Jah Lemos Publicado 22 Maio 2008 Oh Lemos, nós ficamos parvos quando LEMOS as tuas anedotas. :| :| Também serve para o André. O trocadilho até não é mau, mas a quantidade de pessoas que já o tinham feito é equivalente ao nº de gajos que já comeram a Paris Hilton. Ou até mais. :mrgreen: BTW, DB, lulz. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 22 Maio 2008 O Beethoven era surdo mesmo, já o Mozart era bêbado. :mrgreen: O Beethoven ficou surdo Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 22 Maio 2008 O Beethoven ficou surdo Nem eu disse o contrário ;) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 23 Maio 2008 a ler essa m*rda do bethoven pensei nisto O Mozart toca, o Bethoven omfg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 23 Maio 2008 O que faz uma loira a soprar no ouvido de outra loira? Transferência de dados. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 23 Maio 2008 O que faz uma loira a soprar no ouvido de outra loira? Transferência de dados. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 23 Maio 2008 Como se chamam os habitantes do Iémen? Iémenemes... :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 23 Maio 2008 Como se chamam os habitantes do Iémen? Iémenemes... :-| Repost :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Maio 2008 Depois de ver o tópico sobre a Supernova... Qual é a comida que demora mais tempo a chegar à mesa? Bacalhau à LAGareiro... Compartilhar este post Link para o post
Marcos® Publicado 24 Maio 2008 Mas isso depende da velocidade de upload de cada cliente... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 24 Maio 2008 O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: - Por que a senhora bateu no meu filho? - Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. - E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele? ------------------------------------------------------------------------------------ Seu nome ? - Abu Abdalah Sarafi. - Sexo ? -... Quatro vezes por semana... - Não, não, não! Homem ou mulher? - Homem, mulher... Algumas vezes camelo... ------------------------------------------------------------------------------------ Dois velhinhos conversam num asilo: - Macedo, eu tenho 83 anos e estou cheio de dores e problemas. Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que você se sente? - Como um recém-nascido. - Como um recém-nascido?! - É. Sem cabelo, sem dentes e acho que acabei de mijar nas calças. ------------------------------------------------------------------------------------ Um menino de quatro anos no banho examina seus testículos. Ele pergunta à mãe: - Mãe, isto é o meu cérebro? E a mãe: - Ainda não, filho. Desculpem se for repost ;) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Maio 2008 O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: - Por que a senhora bateu no meu filho? - Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. - E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele? ------------------------------------------------------------------------------------ Seu nome ? - Abu Abdalah Sarafi. - Sexo ? -... Quatro vezes por semana... - Não, não, não! Homem ou mulher? - Homem, mulher... Algumas vezes camelo... ------------------------------------------------------------------------------------ Dois velhinhos conversam num asilo: - Macedo, eu tenho 83 anos e estou cheio de dores e problemas. Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que você se sente? - Como um recém-nascido. - Como um recém-nascido?! - É. Sem cabelo, sem dentes e acho que acabei de mijar nas calças. ------------------------------------------------------------------------------------ Um menino de quatro anos no banho examina seus testículos. Ele pergunta à mãe: - Mãe, isto é o meu cérebro? E a mãe: - Ainda não, filho. Desculpem se for repost ;) :funny::funny: sei que a do abu abdalah é re-post Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Maio 2008 OMG lembrei-me agora de uma muito seca. Qual é o Rio mais pequeno do Mundo? É o Rio ferdinand tem apenas 1.89 metros. Desculpem se é Repost. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Maio 2008 OMG lembrei-me agora de uma muito seca. Qual é o Rio mais pequeno do Mundo? É o Rio ferdinand tem apenas 1.89 metros. Desculpem se é Repost. Nome Rio Antonio Zoba Mavuba Nacionalidade França Nascimento 1984-03-08 (24 anos) Naturalidade Huambo - Angola Posição Médio Altura 171 cm Peso 64 kg Web Clube Lille (Empréstimo - Villarreal) Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Maio 2008 AHAHAH PWNTTTTTTTTTTTT :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Maio 2008 OMG lembrei-me agora de uma muito seca. Qual é o segundo Rio mais pequeno do Mundo? É o Rio ferdinand tem apenas 1.89 metros. Desculpem se é Repost. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Maio 2008 Lol Não sei como é que me fui enganar até tenho o Mavuba na equipa(FM). Obrigado por corrigirem. E já agora perdigas STFU :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Maio 2008 E já agora perdigas STFU :mrgreen: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Maio 2008 Qual o filme preferido do pepsi? Kill Bill. Compartilhar este post Link para o post
ajaf Publicado 24 Maio 2008 OMG lembrei-me agora de uma muito seca. Qual é o Rio mais pequeno do Mundo? É o Rio ferdinand tem apenas 1.89 metros. Desculpem se é Repost. e qual é o Sol menos brilhante do universo? Sol Campbell Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 24 Maio 2008 Qual o filme preferido do pepsi? Kill Bill. :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Maio 2008 Qual o filme preferido do pepsi? Kill Bill. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post