Chandler Publicado 29 Maio 2008 "Quando está cansado de ler, Stevie Wonder diz para si próprio, alto e pára o braile". :lol: :prayer: Do melhor que já li neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 29 Maio 2008 :lol: :prayer: Do melhor que já li neste tópico. Viste o video dele nos incorrigíveis? Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 29 Maio 2008 "Quando está cansado de ler, Stevie Wonder diz para si próprio, alto e pára o braile". :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Maio 2008 [-o< Pai nosso que estais no céu Santificado seja o sportinguismo do Kaká Venha a nós as tácticas do Velhote Sejam feitas mais palestras à Vampirado Assim no Benfica como no PSG Os lulz dos bonecos nos dai hoje Perdoai-nos as ofensas ao Calejo Assim como nós perdoamos todos os clones do Spider Não nos deixeis usar o FM Scout E livrai-nos do erro HTTP 500 Amén :-| My bad... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 30 Maio 2008 REPOST!!!!! :mrgreen: Ate nem está muito mau, tá coerente, mas não é o meu genero de piada ;) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Maio 2008 REPOST!!!!! :mrgreen: Ate nem está muito mau, tá coerente, mas não é o meu genero de piada ;) pqp como é que me fui esquecer dos teus avisos de repost :calduco: isto foi feito mesmo à pouco, porque ao entrar no fórum dava-me erro HTTP 500, entao decidi fazer um pai nosso... (não tem nada haver) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 30 Maio 2008 Também me costuma dar esse erro ;) O Repost era na brincadeira, por acaso ate acho que não o digo muitas vezes, se o disse 40 vezes nas paginas todas que este topico tem foi muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 31 Maio 2008 Muito bom Mika. :shock: :larilas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 1 Junho 2008 vao 2 cagalhoes pra assaltarem um banco e no caminho encontram a diarreia que diz: -posso ir com voces? -epah nao, isto é so pa duros Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Junho 2008 ORAÇÃO DIÁRIA DA MULHER Querido Deus. Até agora o meu dia foi bom: Não disse mal de ninguém, Não perdi a paciência, Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata, nem irónica, Controlei o meu stress, Não reclamei, Não praguejei, Não gritei, Não tive ataques de ciúmes, Não comi bolos, chocolate, nem rebuçados, Também não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem no do meu marido) e nem passei cheques pré-datados. Mas peço a tua protecção, Senhor, pois vou-me levantar da cama a qualquer momento... :- Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 1 Junho 2008 [-o< Pai nosso que estais no céu Santificado seja o sportinguismo do Kaká Venha a nós as tácticas do Velhote Sejam feitas mais palestras à Vampirado Assim no Benfica como no PSG Os lulz dos bonecos nos dai hoje Perdoai-nos as ofensas ao Calejo Assim como nós perdoamos todos os clones do Spider Não nos deixeis usar o FM Scout E livrai-nos do erro HTTP 500 Amén :-| My bad... :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Junho 2008 vao 2 cagalhoes pra assaltarem um banco e no caminho encontram a diarreia que diz: -posso ir com voces? -epah nao, isto é so pa duros Forum Estudante ftw Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 2 Junho 2008 Um homem entra em casa com uma ovelha nos braços. A mulher, deitada na cama, está a ler um livro. Diz o homem: - Olha amor esta é a vaca a que me atiro quando te doi a cabeça. Diz a mulher: - Se não fosses parvo verias que isso é uma ovelha não uma vaca. O homem sorri e responde: - E tu se não fosses tão bruta verias que estou a falar com a ovelha e não contigo... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Junho 2008 Um homem entra em casa com uma ovelha nos braços. A mulher, deitada na cama, está a ler um livro. Diz o homem: - Olha amor esta é a vaca a que me atiro quando te doi a cabeça. Diz a mulher: - Se não fosses parvo verias que isso é uma ovelha não uma vaca. O homem sorri e responde: - E tu se não fosses tão bruta verias que estou a falar com a ovelha e não contigo... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Junho 2008 Um homem entra em casa com uma ovelha nos braços. A mulher, deitada na cama, está a ler um livro. Diz o homem: - Olha amor esta é a vaca a que me atiro quando te doi a cabeça. Diz a mulher: - Se não fosses parvo verias que isso é uma ovelha não uma vaca. O homem sorri e responde: - E tu se não fosses tão bruta verias que estou a falar com a ovelha e não contigo... pwned :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 2 Junho 2008 ORAÇÃO DIÁRIA DA MULHER Querido Deus. Até agora o meu dia foi bom: Não disse mal de ninguém, Não perdi a paciência, Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata, nem irónica, Controlei o meu stress, Não reclamei, Não praguejei, Não gritei, Não tive ataques de ciúmes, Não comi bolos, chocolate, nem rebuçados, Também não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem no do meu marido) e nem passei cheques pré-datados. Mas peço a tua protecção, Senhor, pois vou-me levantar da cama a qualquer momento... :- :lol: :lol: Forum Estudante ftw :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2008 Um homem entra em casa com uma ovelha nos braços. A mulher, deitada na cama, está a ler um livro. Diz o homem: - Olha amor esta é a vaca a que me atiro quando te doi a cabeça. Diz a mulher: - Se não fosses parvo verias que isso é uma ovelha não uma vaca. O homem sorri e responde: - E tu se não fosses tão bruta verias que estou a falar com a ovelha e não contigo... LOOOOOOL :funny: 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Junho 2008 Um homem entra em casa com uma ovelha nos braços. A mulher, deitada na cama, está a ler um livro. Diz o homem: - Olha amor esta é a vaca a que me atiro quando te doi a cabeça. Diz a mulher: - Se não fosses parvo verias que isso é uma ovelha não uma vaca. O homem sorri e responde: - E tu se não fosses tão bruta verias que estou a falar com a ovelha e não contigo... :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 2 Junho 2008 Um homem entra em casa com uma ovelha nos braços. A mulher, deitada na cama, está a ler um livro. Diz o homem: - Olha amor esta é a vaca a que me atiro quando te doi a cabeça. Diz a mulher: - Se não fosses parvo verias que isso é uma ovelha não uma vaca. O homem sorri e responde: - E tu se não fosses tão bruta verias que estou a falar com a ovelha e não contigo... :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Junho 2008 Um homem entra em casa com uma ovelha nos braços. A mulher, deitada na cama, está a ler um livro. Diz o homem: - Olha amor esta é a vaca a que me atiro quando te doi a cabeça. Diz a mulher: - Se não fosses parvo verias que isso é uma ovelha não uma vaca. O homem sorri e responde: - E tu se não fosses tão bruta verias que estou a falar com a ovelha e não contigo... Final previsível.... :-| Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Junho 2008 O k sao varios pontos espalhados num pinhal? Sao ervilhas a jogar as escondidas! x) Porque eh que os crocodilos são verdes e achatados? Porque se fossem amarelos e redondos eram limões. :D O que é preciso fazer para o Sol se rir? -Basta dar-lhe um Rissol!! Duas formigas encontram-se num sushi-bar... Conversa: - Olá! Como é que te chamas? - Fu. - Fu quê? - Fumiga. E tu? - Ota. -Ota quê? -Ota Fumiga. Desculpem se é repost :D Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Junho 2008 É repost e eu não desculpo. Agora ficas de castigo e não ouves Tokyo Hotel durante uma semana. Estamos conversados? Ah e nada de cortar os pulsos para não estragar o tapete á tua mãe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post