Alhos Moles Publicado 9 Setembro 2008 Mickey: Hey Walt, I'm gonna stop dating Minnie. Walt Disney: Whaaaaaaaaat!!!!!!! Are you fucking crazy???? Mickey: No, I'm fucking Daisy! xD Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 9 Setembro 2008 Mickey: Hey Walt, I'm gonna stop dating Minnie. Walt Disney: Whaaaaaaaaat!!!!!!! Are you fucking crazy???? Mickey: No, I'm fucking Daisy! xD G-E-N-I-A-L Onde é que viste essa? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Setembro 2008 Mickey: Hey Walt, I'm gonna stop dating Minnie. Walt Disney: Whaaaaaaaaat!!!!!!! Are you fucking crazy???? Mickey: No, I'm fucking Daisy! xD Ei, genial! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Setembro 2008 G-E-N-I-A-L Onde é que viste essa? Foi um amigo que me contou xD. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2008 Até tem piada mas porque é que colocaste personagens do Walt Disney? : / Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Setembro 2008 Até tem piada mas porque é que colocaste personagens do Walt Disney? : / :mrgreen: Helloooooooooo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mustafa Publicado 9 Setembro 2008 essa piada é tão antigo quanto o próprio mickey :grin: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Setembro 2008 essa piada é tão antigo quanto o próprio mickey :grin: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 16 Setembro 2008 Contaram-me: O que é o HIV? É o Hi5 dos romanos. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 16 Setembro 2008 Contaram-me: O que é o HIV? É o Hi5 dos romanos. repost Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 16 Setembro 2008 É? Ainda não a vi por cá. De qualquer forma, é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2008 essa piada é tão antigo quanto o próprio mickey :grin: true Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Setembro 2008 É? Ainda não a vi por cá. De qualquer forma, é muito boa. Foi o verY que a contou há uns tempos e acho que ate tu próprio a aplaudiste, agora não te lembras? :shock: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 17 Setembro 2008 Mas se nãp me engano o verY meteu no Regresso do Piadas Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Setembro 2008 :lol: ninguém pôs a hipótese de ele saber isso tudo e ter posto aqui a piada de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Setembro 2008 Nop, o TN7 é estupido, soz Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 17 Setembro 2008 Foi o verY que a contou há uns tempos e acho que ate tu próprio a aplaudiste, agora não te lembras? :shock: Tenho quase a certeza que não. Principalmente se ele pôs no regresso das piadas. Mas se eventualmente foi, já olhaste para o meu avatar? O alemão ataca mais tarde ou mais cedo... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Setembro 2008 Tenho quase a certeza que não. Principalmente se ele pôs no regresso das piadas. Mas se eventualmente foi, já olhaste para o meu avatar? O alemão ataca mais tarde ou mais cedo... Sabem o que é o HIV??? É o Hi5 dos Romanos!!!!!!!!!!1111 :celebracao: 8) Compartilhar este post Link para o post