Perdigas Publicado 11 Agosto 2008 Um assaltante decide assaltar 6 idosos numa pobre aldeia. Após os assaltos, pos-se ao fresco. Passadas 2 horas chega a equipa da TVI e tenta entrevistar um morador daquela aldeia: -TVI! Responde o morador: -Teve aí mas já foi embora... :-| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 11 Agosto 2008 Um assaltante decide assaltar 6 idosos numa pobre aldeia. Após os assaltos, pos-se ao fresco. Passadas 2 horas chega a equipa da TVI e tenta entrevistar um morador daquela aldeia: -TVI! Responde o morador: -Teve aí mas já foi embora... :-| :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 O que é que uma raia diz para outra? Raias-ta parta. Ok, vou-me dedicar a outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 11 Agosto 2008 1.75, 41 Igual a mim. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Agosto 2008 Como se chama um sol feliz? Rissol :| Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 11 Agosto 2008 Porque é que as pessoas em Espanha são Espanhóis e na Rússia não são Rissóis? Porque é que na Suécia as pessoas são Suecos e em Marrocos não são Marrecos? Porque é que em Marrocos as pessoas são Marroquinos e na Suíça não são Suínos? Porque é que na Polónia as pessoas são Polacas e na Estónia não são Estacas? Porque é que se diz Discoteca em vez de Discotoca se o disco toca e não teca? Porque é que é Espingarda em vez de Espungarda pois faz pum e não pim? Porque é que os que andam no mar são Marujos e os do ar não são Araújos? Porque é que as batatas grelam e os grelos não batatam? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Agosto 2008 Sou só eu que já conhecia todas? :-| Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 Sou só eu que já conhecia todas? :-| Nop. O que faz um etíope na Europa? Estava a jogar ao elástico na sua terra-natal até que tropeçou. Fail :| Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Agosto 2008 Não, mas isso não implica que deixem de ter piada :mrgreen: Ehhhh Stryker que fail :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Agosto 2008 Não, mas isso não implica que deixem de ter piada :mrgreen: Ehhhh Stryker que fail :lol: Isso é verdade... ;) Nop. O que faz um etíope na Europa? Estava a jogar ao elástico na sua terra-natal até que tropeçou. Fail :| Eu pensava que vinha buscar pulseiras para segurar as calças :lol: Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 11 Agosto 2008 Mais umas :mrgreen: Como é que se goza com uma arqueóloga ? R : Mostramos-lhe um tampão e perguntamos de que período é que veio... Porque é que o canguru entrou na Universidade ? R : Pq tinha uma bolsa Cumulo da rapidez- um homem dizer : es virgem nao eras Compartilhar este post Link para o post
DUXXI_CHELAS Publicado 11 Agosto 2008 Sabem porque é que os brasileiros já não querem abrir contas no BES? Porque os dois ultimos brasileiros que lá foram sairam de lá com uma enorme dor de cabeça :D :p Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Agosto 2008 FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 12 Agosto 2008 Humor negro :carinhoso: Humor Brasileiro pa! sorry :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Agosto 2008 O que é que uma borboleta com fome diz para outra? Estou cá com uma traça... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Agosto 2008 O que é que uma borboleta com fome diz para outra? Estou cá com uma traça... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Agosto 2008 Qual a coisa mais estúpida que um gato esfomeado pode dizer? Tou com um ratinho no estômago... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Agosto 2008 Estava um grupo de miúdos a jogar às escondidas, encontram a Maddie, a seguir vem o Rui Pedro e salva todos. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 13 Agosto 2008 Estava um grupo de miúdos a jogar às escondidas, encontram a Maddie, a seguir vem o Rui Pedro e salva todos. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Agosto 2008 O que é um cão que dá luz? É um cãodeeiro! Compartilhar este post Link para o post