Zimene Publicado 21 Junho 2008 Sabem como se chama a neta do Super Mario? Marioneta. ahahaha LOOOOOOL :funny: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Junho 2008 Entra um cego numa loja e começa a deitar tudo ao chão... a empregada chega lá e diz: -Precisa de ajuda? E o cego: -Na... nd disso... tou só a ver... :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Junho 2008 Qual foi a primeira coisa que Pedro Álvares Cabral fez após pôr o primeiro pé no Brasil? Pôs o outro pé. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Junho 2008 O que é que diz um cego com um ralador na mão? "- Quem é que escreveu esta m*rda?" OMG, LINDO :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Junho 2008 Qual é a jogada favorita de um Emo no FM? Cuts Inside. :| Compartilhar este post Link para o post
Guilik Publicado 22 Junho 2008 Se um dia acordares e sentires tres bolas debaixo das pernas, nao é porque és um grande homem ! É porque tas a ser enr*abado ! :D SECA : Pai: filho, vai à praça e compra-me 3 maças ! Filho: Mas eu só tenho 1 euro, não dá para 3 maças ! Pai: Entao compra 4 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Junho 2008 Se um dia acordares e sentires tres bolas debaixo das pernas, nao é porque és um grande homem ! É porque tas a ser enr*abado ! :D SECA : Pai: filho, vai à praça e compra-me 3 maças ! Filho: Mas eu só tenho 1 euro, não dá para 3 maças ! Pai: Entao compra 4 . Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 22 Junho 2008 Se um dia acordares e sentires tres bolas debaixo das pernas, nao é porque és um grande homem ! É porque tas a ser enr*abado ! :D SECA : Pai: filho, vai à praça e compra-me 3 maças ! Filho: Mas eu só tenho 1 euro, não dá para 3 maças ! Pai: Entao compra 4 Not funny :| Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Junho 2008 Um ladrão entra com uma arma dentro de um banco e exige o dinheiro ao caixa. Uma vez com o dinheiro na mão ele volta-se para um cliente e pergunta: - Você viu-me a assaltar este banco? - Sim, vi. O ladrão dá-lhe um tiro, matando-o instantaneamente. Depois volta-se para um casal parado a seu lado e pergunta ao homem: - Você viu-me a assaltar este banco? - Não, estava distraído, mas a minha mulher viu. A professora diz aos alunos para desenharem o órgão sexual feminino.· Nisto, uma aluna incapaz de fazer o desenho, abriu as pernas e espreitou para debaixo da saia.· Um colega vê e grita:· PROFESSORA ELA TA A COPIAR!!! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Junho 2008 Primeira excelente :lol: Segunda mais velha que o cagar... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Junho 2008 São as duas old e repost mas não deixam de ser excelentes. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 25 Junho 2008 Diz um colega meu: - Sabes o que quer dizer CT? Contra Ciclista. - Mas Ciclista não começa por T. - (Passado um bom bocado) Pois não. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Junho 2008 Diz um colega meu: - Sabes o que quer dizer CT? Contra Ciclista. - Mas Ciclista não começa por T. - (Passado um bom bocado) Pois não. :confuso: ](*,) :funny: Stromp XXI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Junho 2008 Stromp XXI :prayer: :mellow: Qué que foi? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Junho 2008 Diz um colega meu: - Sabes o que quer dizer CT? Contra Ciclista. - Mas Ciclista não começa por T. - (Passado um bom bocado) Pois não. :confuso: Stromp XXI :prayer: :mellow: Qué que foi? :funny::funny: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Junho 2008 :mellow: Qué que foi? Deve ser a sign? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Junho 2008 Deve ser a sign? Ya, a que ele tinha ana altura :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Junho 2008 Criei esta assim de repente: -Qual é o cúmulo da cobardice? -Um moderador atiçar meia comunidade de users e bloquear o tópico de imediato. fail.jpg 10_alerta.gif Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 30 Junho 2008 Criei esta assim de repente: -Qual é o cúmulo da cobardice? -Um moderador atiçar meia comunidade de users e bloquear o tópico de imediato. fail.jpg 10_alerta.gif you FAIL at FAIL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Junho 2008 FDS. :-| P.S - Ah não. Já é segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 30 Junho 2008 FDS. :-| P.S - Ah não. Já é segunda-feira. :prayer: Compartilhar este post Link para o post