sinik Publicado 14 Março 2008 Aqui vai a minha solidariedade para com o tio: A mãe da Carla Matadinho é a sua maior conselheira. Aliás, foi um dos seus conselhos que a levou á ribalta. Sabem qual? Desde miuda que a mãe a avisava: Comer cenouras faz bem aos olhos... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 14 Março 2008 Estava doente qd a inventei :( btw, temos de fazer um ataque que eu ando c saudades. atacar um forum? Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 15 Março 2008 Sim. agora tambem fiquei com saudades :mellow: Compartilhar este post Link para o post
.Treinador de Bancada. Publicado 16 Março 2008 Era uma vez uma gaja que era tão gorda, tão gorda, tão gorda.....que não coube na anedota... Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 16 Março 2008 Quando for aberta uma nova página posto o maior fail de todo o fórum 8) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 16 Março 2008 Quando for aberta uma nova página posto o maior fail de todo o fórum 8) Para retribuir o que fizeste no outro dia, está aqui o meu contributo. Mas assim é spam, deixa lá ver uma piada á pressão...err...o Steven deu um murro num gajo e acabou por Seagal. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 Para retribuir o que fizeste no outro dia, está aqui o meu contributo. Mas assim é spam, deixa lá ver uma piada á pressão...err...o Steven deu um murro num gajo e acabou por Seagal. Isso foi mesmo à pressão :| Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 16 Março 2008 Isso foi mesmo à pressão :| Esqueci-me de referir que foi no olho. Foi á pressão, mas tem mais a ver na forma como se pronuncia o nome. P.S - Daqui a pouco fica outra vez no fim da página. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 16 Março 2008 Quem é o vocalista dos TH junto a uns portões? Bill Gates :-| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 Foi para isto que fiz 2 posts para uma nova página? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 16 Março 2008 Foi para isto que fiz 2 posts para uma nova página? :mrgreen: post count +2 para ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 16 Março 2008 Realmente. Já estou arrependido. :mrgreen: A ideia não é má de todo, mas podia ter sido aproveitada de outra maneira. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 17 Março 2008 O Tiago Bettencourt estava com frio e levou os Mantha. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Março 2008 O Tiago Bettencourt estava com frio e levou os Mantha. Não ficava melhor assim: Porque é que o Tiago Bettencourt convidou os Mantha para o seu cd? Porque tinha frio durante as gravações. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Março 2008 Atenção, isto é puramente uma piada. Nunca desejaria que os jogadores do Benfica morressem. A ir para um jogo de futebol, o Avião do Benfica caiu e os jogadores, equipa técnica e afins faleceram. No funeral, estava tudo a chorar, a fazerem a despedida final e afins, até que aparece uma velhota. A velhota começa a atirar bocados de pão para os jogadores do SLB, e eis que um fanático se vira : - Que é que a senhora está aí a fazer a atirar pão ? - É para os bichinhos não comerem só m*rda... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Março 2008 Atenção, isto é puramente uma piada. Nunca desejaria que os jogadores do Benfica morressem. A ir para um jogo de futebol, o Avião do Benfica caiu e os jogadores, equipa técnica e afins faleceram. No funeral, estava tudo a chorar, a fazerem a despedida final e afins, até que aparece uma velhota. A velhota começa a atirar bocados de pão para os jogadores do SLB, e eis que um fanático se vira : - Que é que a senhora está aí a fazer a atirar pão ? - É para os bichinhos não comerem só m*rda... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: re-post. foi escrita com o socrates em vez do benfica Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Março 2008 Sabia lá eu que era re-post. LOL O que interessa é que tem piada. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 19 Março 2008 Não vamos deixar morrer um dos melhores tópicos. Sabiam que o nene vai ser mãe? Mas porquê grande Lemos? Porque ele está muito atrasado no período. :| :mrgreen: P.S - nene, estou a brincar. É só uma piada. Força aí que ainda vais conseguir. Já agora, as coisas estão melhores? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Março 2008 Genial! para quem se conhece :confuso: Compartilhar este post Link para o post
transando.ao.som.de.bach Publicado 19 Março 2008 Não vamos deixar morrer um dos melhores tópicos. Sabiam que o nene vai ser mãe? Mas porquê grande Lemos? Porque ele está muito atrasado no período. :| :mrgreen: P.S - nene, estou a brincar. É só uma piada. Força aí que ainda vais conseguir. Já agora, as coisas estão melhores? ? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Março 2008 Não vamos deixar morrer um dos melhores tópicos. Sabiam que o nene vai ser mãe? Mas porquê grande Lemos? Porque ele está muito atrasado no período. :| :mrgreen: P.S - nene, estou a brincar. É só uma piada. Força aí que ainda vais conseguir. Já agora, as coisas estão melhores? :lol: Compartilhar este post Link para o post