Osnofa Publicado 22 Fevereiro 2008 Entao o rally vai para a America do Sul e chama.se Dakar?? Entao mas aquilo n é com carros?Se fosse aviões era Daplain :- :| btw não dá para comer M&M com os dedos? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 22 Fevereiro 2008 btw não dá para comer M&M com os dedos? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Fevereiro 2008 :wtf: ele estva a referir-se a anedota dos m&m's. nao se come com as maos mas sim com os dedos Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Fevereiro 2008 dá para eu contar uma anedota um bocado ordinaria ou seria expulso? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 22 Fevereiro 2008 dá para eu contar uma anedota um bocado ordinaria ou seria expulso? Manda ela! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Fevereiro 2008 Manda ela! ok sabem qual é o melhor guarda.redes do mundo? e a c*na porque deixa entrar tudo menos as bolas :| Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 23 Fevereiro 2008 Qual a semelhança entre um micro ondas e os Xutos? Tim! Compartilhar este post Link para o post
CARPINTEIRO Publicado 25 Fevereiro 2008 Sabem qual é o cúmulo dos cúmulos? É uma mula debaixo de um mulo a dizer "no cu mulo, no cu mulo.." Compartilhar este post Link para o post
CARPINTEIRO Publicado 25 Fevereiro 2008 - prostituta: estou muito mal, pode-me resolver o problema? - jack, o estripador: ok, vamos por partes - Como é que o Super-Homem gosta do café? - KlarKent qual é o cumulo da preguiça? Casar com uma grávida 2 atoms are passing the street talking: -Oh no, I've lost an electron. -Are you sure? -Yes, im positive! vira-se um quadrado de papel higiénico para outro quadrado de papel higiénico: - cumpri a minha missão, agora vou por água abaixo ao que o outro rseponde: - NO SHIT SHERLOCKE Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 25 Fevereiro 2008 Sabem qual é o cúmulo dos cúmulos? É uma mula debaixo de um mulo a dizer "no cu mulo, no cu mulo.." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 25 Fevereiro 2008 Como e que se sabe que um anao esta a usar a net? R: Quando a ligaçao dele e Netinho Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 25 Fevereiro 2008 Como e que se sabe que um anao esta a usar a net? R: Quando a ligaçao dele e Netinho :blink: Compartilhar este post Link para o post
ZAZO Publicado 26 Fevereiro 2008 era uma vez uma anedota tão seca mas tão seca que um dia foi contada e o mundo inteiro morreu de sede? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Fevereiro 2008 Era uma vez um cão que respirava por o cu sentou-se e morreu :/ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Fevereiro 2008 2 atoms are passing the street talking: -Oh no, I've lost an electron. -Are you sure? -Yes, im positive! LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 27 Fevereiro 2008 Esta m*rda é velha como o crl. Já existia, mas antes era o Deco. btw, piadas secas dizem-vos algumas coisa? Eu conhecia a versão do João Pinto (Sporting) vs. Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Fevereiro 2008 2 atoms are passing the street talking: -Oh no, I've lost an electron. -Are you sure? -Yes, im positive! LOL :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post