Zimene Publicado 7 Fevereiro 2008 Sim sim, desculpas :mrgreen: x2 Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 7 Fevereiro 2008 Eu vi um llama, Um grande llama, Estava a saltar, Em cima de outro llama. Inventado por mim, por isso é que não tem piada! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Fevereiro 2008 Eu vi um llama, Um grande llama, Estava a saltar, Em cima de outro llama. Inventado por mim, por isso é que não tem piada! Isso pode considerar-se uma piada? btw lama com 2 l :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Fevereiro 2008 Eu vi um llama, Um grande llama, Estava a saltar, Em cima de outro llama. Inventado por mim, por isso é que não tem piada! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bandeira Publicado 7 Fevereiro 2008 Róis as unhas? O VanNistelrói e o Leandro Lima. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Fevereiro 2008 LOOOL Nunca tinha lido/ouvido essa tá bem esgalhada essa por acaso... van Nistelrooy Van Nistelroi... tá boa... isto há coisa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Fevereiro 2008 Róis as unhas? O VanNistelrói e o Leandro Lima. So fucking ooooollllllllddddd. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 8 Fevereiro 2008 O que diz uma mãe palestiniana quando leva o filho ao autocarro? - Lá vai o meu rebento @Tempo de Secura. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 8 Fevereiro 2008 Se ela fosse vegatariana seria o rebento de soja. :-| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2008 Eu vi um llama, Um grande llama, Estava a saltar, Em cima de outro llama. Inventado por mim, por isso é que não tem piada! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL RI-ME BUES LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Fevereiro 2008 Eu vi um llama, Um grande llama, Estava a saltar, Em cima de outro llama. Inventado por mim, por isso é que não tem piada! Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
bandeira Publicado 8 Fevereiro 2008 acho que não é para perceber Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 8 Fevereiro 2008 :biggrin: Obrigado, estava mesmo à procura de uma dessas! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL RI-ME BUES LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :prayer: o.O Nem eu achei piada depois de a fazer :medinho: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Fevereiro 2008 Nem eu achei piada depois de a fazer :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2008 nao foi ironia parti-me a rir mesmo fdx aquilo ta muito estupido LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2008 nao foi ironia parti-me a rir mesmo fdx aquilo ta muito estupido LOOOL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Fevereiro 2008 nao foi ironia parti-me a rir mesmo fdx aquilo ta muito estupido LOOOL Então toma também: Bem precisas. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2008 Então toma também: http://ante-et-post.weblog.com.pt/forca%20...le%20fratta.jpg Bem precisas. :) You're a fucking reposter. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2008 repost serious business Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2008 repost serious business serious business serious business Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Fevereiro 2008 Não percebi. Experimentar ler isso com o tom da musica "Eu vi um sapo" Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Fevereiro 2008 Experimentar ler isso com o tom da musica "Eu vi um sapo" Continua a não ter piada. :| :cool: Compartilhar este post Link para o post