Sr. Inácio Publicado 21 Março 2008 Tão 2 peixes dentro dum tanque, diz um para o outro -"sabes conduzir esta m*rda? " OMFG :funny: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 21 Março 2008 *Traz E isso é mais um café curto... Txi.. My bad. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 21 Março 2008 um coelho e um urso estavam a cagar na floresta o urso vira se para o coelho e diz: não tens problemas com a m*rda a pegar se ao teu pelo? o coelho responde:não e o urso limpou o cu com o coelho Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 21 Março 2008 old repost com sal. link? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2008 o lopes entrou no quarto do seu pai, e ele tava com um perservativo na mão, quando ve o lopes entrar manda rapido o preservativo para debaixo da cama e diz "ei, vi ali um rato crl! " e o lopes diz "e vais enrraba-lo?" Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 22 Março 2008 Tão 2 peixes dentro dum tanque, diz um para o outro -"sabes conduzir esta m*rda? " :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Março 2008 Não sei se é repost.. Qual foi a última refeição do JC? Prego na tábua. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2008 Tão 2 peixes dentro dum tanque, diz um para o outro -"sabes conduzir esta m*rda? " :funny: Brutality! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Março 2008 Qual é a diferença entre a cocaína e o trabalho? A cocaína é pó branco e o trabalho... é p'o preto! 8-[ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Março 2008 O Barroso uma vez comeu uma gaja sem pagar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2008 omfg :lol: enquanto nao te poes a dizer nomes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 24 Março 2008 Esta é uma mistura de non-sense do Bruno Nogueira com estupidez, mas com a atenuante de ser da época festiva recente (Páscoa): Qual é o bolo preferido dos pretos sado-masoquistas? R: Esfolar... :| Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Março 2008 Qual é a diferença entre a cocaína e o trabalho? A cocaína é pó branco e o trabalho... é p'o preto! 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 24 Março 2008 Fds, ninguém percebeu a minha, vou reformular. Qual foi a última refeição de Jesus Cristo? Prego na tábua. não? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Março 2008 Sei o que é um prego e o duplo sentido, mas "na tábua" só estou mesmo a ver a da cruz... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2008 (vamo-nos rir para o Schizo nao ficar triste) LOOOOOOOOOOOOL mto boa Schizo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Março 2008 Fds, ninguém percebeu a minha, vou reformular. Qual foi a última refeição de Jesus Cristo? Prego na tábua. não? Tem piada, mas é repost Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 24 Março 2008 =( vou ver o golo do Nani. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 24 Março 2008 Tão má ou pior que a outra, mas a esta hora é dificil inventar melhor. O pior é que nem sei bem o que é, mas já ouvi falar. Qual é o peixe preferido dos nerds? R: LANprayer. :-| P.S - DB, era d'ovos, crl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post