Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2008 :S lampreia nao é sobremesa crl Compartilhar este post Link para o post
Frias Publicado 24 Março 2008 O que é um manuscrito? R: É um preto com uma tatuagem Existem 3 tipos de mulheres: 1º As que cospem 2º As que engolem 3º As que perguntam: "O GUÉ GUE EU FAGO GOM ISGO??" Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 24 Março 2008 O que se chama à Vanessa Fernandes a jogar PES? PES de atleta. :| (mijei-me a rir para mim próprio a tentar contar isto via skype) Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 24 Março 2008 O que se chama à Vanessa Fernandes a jogar PES? PES de atleta. :| (mijei-me a rir para mim próprio a tentar contar isto via skype) :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Wannabe Publicado 24 Março 2008 porquê a Vanessa Fernandes? Porque o objectivo, se calhar é dizer "PES de atleta" na resposta... :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Frias Publicado 24 Março 2008 e não existem outros atletas no planeta? :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 24 Março 2008 e não existem outros atletas no planeta? :handclap: porque não a vanessa fernandes? Compartilhar este post Link para o post
Frias Publicado 24 Março 2008 porque existem atletas que são uma anedota e a vasena fernandes não é um deles Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 24 Março 2008 porque existem atletas que são uma anedota e a vasena fernandes não é um deles ok,e então? Compartilhar este post Link para o post
Frias Publicado 24 Março 2008 e então fazia mais sentido meter o nuno gomes ao barulho, porque além de ser uma anedota ele próprio, é jogador de futebol e um jogador de futebol faz mais sentido neste contexto Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2008 porque existem atletas que são uma anedota e a vasena fernandes não é um deles Who? 8) Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 24 Março 2008 e então fazia mais sentido meter o nuno gomes ao barulho, porque além de ser uma anedota ele próprio, é jogador de futebol e um jogador de futebol faz mais sentido neste contexto Nuno Gomes? Qual foi a parte do atleta que não percebeste? Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 24 Março 2008 Num comboi iam 4 pessoas: um casal de namorados, um velhote e um drogado. O gajo do casal pensa para ele: Aquele drogado ta fazer olhos á minha princesa, mas ela saberá-se defender" A namorada pensa: " O drogado ta-se a babar todo a olhar para mim, mas a meu namorado vai-me defender" Pensa o drogado: " Aquela gaja é mesmo boa, vou-lhe saltar em cima" Pensa o velhote: " Isto vai dar m&rd@" O comboio passa num túnel muito escuro e ouve-se um beijo e um estalo na carruajem do velhote, dos namorados e do drogado. Pensa o gajo do casal:" aquele drogado (censurado) deu um beijo á minha mulher mas ela defendeu-se" Pensa a gaja: "Aquele drogado do carailllho deume um beijo mas o meu marido defendeu-me" Pensa o drogado: " Ehehehehe...eu é que sou esperto, dou um beijo á boazona e um estalo ao velho" Pensa o velhote: " Já sabia que isto ía dar m&rd@" ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: P: Porque é que as loiras atiram milho para a retrete? R: Para dar de comer ao WC pato Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 24 Março 2008 e então fazia mais sentido meter o nuno gomes ao barulho, porque além de ser uma anedota ele próprio, é jogador de futebol e um jogador de futebol faz mais sentido neste contexto ok agora vai enfiar a cabeça num balde de gelo,se mesmo assim continuares igual manda te do 10º andar e chama a nuvem mágica Compartilhar este post Link para o post
Wannabe Publicado 25 Março 2008 ok agora vai enfiar a cabeça num balde de gelo,se mesmo assim continuares igual manda te do 10º andar e chama a nuvem mágica :owned: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Frias Publicado 25 Março 2008 yap foi um comentário que me ownou completamente, fiquei chocado btw és a namorada dele? Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 25 Março 2008 yap foi um comentário que me ownou completamente, fiquei chocado btw és a namorada dele? ainda não foste? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2008 Como é que se mata uma planta? Fazendo-lhe a folha. :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Março 2008 Como é que se mata uma planta? Fazendo-lhe a folha. :| :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Março 2008 essa dos peixes no tanque é repost :celebracao: (so para estragar o teu momento) :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 27 Março 2008 Como é que se mata uma planta? Fazendo-lhe a folha. :| essa ta fix Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2008 essa ta fix Devia ser um bug MO MM MO MOO MONSTER FAIL :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Março 2008 Devia ser um bug MO MM MO MOO MONSTER FAIL :mellow: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2008 Porque é que o 666 é o numero do Diabo? Porque o 333 é do Monoabo e o 999 do Triabo. :| Compartilhar este post Link para o post