pepsi plunge Publicado 31 Agosto 2007 um c?osado ? um c?o que n?o ? solteiro,viuvo ou divorciado Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2007 P: Qual era a prenda perfeita para o Zequinha?R: Um cartão de aniversário. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Setembro 2007 A Maria e a Denha foram certo dia às compras.Já no supermercado, e sem saber o que comprar, a Maria chama a Denha: - Oh Denha! Moral: Quem diz Denha quer comprar :| :| :| Jazus... Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 1 Setembro 2007 um c?osado ? um c?o que n?o ? solteiro,viuvo ou divorciado N?o estragues :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Setembro 2007 um c?osado ? um c?o que n?o ? solteiro,viuvo ou divorciado Ou ent?o ? um c?o que anda a dar no 'cavalo'. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Setembro 2007 Inventada no t?pico do re?nicio das aulas: Sabem porque ? que os privados s?o fixes? R: Porque as professoras n?o t?m p?los p?blicos... Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 1 Setembro 2007 Sabem qual ? o grupo preferido dos militantes dos Bloco de Esquerda? Os Bloc Party... :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2007 A Maria e a Denha foram certo dia ?s compras.J? no supermercado, e sem saber o que comprar, a Maria chama a Denha: - Oh Denha! Moral: Quem diz Denha quer comprar LOOOOOOOOOOOOL Genial Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Setembro 2007 Esta eu nem sequer vou dizer nada para n?o me ca?rem em cima... No jogo Zarago?a - Racing apareceu agora nas estat?sticas: 0 Tiros a Puerta. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 1 Setembro 2007 Porque ? que o Belenenses n?o gasta dinheiro em p?es? Porque Jesus os multiplica. =X Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 1 Setembro 2007 Porque ? que o Belenenses n?o gasta dinheiro em p?es?Porque Jesus os multiplica. =X :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Setembro 2007 Qual ? o programa (inform?tico) preferido do Jo?o Garcia: R: ? o Everest. by: me ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2007 Porque ? que o Belenenses n?o gasta dinheiro em p?es?Porque Jesus os multiplica. =X LOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 1 Setembro 2007 Qual ? o programa (inform?tico) preferido do Jo?o Garcia: R: ? o Everest. by: me ](*,) :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Setembro 2007 Qual ? o programa (inform?tico) preferido do Jo?o Garcia: R: ? o Everest. by: me ](*,) Ele depois deixou de o usar, dava sempre um erro estranho: Erro:Nariz n?o encontrado. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 2 Setembro 2007 Ele depois deixou de o usar, dava sempre um erro estranho: Erro:Nariz n?o encontrado. FDX!, isso n?o se faz. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 2 Setembro 2007 O ?nico coment?rio poss?vel a essa piada ?: HOLY NOSES! J? agora, dedicada ? campe? mundial de triatlo: Sabem o que fazia se ela se declarasse a mim? R: Corria com ela. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Setembro 2007 Podes fazer a mesma piada com o Moses, que foi campe?o nacional dos 100m no pa?s dele. Seria era Holy Moses... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Setembro 2007 O ?nico coment?rio poss?vel a essa piada ?: HOLY NOSES! J? agora, dedicada ? campe? mundial de triatlo: Sabem o que fazia se ela se declarasse a mim? R: Corria com ela. :lol: Eu sabia que n?o me ias desapontar. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Setembro 2007 P: O que diz o "C" para a "?" (cedilha)? R: "'T?s a cagar?" A melhor... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 2 Setembro 2007 A pior (de todas as que inventei): Qual ? o slogan preferido dos canibais? Prova filipinos e ver?s. Compartilhar este post Link para o post