das mias geniais que li nos ?ltimos tempos. Onde ? que as cobras v?o beber um copo depois de um dia de trabalho? R: Ao snake-bar. Blog Templo da Secura. :prayer: :prayer: LOOOOOOOOOOL Como se chama o Word no Mac? Weird. =X Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Agosto 2007 Para subir um pouco (lol) a qualidade das piadas. Esta foi das mias geniais que li nos ?ltimos tempos. Onde ? que as cobras v?o beber um copo depois de um dia de trabalho? R: Ao snake-bar. Blog Templo da Secura. :prayer: :prayer: Epah... :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 26 Agosto 2007 Inventada por mim...medo. Sabem porque que ? que o Messi n ? o melhor do mundo? ? um jogador um bocado desarrumado... Compartilhar este post Link para o post
scpfan Publicado 26 Agosto 2007 Inventada por mim...medo. Sabem porque que ? que o Messi n ? o melhor do mundo? ? um jogador um bocado desarrumado... LOOL Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Agosto 2007 Inventada por mim...medo. Sabem porque que ? que o Messi n ? o melhor do mundo? ? um jogador um bocado desarrumado... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 26 Agosto 2007 Para subir um pouco (lol) a qualidade das piadas. Esta foi das mias geniais que li nos ?ltimos tempos. Onde ? que as cobras v?o beber um copo depois de um dia de trabalho? R: Ao snake-bar. Blog Templo da Secura. :prayer: :prayer: :rotfl: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Agosto 2007 Inventada por mim...medo. Sabem porque que ? que o Messi n ? o melhor do mundo? ? um jogador um bocado desarrumado... Fdx, merecias ser ViOlAdO! :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Agosto 2007 A capa do Record de hoje. Esta nem o DLemos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 27 Agosto 2007 "Um erro Servio" :neutral: Nao andas a trabalhar po Record pois n DLemos? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Agosto 2007 "Um erro Servio" :neutral: Nao andas a trabalhar po Record pois n DLemos? :ph34r: Descobriram a raz?o da minha aus?ncia no f?rum... Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 27 Agosto 2007 :ph34r: Descobriram a raz?o da minha aus?ncia no f?rum... Ah bandido...arranja emprego nunca mais se recorda de nos... :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 27 Agosto 2007 :ph34r: Descobriram a raz?o da minha aus?ncia no f?rum... Ent?o o m?nage a trois n era com 2 primas mas sim com dois editroes do record :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 27 Agosto 2007 Tava a ler isto e a tentar lembrar-me de alguma, e s? me lembrei desta j? antiga: Porque ? que a vaca foi para o espa?o? Para ir ter com o v?cuo. Compartilhar este post Link para o post