orrico Publicado 27 Março 2008 Sabem porque é que os mergulhadores se atiram de costas para a água??? . Porque se se atirarem para a frente caem para o barco... :estrelas: :celebracao: (hehe primeiro post!...pa dizer isto...) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 27 Março 2008 Porque é que o 666 é o numero do Diabo? Porque o 333 é do Monoabo e o 999 do Triabo. :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2008 Sabem porque é que os mergulhadores se atiram de costas para a água??? . Porque se se atirarem para a frente caem para o barco... :estrelas: :celebracao: (hehe primeiro post!...pa dizer isto...) E começas logo com um repost... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2008 Havia uma mulher que uma certa tarde, lhe tocaram à campainha de casa, ela foi lá e tava um desconhecido que lhe perguntou: -Boa tarde! A senhora tem vagina? Ela indignada e com medo fechou logo a porta, no dia seguinte aconteceu o mesmo, e a mesma coisa 2 dias depois. Ela cansou-se e falou com o homem dela sobre a situação, e o homem diz que no dia seguinte ele fica em casa, e quando vier o tal homem, ela diga que tem vagina que depois ele tá lá dentro para o que der e vier... No dia seguinte, à mesma hora lá apareceu o homem -Boa tarde! A senhora tem vagina? E ela responde -Tenho sim! E o homem diz: -Então diga ao seu homem para deixar de usar a da minha mulher :\ Compartilhar este post Link para o post
Frias Publicado 27 Março 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...902&st=1620 Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 28 Março 2008 Em muitas casas portuguesas na Páscoa é costume dizer-se "Vem ai a Cruz" na tradição de beijar a cruz. Mas numa casa é diferente. Na Casa Pia dizem "Vem ai o Carlos". :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 28 Março 2008 Em muitas casas portuguesas na Páscoa é costume dizer-se "Vem ai a Cruz" na tradição de beijar a cruz. Mas numa casa é diferente. Na Casa Pia dizem "Vem ai o Carlos". :toimonster: :-| Mal por mal, bastava mudar o 'a' pelo 'o'. Muito mais subtil. Vem aí o Cruz. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 28 Março 2008 Não tá mal pensado não. :fixe: Cronológico. Sim, repost, mas bem enquadrado. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Março 2008 Que é que faz um gato debaixo de uma saia de uma mulher? R: Está á espera que a rata caia. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 28 Março 2008 o que é uma carta em cima de um tacho? Cartaxo Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Março 2008 O que é um preservativo vestido de fato de treino? Um desportista do C(censurado)o 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 28 Março 2008 O que é um preservativo com uma mala? O representante do crl. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Março 2008 O que é um preservativo vestido de fato de treino? Um desportista do C(censurado)o 8-[ :lol: repost, era com " um atleta do (censurado)... O que é um preservativo com uma mala? O representante do crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Março 2008 Vira-se o pai para o filho: -Filho, não te masturbes muito, senão ficas cego! -Pai, tou aqui!! :D Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 28 Março 2008 Vira-se o pai para o filho: -Filho, não te masturbes muito, senão ficas cego! -Pai, tou aqui!! :D :lol: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Março 2008 :lol: repost, era com " um atleta do (censurado)... :lol: Ups :-| Havia um assassino chinês que matava as pessoas pelo cu, como se chama? Hirokumata Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 28 Março 2008 Havia um assassino chinês que matava as pessoas pelo cu, como se chama? Hirokumata :lol: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 29 Março 2008 Jesus Cristo foi altruista porque ele Deus, mas não recebeus. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 29 Março 2008 Ups :-| Havia um assassino chinês que matava as pessoas pelo cu, como se chama? Hirokumata Eu conhecia uma assim: Como se diz SIDA em Mandarim: Hirokumata :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Março 2008 Sabem o que é uma metralhadora? É uma pistola gaga. By me. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Março 2008 Não sei se é repost mas cá vai: Vira-se um colega de turma para uma gaja: - Olha se não tivesses pés usavas sapatos?? - Não! - Então para que é que usas soutien??? Não és só tu NikeL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Março 2008 Não sei se é repost mas cá vai: Vira-se um colega de turma para uma gaja: - Olha se não tivesses pernas usavas sapatos?? - Não! - Então para que é que usas soutien??? Dude, os sapatos usam-se nos pés. Mas se calhar sou só eu... Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 31 Março 2008 Era uma vez um cao que nao tinha uma perna,sempre que ia mijar caía! :| O que fazem 11 pretos encostados a uma parede branca? Um codigo de barras Compartilhar este post Link para o post