rinkatodokuta Publicado 19 Março 2008 Não vamos deixar morrer um dos melhores tópicos. Sabiam que o nene vai ser mãe? Mas porquê grande Lemos? Porque ele está muito atrasado no período. :| :mrgreen: P.S - nene, estou a brincar. É só uma piada. Força aí que ainda vais conseguir. Já agora, as coisas estão melhores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Março 2008 :mrgreen: Levam a mal piadas racistas e xenófobas ? Ou corro o risco de ser repost ? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Março 2008 Qual é o smile do Camões ? .) ou .( Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Março 2008 Qual é o smile do Camões ? .) ou .( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 20 Março 2008 LOLemos :mrgreen: Levam a mal piadas racistas e xenófobas ? Ou corro o risco de ser repost ? Por mim, força ;) Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 20 Março 2008 Qual é o smile do Camões ? .) ou .( :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Março 2008 Qual é o smile do Camões ? .) ou .( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 20 Março 2008 Qual é o smile do Camões ? .) ou .( :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 20 Março 2008 Qual é o smile do Camões ? .) ou .( :funny: ----- esta que inventei agora: qual é o Carro que nao se usa quando está frio?? O Porsche 911 turbo Cabriolet 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Março 2008 esta que inventei agora: qual é o Carro que nao se usa quando está frio?? O Porsche 911 turbo Cabriolet 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Março 2008 :funny: ----- esta que inventei agora: qual é o Carro que nao se usa quando está frio?? O Porsche 911 turbo Cabriolet 8-[ :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 21 Março 2008 Muito bom, ó 24. Vê-se mesmo que és adepto dos enormes NETS: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 21 Março 2008 Muito bom, ó 24. Vê-se mesmo que és adepto dos enormes NETS: :) ainda bem que gostaram... mas uma destas sai-me 1 em 20 prai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 21 Março 2008 :) ainda bem que gostaram... mas uma destas sai-me 1 em 24 prai :lol: :mrgreen: Então és como o Collins. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 21 Março 2008 Trás-me um Kofi, Anna. *Traz E isso é mais um café curto... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Março 2008 Tão 2 peixes dentro dum tanque, diz um para o outro -"sabes conduzir esta m*rda? " Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Março 2008 Tão 2 peixes dentro dum tanque, diz um para o outro -"sabes conduzir esta m*rda? " :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Março 2008 Tão 2 peixes dentro dum tanque, diz um para o outro -"sabes conduzir esta m*rda? " :funny: Compartilhar este post Link para o post