Jah Lemos Publicado 26 Novembro 2007 Piada 'de gin?sio' que inventei hoje (por acaso): Como est? a chegar o Inverno, no treino de peito vou come?ar a fazer "pulllover's"! :-| P.S - pepsi plunge: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 26 Novembro 2007 tava aborrecido na aula de tic... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Novembro 2007 Qual ? o jogador com cara de esqueleto? O ?scar Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
CMBoy Publicado 28 Novembro 2007 A piada ka minha amiga com 18 de media de secundario disse-me: "Porque ? que os filosofos nao podem derivar?" "Porque nao teem fun?ao" xD Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 28 Novembro 2007 A piada ka minha amiga com 18 de media de secundario disse-me: "Porque ? que os filosofos nao podem derivar?" "Porque nao teem fun?ao" xD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Novembro 2007 O que acontece a uma pessoa que entra no Mar Vermelho de cal??es brancos?Molha-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 29 Novembro 2007 Como se chama o Bob O construtor, desempregado? Bob. Contada hoje pela minha stora de matem?tica. Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 29 Novembro 2007 Como se chama o Bob O construtor, desempregado? Bob. Contada hoje pela minha stora de matem?tica. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Novembro 2007 Como se chama o Bob O construtor, desempregado? Bob. Contada hoje pela minha stora de matem?tica. :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 30 Novembro 2007 Qual a diferen?a entre a Angelina Jolie e os McCann? ? que a Angelina quando vai de f?rias, traz mais filhos do que leva... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Novembro 2007 Qual a diferen?a entre a Angelina Jolie e os McCann? ? que a Angelina quando vai de f?rias, traz mais filhos do que leva... Repost 8) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Novembro 2007 vai um alentejano a um "p*teiro" e pergunta: -quanto ? que custa aquela loira ali? - Bem, isso depende do tempo. - Bom, supunhamos que chove... :duh: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 30 Novembro 2007 vai um alentejano a um "p*teiro" e pergunta:-quanto ? que custa aquela loira ali? - Bem, isso depende do tempo. - Bom, supunhamos que chove... :duh: LOOOOOL :basofe: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 1 Dezembro 2007 Querem uma piada sobre a maddie? ups..desapareceu .. :| Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Dezembro 2007 Como se chama o Bob O construtor, desempregado? Bob. Contada hoje pela minha stora de matem?tica. :funny: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 1 Dezembro 2007 Como se chama o Bob O construtor, desempregado? Bob. Contada hoje pela minha stora de matem?tica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Dezembro 2007 Depois da pequena Maddie ter sido "vista" em Espanha, Marrocos, Holanda e agora Cro?cia, a PJ abandona a tese de morte e vira-se para a tese de Interrail... ------------------------------------------------------------------------------- Por que ? que Jesus Cristo nunca ganhou o totoloto? R: Porque s? teve direito a uma cruz... @Templo de Secura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 3 Dezembro 2007 Depois da pequena Maddie ter sido "vista" em Espanha, Marrocos, Holanda e agora Cro?cia, a PJ abandona a tese de morte e vira-se para a tese de Interrail... ------------------------------------------------------------------------------- Por que ? que Jesus Cristo nunca ganhou o totoloto? R: Porque s? teve direito a uma cruz... @Templo de Secura :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Dezembro 2007 Depois da pequena Maddie ter sido "vista" em Espanha, Marrocos, Holanda e agora Cro?cia, a PJ abandona a tese de morte e vira-se para a tese de Interrail... :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 4 Dezembro 2007 Nao sei se ja foi postado... nao li tudo... nao tenho tempo para isso agora, e para pesquisar aqui ? complicado, de qualquer maneira... ca fica: Foram uns poucos de putos jogar ?s escondidas. Quem ? que ganhou? A maddie! _____________ Era uma vez um passaro que respirava pelo cu... um dia sentou-se e morreu! Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Dezembro 2007 A patroa para a empregada: - N?s aqui em casa tomamos sempre o pequeno almo?o ?s 8 horas! Diz a empregada - Entao nao se preocupe se eu nao acordar a horas nao me importo de tomar o pequeno almo?o mais tarde! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Dezembro 2007 Por alturas do terceiro anivers?rio de Madeleine McCann, a crian?a inglesa desapareceu no Algarve enquanto os pais jantavam... A Maddie ? uma menina cheia de sorte. Com apenas 3 anos j? passou o primeiro anivers?rio fora de casa. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 5 Dezembro 2007 Depois da pequena Maddie ter sido "vista" em Espanha, Marrocos, Holanda e agora Cro?cia, a PJ abandona a tese de morte e vira-se para a tese de Interrail... ------------------------------------------------------------------------------- Por que ? que Jesus Cristo nunca ganhou o totoloto? R: Porque s? teve direito a uma cruz... @Templo de Secura :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post