Carlos Gouveia Publicado 9 Fevereiro 2008 " [Piadas] Anedotas Secas " Logo aquela está certa!... Ri-me um pouco! :D Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 9 Fevereiro 2008 Como se chama uma Pereira que e da geraçao mudasti? R: Nes-pereira! O que se diz quando se ve uma arvore com excerto de pera? R: "É uma arvore e peras!" Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 9 Fevereiro 2008 árvore com excerto de pêra? wtf? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Fevereiro 2008 árvore com excerto de pêra? wtf? Zuquices....Quer dizer uma árvore com um excerto de pereira. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2008 Sabem o que aconteceu à Joana? Foi cos porcos. by Me Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Fevereiro 2008 Zuquices....Quer dizer uma árvore com um excerto de pereira. Enxerto, crl. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 11 Fevereiro 2008 peço desculpa... nao sabia a expressao correcta. eu nao queria errar... :cry: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Fevereiro 2008 Enxerto, crl. Fds, crl, é o que dá estar a ler uma coisa e a pensar noutra, fds, crl. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Fevereiro 2008 Sabem o que aconteceu à Joana? Foi cos porcos. by Me Tr00 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Fevereiro 2008 Sabem o que aconteceu à Joana? Foi cos porcos. by Me Tr00 Não teve piada? :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Fevereiro 2008 :( Era seca ao menos? É que os porcos gostaram... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Fevereiro 2008 Hino do Alzheimer: "Quis saber quem sou, o que faço aqui..." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Fevereiro 2008 Hino do Alzheimer: "Quis saber quem sou, o que faço aqui..." :mrgreen: Eu também gozo com isso mas depois olho para a sala e vejo lá o meu avô e digo que essa doença é algo muito triste, enfim é a vida. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Fevereiro 2008 Eu também gozo com isso mas depois olho para a sala e vejo lá o meu avô e digo que essa doença é algo muito triste, enfim é a vida. É óbvio que eu não gozo com quem tem a doença, aliás, o meu avô sofre também de uma doença que não tem cura... mas acho que devemo-nos divertir. Não pretendo de qualquer forma gozar com ninguém, claro. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Fevereiro 2008 É óbvio que eu não gozo com quem tem a doença, aliás, o meu avô sofre também de uma doença que não tem cura... mas acho que devemo-nos divertir. Não pretendo de qualquer forma gozar com ninguém, claro. Daí eu dizer que também gozo com essas situações, apenas referi o facto de ter de enfrentar uma situação dessas... ;) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 12 Fevereiro 2008 No outro dia inventei umas das melhores (da minha autoria) numa conversa com uma amiga. O que não quer dizer que seja genial. Até me orgulho dela, mas não vou contar agora. É exclusiva para a futebolada da Margem sul. Btw, outra muito mais fraquinha: De que nacionalidade são os melhores canalizadores? Sempre mexicanos. Não é muito súbtil, mas até tem lógica porque são eles que costumam ter esses trabalhos... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 12 Fevereiro 2008 DLemos já tiveste melhores :compinchas: para mim a do "galo desportivo" é que foi grande Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 12 Fevereiro 2008 DLemos já tiveste melhores :compinchas: para mim a do "galo desportivo" é que foi grande Eu sei, mas quando assim é nunca se sabe. Nunca sei o 'potencial' das piadas. Mas essa de que falei parece-me muito melhor que a do 'galo desportivo'. Considero-a digna de stand-up. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 12 Fevereiro 2008 Btw, outra muito mais fraquinha: De que nacionalidade são os melhores canalizadores? Sempre mexicanos. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 12 Fevereiro 2008 Aviso já que esta é muito forçada... Só agora é que descobri que há uma 'aliança' no futebol espanhol. E logo entre 2 dos melhores clubes. É que Sevilla não marca, o Valência é que se lixa... :| Compartilhar este post Link para o post