Taka Publicado 7 Março 2008 Um filho do bin laden chega ao pé do pai e diz... "Pai chumbei a geografia!" "Entao?" "Respondi que o edificio mais alto de NY era o Empire State Building!" "Deixa estar...fazes em setembro!" by Quim Roscas e esqueceste-te de dizer que isso se passa em 2001 ;) 8) Compartilhar este post Link para o post
ZAZO Publicado 7 Março 2008 Um filho do bin laden chega ao pé do pai e diz... "Pai chumbei a geografia!" "Entao?" "Respondi que o edificio mais alto de NY era o Empire State Building!" "Deixa estar...fazes em setembro!" fake, old, repost and not funny Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Março 2008 Recebi esta no mail, não sei se é repost mas ca vai: Um coelho estava a correr pela floresta fora quando viu uma girafa a acender um charro. Parou e disse: - Ó girafa! Pára de fumar isso que te faz mal, e vamos mas é correr pela floresta! Vais ver como te vais sentir muito melhor !!! A girafa pensou por um segundo, e disse: - Tens razão, coelho, bora nessa! Assim, jogou o charro fora e foi correr com o coelho. Pouco mais a frente eles encontraram um urso a cheirar cola. Eles olharam-se e o coelho saltou logo para a frente do Urso: - Ó urso, deixa essa porcaria! Essa treta só te faz mal, vem mas é correr connosco e sentir o ar puro dentro dos teus pulmões! O urso saltou para a frente e começou a correr com eles até que encontram um elefante a snifar cocaína. - Ó elefante, estás maluco! Dás cabo de ti com essas porcarias! Vem mas é connosco correr pela floresta! O elefante pensou um pouco, mas resolveu juntar-se ao grupo, que metros depois encontrou o leão a injectar heroína. Mais uma vez, o nosso amigo coelho pôs-se à sua frente e disse: - Ó leão, deixa-te de m*rda e vem correr.... Nem terminou de falar e levou uma patada do leão que o fez voar uns bons metros. Os outros animais revoltados perguntaram: - Estás maluco? Por que fizeste isso??? O leão respondeu: - Sempre que este filho da mãe toma ecstasy, faz-me correr que nem um idiota pela floresta!! Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 8 Março 2008 lol! Só vim dizer que me suicídei! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Março 2008 lol! Só vim dizer que me suicídei! :mrgreen: :( :adeus: :( :adeus: :( :adeus: vooooooooltttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pronto ja podes ir Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 8 Março 2008 lol! Só vim dizer que me suicídei! :mrgreen: Já ontem era tarde! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Março 2008 Recebi esta no mail, não sei se é repost mas ca vai: Um coelho estava a correr pela floresta fora quando viu uma girafa a acender um charro. Parou e disse: - Ó girafa! Pára de fumar isso que te faz mal, e vamos mas é correr pela floresta! Vais ver como te vais sentir muito melhor !!! A girafa pensou por um segundo, e disse: - Tens razão, coelho, bora nessa! Assim, jogou o charro fora e foi correr com o coelho. Pouco mais a frente eles encontraram um urso a cheirar cola. Eles olharam-se e o coelho saltou logo para a frente do Urso: - Ó urso, deixa essa porcaria! Essa treta só te faz mal, vem mas é correr connosco e sentir o ar puro dentro dos teus pulmões! O urso saltou para a frente e começou a correr com eles até que encontram um elefante a snifar cocaína. - Ó elefante, estás maluco! Dás cabo de ti com essas porcarias! Vem mas é connosco correr pela floresta! O elefante pensou um pouco, mas resolveu juntar-se ao grupo, que metros depois encontrou o leão a injectar heroína. Mais uma vez, o nosso amigo coelho pôs-se à sua frente e disse: - Ó leão, deixa-te de m*rda e vem correr.... Nem terminou de falar e levou uma patada do leão que o fez voar uns bons metros. Os outros animais revoltados perguntaram: - Estás maluco? Por que fizeste isso??? O leão respondeu: - Sempre que este filho da mãe toma ecstasy, faz-me correr que nem um idiota pela floresta!! :weedman: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 8 Março 2008 Recebi esta no mail, não sei se é repost mas ca vai: Um coelho estava a correr pela floresta fora quando viu uma girafa a acender um charro. Parou e disse: - Ó girafa! Pára de fumar isso que te faz mal, e vamos mas é correr pela floresta! Vais ver como te vais sentir muito melhor !!! A girafa pensou por um segundo, e disse: - Tens razão, coelho, bora nessa! Assim, jogou o charro fora e foi correr com o coelho. Pouco mais a frente eles encontraram um urso a cheirar cola. Eles olharam-se e o coelho saltou logo para a frente do Urso: - Ó urso, deixa essa porcaria! Essa treta só te faz mal, vem mas é correr connosco e sentir o ar puro dentro dos teus pulmões! O urso saltou para a frente e começou a correr com eles até que encontram um elefante a snifar cocaína. - Ó elefante, estás maluco! Dás cabo de ti com essas porcarias! Vem mas é connosco correr pela floresta! O elefante pensou um pouco, mas resolveu juntar-se ao grupo, que metros depois encontrou o leão a injectar heroína. Mais uma vez, o nosso amigo coelho pôs-se à sua frente e disse: - Ó leão, deixa-te de m*rda e vem correr.... Nem terminou de falar e levou uma patada do leão que o fez voar uns bons metros. Os outros animais revoltados perguntaram: - Estás maluco? Por que fizeste isso??? O leão respondeu: - Sempre que este filho da mãe toma ecstasy, faz-me correr que nem um idiota pela floresta!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Março 2008 Um casal de gays decidiu que queria ter um filho. Mas como fisiologicamente isso era impossível, decidiram pagar a uma barriga de aluguer. Quando a criança nasceu, foram os dois ao hospital para ver o bebê. Quando lá chegaram, a enfermeira conduziu-os a uma sala onde estavam muitas crianças que choravam bastante, à exceção de uma, que estava muito sossegada. A enfermeira disse-lhes que era esse o filho deles, ao que diz um dos (censurado)os: - Ai, querido, vê-se logo que é o nosso menino, tão sossegadinho... Responde a enfermeira: - Sossegado o car**ho, tire-lhe a chupeta do c*ú e logo vê como ele berra !!! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Março 2008 O cliente pede a sopa e repara que o garçom trás a sopa com o dedo indicador dentro do prato, deixa a sopa na mesa e o freguês diz: - Olha, quando você trazia a sopa, eu reparei que você estava com o dedo dentro dela, por que isto? - Sabe o que é, doutor, é que eu estou com micose no dedo e o médico disse pra eu deixa-lo em um lugar quente para cura-lo logo. - ENTãO POR QUE VOCê Nã ENFIA ESTE DEDO NO C*ú? Estava lá, mas o senhor pediu a sopa... Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 9 Março 2008 fake, old, repost and not funny Mas este gajo agora também rouba assinaturas? f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 10 Março 2008 Era uma vez um cão com uma pata de borracha .. Coçou-se e apagou-se :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Março 2008 Era uma vez um cão com uma pata de borracha .. Coçou-se e apagou-se :celebracao: re-re-re-re......................ZzZzZzZzZzZzZz................re-post Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Março 2008 Qual é o desporto favorito dos tokio hotel? Billar de bolso. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Março 2008 Billar, de Bill ? Nao teve assim mta piada. :| O trocadilho é bom, a piada é que... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Março 2008 Quem não sabe ( como eu ) se chama o gajo, não tinha percebido :| Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 11 Março 2008 Qual é o desporto favorito dos tokio hotel? Billar de bolso. :| Já tiveste melhor Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Quem não sabe ( como eu ) se chama o gajo, não tinha percebido :| Não conheces o Bill fofinho?????? Herege! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Março 2008 :| Já tiveste melhor Estava doente qd a inventei :( btw, temos de fazer um ataque que eu ando c saudades. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Março 2008 Estava doente qd a inventei :( :doubt: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 11 Março 2008 Não conheces o Bill fofinho?????? Herege! :espanto: alguem não conhece o bill? cruz com ele Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 13 Março 2008 Aqui vai a minha solidariedade para com o tio: A mãe da Carla Matadinho é a sua maior conselheira. Aliás, foi um dos seus conselhos que a levou á ribalta. Sabem qual? Desde miuda que a mãe a avisava: Comer cenouras faz bem aos olhos... Compartilhar este post Link para o post