The Kaiser Publicado 10 Novembro 2008 Para que é que existem trampolins no Polo norte? Para os ursos polar.. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Novembro 2008 Ei, grande piada. Foste tu que inventaste? Compartilhar este post Link para o post
Leonardo d'Avintes Publicado 11 Novembro 2008 como é que sabes que existem trampolins no pólo norte? Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 11 Novembro 2008 como é que sabes que existem trampolins no pólo norte? Ya, tens razão.. Desculpas? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Novembro 2008 como é que sabes que existem trampolins no pólo norte? Epah oh Cacetes... :lol: Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 13 Novembro 2008 Antes do GP "Formula um é massaaaa mano!" :grin: Depois do GP "Formula um é hamilton!" :-X Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Novembro 2008 Como é que se chama um cão sem patas? Não se chama, vai se buscá-lo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 14 Novembro 2008 Como é que se chama um cão sem patas? Não se chama, vai se buscá-lo 8-[ Old Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 21 Novembro 2008 pk é que as loiras, quando vão deitar-se, metem uma galinha no frigorífico? pra de manha terem ovos frescos... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Novembro 2008 Epah oh Cacetes... :lol: Tipo, já passaram 11 dias, mas não é ele, got it? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Novembro 2008 Tipo, já passaram 11 dias, mas não é ele, got it? É engraçado que so ficas ofendido para o que te interessa. E sim, eu vi a saber dias depois. Mas obrigado pela disponibilidade. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Novembro 2008 Ofendido? :lol: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 22 Novembro 2008 A professora disse para os alunos: -Amanhã tragam um animal de estimação. No dia seguinte ela pergunta: -Joaninha o que é que trouxeste? -Uma gatinha. -E como é que sabes que é uma gatinha? -Porque tem pipi como eu. E tu Joãozinho, o que é que trouxeste? -Um sardinho. -Como é que sabes que é um sardinho? -Porque na lata dizia Sardinhas com Tomates. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Novembro 2008 joaozinho é génio :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Novembro 2008 Esta nao era seca :S Sabem a diferença entre Maddie o Papa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2008 Eu sei! Eu tirei a virgindade à maddie e ao Papa não. É essa a diferença. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Novembro 2008 A professora disse para os alunos: -Amanhã tragam um animal de estimação. No dia seguinte ela pergunta: -Joaninha o que é que trouxeste? -Uma gatinha. -E como é que sabes que é uma gatinha? -Porque tem pipi como eu. E tu Joãozinho, o que é que trouxeste? -Um sardinho. -Como é que sabes que é um sardinho? -Porque na lata dizia Sardinhas com Tomates. LOL Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Novembro 2008 Eu sei! Eu tirei a virgindade à maddie e ao Papa não. É essa a diferença. E por ai Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 22 Novembro 2008 Como se chama um cão sem as patas de trás e com tomates de ferro? Faísca :- Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 23 Novembro 2008 como e k s chama um cao so com as duas patas da frente e tomates de ferro? e o faisca. Como se chama um cão sem patas de trás e com colhões de aço? -Faísca (esta é pa mentes mais avançadas) Como se chama um cão sem patas de trás e com testículos de chumbo? R: Faísca! Como é que se chama um cão sem as pernas de trás e colhões de aço? Faísca Já um cão sem pernas traseiras e colhões de aço, chama-se Faísca :) Como se chama um cão sem as patas de trás e com tomates de ferro? Faísca :- Acho que ainda não percebi bem. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Novembro 2008 Acho que ainda não percebi bem. porque umas vezes é ferro, outras é de aço, outras é chumbo... Isso confunde-te nao é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post